Portugal Telecom - Tópico Geral
Depois da activação do H&S invertido no inicio do ano, nestas duas ultimas semanas tivemos o teste à neck line.
No teste à neck line parece fazer um padrao bullish, conecido por ENGULFING, mas só na proxima semana é que veremos se realmente é.
De salientar ainda que o volume diminui quando há uma correção da cotação e a MM50 semanal que foi anteriormente uma resistência, agora foi um bom suporte.
Arrisco a dizer que poderá estar aqui uma mudança de tendência de medio/longo prazo!!
Bons negocios
No teste à neck line parece fazer um padrao bullish, conecido por ENGULFING, mas só na proxima semana é que veremos se realmente é.
De salientar ainda que o volume diminui quando há uma correção da cotação e a MM50 semanal que foi anteriormente uma resistência, agora foi um bom suporte.
Arrisco a dizer que poderá estar aqui uma mudança de tendência de medio/longo prazo!!
Bons negocios
- Anexos
-
- ptc.png (23.65 KiB) Visualizado 9642 vezes
zeunzas Escreveu:fecho em máximos da sessão...o volume não é nada de extraordinário mas o macd da sinal de compra e os outros indicadores com margem para subirbom fim de semana
O MACD dá sinais de força
http://www.jornaldenegocios.pt/informac ... d=tr&nom=P. Telecom
Para a semana pouco força vendedora vai levar a PT a novos voos
- Registado: 5/10/2009 12:35
Passou a barreira dos 4, reagindo ao toque ao canal que há tempos coloquei aqui.
Pegando no padrão dos 2 anteriores ressaltos, dentro de um mês e meio a 2 meses, chegar-se-á ao limite superior do canal ~ 4.50-4.60 Euros.
Gráfico actualizado:
Pegando no padrão dos 2 anteriores ressaltos, dentro de um mês e meio a 2 meses, chegar-se-á ao limite superior do canal ~ 4.50-4.60 Euros.
Gráfico actualizado:
- Anexos
-
- Portugal Telecom(Daily)20130308143640.png (30.23 KiB) Visualizado 10412 vezes
Entrei na PT para ver se aproveito um IH&S nos 60 min com projecção para os 4,1 (em escala não log) que seria uma retoma de bull a curto prazo.
Obviamente com stops para qq eventualidade...
Obviamente com stops para qq eventualidade...
- Anexos
-
- Portugal Telecom(Par Heure)20130307171418.png (52.76 KiB) Visualizado 10870 vezes
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Luxor Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Foi dada a entrada hoje como acumulação, estou contente por ter a oportunidade de ter entrando novamente e abaixo de aonde a deixei, disciplina é algo valioso !!!
Mais acima dizes qq coisa 3,71/4
Queres dizer 3,71-3,74 ou 3,71-4
O mínimo que fez hj foi 3,88.
Nao chegou aos 3,74
Podes explicar como entraste ?
Como será o fecho de hoje. Será que a telefónica está a esgotar o estoque.
- Registado: 5/10/2009 12:35
Wallstreetrader Escreveu:Foi dada a entrada hoje como acumulação, estou contente por ter a oportunidade de ter entrando novamente e abaixo de aonde a deixei, disciplina é algo valioso !!!
Mais acima dizes qq coisa 3,71/4
Queres dizer 3,71-3,74 ou 3,71-4
O mínimo que fez hj foi 3,88.
Nao chegou aos 3,74
Podes explicar como entraste ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
TelmoCrisostomo Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Foi dada a entrada hoje como acumulação, estou contente por ter a oportunidade de ter entrando novamente e abaixo de aonde a deixei, disciplina é algo valioso !!!
Boas,
Boas também estava à espera destas subidas, tal como defendi no gráfico que postei...
Já agora podes partilhar o target que tens?
Cumptos.
Só depois de quebrar o canal descendente é que posso te dizer, abraço.
Ainda deverá fazer uma pernita ali nos 3.83/4€

Editado pela última vez por Wallstreetrader em 6/3/2013 12:26, num total de 1 vez.
- Registado: 17/5/2011 18:41
Wallstreetrader Escreveu:Foi dada a entrada hoje como acumulação, estou contente por ter a oportunidade de ter entrando novamente e abaixo de aonde a deixei, disciplina é algo valioso !!!
Boas,
Boas também estava à espera destas subidas, tal como defendi no gráfico que postei...
Já agora podes partilhar o target que tens?
Cumptos.
"Mais vale perder um ganho, que ganhar uma perda!"
Re: pt
Adamhedge Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Partilho a minha humilde visão...
Acho que para breve haverá espaço para novas subidas...
Cumptos.
boa tarde caro telmo. entao a nossa zon?![]()
na minha opiniao se calhar nem os 3.70 a seguram,da maneira que isto está... pode haver ressaltos pelo meio mas...
A nossa zon é linda! independentemente de hoje o caminho é para norte.
Quanto à PT... Amigo, aqui tenho que discordar de ti... pelo menos acredito no que disse no gráfico... vamos lá ver...
Cumptos.
- Registado: 17/5/2011 18:41
Re: pt
TelmoCrisostomo Escreveu:Boas,
Cumptos.
boa tarde caro telmo. entao a nossa zon?

na minha opiniao se calhar nem os 3.70 a seguram,da maneira que isto está... pode haver ressaltos pelo meio mas...
- Anexos
-
- pt2.PNG (41.3 KiB) Visualizado 7135 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
pt
Boas,
Cumptos.
Cumptos.
- Anexos
-
- pt.jpg (113.68 KiB) Visualizado 7207 vezes
mais_um Escreveu:Não esquecer que o Benfica não vendeu os seus direitos e vai passar a explorar directamente as transmissões dos jogos em casa. Não é por acaso que o Moniz faz parte da actual gestão.
Há uns largos meses, recebi um inquérito (sou sócio) sobre varias opções para ver os jogos do Benfica, outras modalidades e outros campeonatos na TV e quanto estaria disposto a pagar para ter acesso a um canal com esse produto.
Assim arrisco a dizer que o mais provável é o Benfica cobrar directamente aos interessados, tipo Sport TV, o acesso ao canal Benfica.
Também recebi esse inquérito e penso que uma das perguntas previa o pagamento de jogo a jogo.
Penso que também compraram os jogos do brasileirão.
Pedro
Não esquecer que o Benfica não vendeu os seus direitos e vai passar a explorar directamente as transmissões dos jogos em casa. Não é por acaso que o Moniz faz parte da actual gestão.
Há uns largos meses, recebi um inquérito (sou sócio) sobre varias opções para ver os jogos do Benfica, outras modalidades e outros campeonatos na TV e quanto estaria disposto a pagar para ter acesso a um canal com esse produto.
Assim arrisco a dizer que o mais provável é o Benfica cobrar directamente aos interessados, tipo Sport TV, o acesso ao canal Benfica.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
pmpcpinto Escreveu:Penso que como acionista da Sporttv é mau, como tem a Benfica TV é bom.
Resta saber em que moldes vão ser transmitidos os jogos na Benfica TV, se continua em sinal aberto, ou se vai ser pago.
Para a Sporttv penso que é muito negativo, pois vão perder a liga inglesa, provavelmente a mais vista, e perdem os jogos do Benfica na Luz.
Pedro
Se o Benfica TV passasse a ser pago seria mau para o MEO e para a PT pois quem adquiriu alguns pacotes do MEO pode ter sido a ter em conta o BenficaTV e isso seria uma alteração de contratos.
Mas por outro lado se se mantiver um canal normal do MEO, será bom para o MEO e trará novos clientes.
- Registado: 7/4/2007 17:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Opcard33 e 122 visitantes