DAX - Tópico Geral
DAX
Bem, isto hoje correu bem. Por 2 lados:
- O encerramento do DAX foi acima dos famigerados 7860 e penso que ou se encostou ao lado superior do broadning wedge ou ultrapassou-o (o JAlves que diga da sua justiça quando tiver um minutinho
)
vendi o TW call w895z com bom lucro, o que compensou em parte a perda do put de ontem...
- Ninguem me liga, mas o IDCC e o GILD continuam a subir fabulosamente! vejam no www.stockcharts.com estas 2 siglas e vejam a fabulosa e serena AT destas 2 empresas em que entrei em meados de Outubro 2012. A GILD por relatórios que li na Bloomberg, a IDCC por sugestão e análise do AC.
Se isto continuar assim, reformo-me nos EUA
Amanha logo se vê. Gostava de ouvir as vossas habituais opiniões.
Abraços
Clinico
- O encerramento do DAX foi acima dos famigerados 7860 e penso que ou se encostou ao lado superior do broadning wedge ou ultrapassou-o (o JAlves que diga da sua justiça quando tiver um minutinho

vendi o TW call w895z com bom lucro, o que compensou em parte a perda do put de ontem...

- Ninguem me liga, mas o IDCC e o GILD continuam a subir fabulosamente! vejam no www.stockcharts.com estas 2 siglas e vejam a fabulosa e serena AT destas 2 empresas em que entrei em meados de Outubro 2012. A GILD por relatórios que li na Bloomberg, a IDCC por sugestão e análise do AC.
Se isto continuar assim, reformo-me nos EUA

Amanha logo se vê. Gostava de ouvir as vossas habituais opiniões.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
DAX
Uma força impressionante, abertura em gap up, tentativa de ultrapassar consistentemente os 7800.
Penso que se for aos 7860 e ficar, o broadning wedge vai á vida.
Os futuros do SPX estão positivos.
Saí da posição curta logo na abertura+5 minutos e entrei longo na mesma altura. Vamos ver se recupero as perdas
Por outro lado, estou mesmo a ver que as acções do IDCC e GILD vão continuar a subir hoje!
Eu devia era ter muito juizo!
Abraços
Clinico
Penso que se for aos 7860 e ficar, o broadning wedge vai á vida.
Os futuros do SPX estão positivos.
Saí da posição curta logo na abertura+5 minutos e entrei longo na mesma altura. Vamos ver se recupero as perdas

Por outro lado, estou mesmo a ver que as acções do IDCC e GILD vão continuar a subir hoje!
Eu devia era ter muito juizo!

Abraços
Clinico
DAX
E pronto ilustres, com este encerramento do SPX que veio das profundezas dos futuros muito negativos de ontem, a minha posição curta no Dax amanha é capaz de sair bem perdedora!
Ou então, ao contrário de hoje, começa lá em cima e vem por aí abaixo. Tenho margem para ver sem levar KO
Curioso é o que se continua a passar a nível das acções. No TDAmeritrade, onde comecei a negociar em meados de Outrubro do ano passado, a carteira aumentou até hoje 20%!! poucos trades e baseado fundamentalmente em 2 empresas , para mim sólidas: a IDCC e a GILD
Conclusão: Tenho que largar o DAX e dedicar-me a outras actividades mais rentáveis
Abraços
Clinico

Ou então, ao contrário de hoje, começa lá em cima e vem por aí abaixo. Tenho margem para ver sem levar KO

Curioso é o que se continua a passar a nível das acções. No TDAmeritrade, onde comecei a negociar em meados de Outrubro do ano passado, a carteira aumentou até hoje 20%!! poucos trades e baseado fundamentalmente em 2 empresas , para mim sólidas: a IDCC e a GILD
Conclusão: Tenho que largar o DAX e dedicar-me a outras actividades mais rentáveis

Abraços
Clinico
Dax
De qualquer forma,ilustre Navete, isto está impossivel de adivinhar sequer ,enquanto não sair do range já mencionado.
Veja-se bem como o Dax começou e os futuros no SPX! Vejam lá agora! E não me admirava que voltasse a cair.
a Espanha com desemprego record!! Lá pelo States com os cortes da despesa. O Bernanke diz que o desemprego está sobre controle e estamos todos optimistas.
Tenho uma pequena posição curta, mas mesmo essa, vamos lá a ver...
Abraços
Clinico[/b]
Veja-se bem como o Dax começou e os futuros no SPX! Vejam lá agora! E não me admirava que voltasse a cair.
a Espanha com desemprego record!! Lá pelo States com os cortes da despesa. O Bernanke diz que o desemprego está sobre controle e estamos todos optimistas.
Tenho uma pequena posição curta, mas mesmo essa, vamos lá a ver...

Abraços
Clinico[/b]
greeneon Escreveu:Boas,
E comentários do pessoal para esta semana...lateraliza ou sobe.
A crise em italia descontou tudo..ou o penhasco nos states faz cair..ou então tdo sobe..

Agora que isto está impossivel saber, com alguma fiabilidade os movimentos...
No grafico acima, o que salta à vista, é um IHS, mas não concordo muito...
Alguem tem uma visão melhor do que aqui está?
Como diz o cego, a ver vamos...
Amigo djovarius antes demais espero que esteja tudo bem de saúde.
Quanto ao Dax, totalmente de acordo quanto às zonas fronteira 7560/7860. A quebra destas zonas aí sim temos o sinal que falta para movimentos de maior consistência.
No entanto dentro desta laterização de 300 pontos os gráficos de 1/4horas às vezes tb dão uns sinais interessantes para percebermos melhor qual a zona que vai ceder e se assim for (tendo em conta o gráfico que apresentei) é bem provável que o Dax faça um movimento que o pode enviar numa viagem rumo à zona dos 7000 pontos.
Abração
Quanto ao Dax, totalmente de acordo quanto às zonas fronteira 7560/7860. A quebra destas zonas aí sim temos o sinal que falta para movimentos de maior consistência.
No entanto dentro desta laterização de 300 pontos os gráficos de 1/4horas às vezes tb dão uns sinais interessantes para percebermos melhor qual a zona que vai ceder e se assim for (tendo em conta o gráfico que apresentei) é bem provável que o Dax faça um movimento que o pode enviar numa viagem rumo à zona dos 7000 pontos.
Abração
Boas,
Hoje vou fazer uma ronda por tópicos para vos dar a minha humilde opinião.
Aqui, e isto é válido para vários índices, estamos em terra de ninguém. São estes os tais momentos que não dão para manter uma posição de curto / médio prazo.
Só abaixo de 7.560 pontos é que vale a pena pensar em posições curtas.
Só acima de 7.750 pontos é que se pode falar em longos, tendo em atenção que a grande resistência é agora 7.860/70
Esta terra de ninguém reflete bem aquilo a que se chamaria um misto de sentimento: por um lado há a perceção de que a Europa está novamente a cair em recessão, sendo que os "troikados" não estão a ajudar (estive na Irlanda recentemente e verifiquei que ainda estão a pagar pelos excessos do passado, um filme que bem conhecemos) à recuperação.
A Alemanha vai-se mantendo devido, sobretudo, à exportação para fora da zona EUR, que alimenta as suas principais empresas industriais.
No DAX, há que esperar para entrar, curto ou longo.
Abraço
dj
Hoje vou fazer uma ronda por tópicos para vos dar a minha humilde opinião.
Aqui, e isto é válido para vários índices, estamos em terra de ninguém. São estes os tais momentos que não dão para manter uma posição de curto / médio prazo.
Só abaixo de 7.560 pontos é que vale a pena pensar em posições curtas.
Só acima de 7.750 pontos é que se pode falar em longos, tendo em atenção que a grande resistência é agora 7.860/70
Esta terra de ninguém reflete bem aquilo a que se chamaria um misto de sentimento: por um lado há a perceção de que a Europa está novamente a cair em recessão, sendo que os "troikados" não estão a ajudar (estive na Irlanda recentemente e verifiquei que ainda estão a pagar pelos excessos do passado, um filme que bem conhecemos) à recuperação.
A Alemanha vai-se mantendo devido, sobretudo, à exportação para fora da zona EUR, que alimenta as suas principais empresas industriais.
No DAX, há que esperar para entrar, curto ou longo.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
DAX
Bem, isto hoje continua sem se saber muito bem para que lado vai, é sexta, e o Activobank têm um problemazito e não se pode negociar agora.
Ainda bem!
Se se activar o broadning wedge, há tempo para entrar curto na segunda, se isto for para cima, logo se vê na segunda.
Sem pressas.
Abraços
Clinico
Ainda bem!
Se se activar o broadning wedge, há tempo para entrar curto na segunda, se isto for para cima, logo se vê na segunda.

Sem pressas.
Abraços
Clinico
A CNBC esta a divulgar que se ira realizar a cimeira dos G53 em Aveiro no dia 02/03/2013, e estão inquietos quanto ao resultado da mesma!!! pode ter impactos significativos de curto prazo nos mercados financeiros!!!
“If you don’t know who you are,
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
the Stock Exchange is an expensive place to find out.”
Re: DAX
Clinico Escreveu:Eina, que grande final do SPX!!!![]()
Amanhã o DAX é para os curtos!!![]()
Realmente isto não é para cardíacos!! deveria ter aberto a posição curta hoje mas não me passava pela cabeça a queda do SPX no final! Até os futuros DAX cairam para baixo do valor de encerramento.
Querem ver que é amanha que se activa a broadning wedge??![]()
Abraços
Clinico
Que maluqueira!!!
Alguem sabe o que se passou?
Como diz o cego, a ver vamos...
DAX
Eina, que grande final do SPX!!!
Amanhã o DAX é para os curtos!!
Realmente isto não é para cardíacos!! deveria ter aberto a posição curta hoje mas não me passava pela cabeça a queda do SPX no final! Até os futuros DAX cairam para baixo do valor de encerramento.
Querem ver que é amanha que se activa a broadning wedge??
Abraços
Clinico

Amanhã o DAX é para os curtos!!

Querem ver que é amanha que se activa a broadning wedge??

Abraços
Clinico
No gráfico diário não há novidades. Já no gráfico de 1h a luta mantêm-se e deixo este cenário possível para um visão bear que é a formação de um possível H&S, cujo segundo ombro, implicará a concretização também duma failure na broadening (sinal de fraqueza que continua a faltar).
- Anexos
-
- dax.gif (46.13 KiB) Visualizado 5445 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MiamiBlue, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 634 visitantes