Sonae Capital - Tópico Geral
Re: Sonae Capital - Tópico Geral
Estive a trabalhar o gráfico da SONC para tentar perceber até onde poderá ir este último swing que teve inicio a 24/01/2014.
A ideia foi medir a percentagem dos últimos swings e dessa forma tentar projectar um target para o actual swing.
A medição foi efectuada desde o limite inferior da vela, que sinaliza o inicio do swing, até ao limite superior da vela que sinaliza o fim do swing.
Todos os swings, três neste caso, tiveram uma valorização superior a 30% assim sendo diria que este actual poderá ter uma projecção no minímo de 30% o que corresponde aos 0,55€ (a 20% do preço de fecho da sessão de hoje 0,46).
Isto vale o que vale, perto de 0
mas já que tive o trabalho de traçar aquelas linhas, deixo o gráfico.
A ideia foi medir a percentagem dos últimos swings e dessa forma tentar projectar um target para o actual swing.
A medição foi efectuada desde o limite inferior da vela, que sinaliza o inicio do swing, até ao limite superior da vela que sinaliza o fim do swing.
Todos os swings, três neste caso, tiveram uma valorização superior a 30% assim sendo diria que este actual poderá ter uma projecção no minímo de 30% o que corresponde aos 0,55€ (a 20% do preço de fecho da sessão de hoje 0,46).
Isto vale o que vale, perto de 0

Cumprimentos
Rags
Rags
haverá novidades com a apresentação de resultados desta menina???
Observando as descidas de praticamente todos os indices, parece que que isso não a está a afectar muito (o que pra mim é optimo
)
Se assim continuar, qd terminarem estas retacções nos mercados, tem tudo para dar mais um esticãozito ....
vamos vendo...
cumps,
Observando as descidas de praticamente todos os indices, parece que que isso não a está a afectar muito (o que pra mim é optimo

Se assim continuar, qd terminarem estas retacções nos mercados, tem tudo para dar mais um esticãozito ....
vamos vendo...
cumps,
- Registado: 26/2/2009 16:16
BPI mais que duplica "target" da Sonae Capital para 0,44 euros
10 Janeiro 2014
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/research/detalhe/bpi_mais_que_duplica_target_da_sonae_capital_para_044_euros.html
10 Janeiro 2014
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/research/detalhe/bpi_mais_que_duplica_target_da_sonae_capital_para_044_euros.html
Olá a todos, qual as hipóteses da Sonae Capital entrar para o Psi 20?
E o reforço de posições no sector da energia é um virar de estratégia para o futuro, largando o turismo ou passando para segundo plano?
por ultimo os 0,32 ou 0,33 serão uma base para um salto, ou uma resistência?
Abraços
E o reforço de posições no sector da energia é um virar de estratégia para o futuro, largando o turismo ou passando para segundo plano?
por ultimo os 0,32 ou 0,33 serão uma base para um salto, ou uma resistência?
Abraços
- Registado: 30/11/2007 21:12
silva74 Escreveu:Quais os fundamentais desta empresa? Já regressará aos lucros em 2014?
Alguém aqui tem analisado a empresa com detalhe. A divida ronda os 250m, mas os ativos são muito superiores, pelo que pela atual CB parece estar barata...mas não estou muito por dentro do negócio.
Sem conhecer o negocio da empresa, digo que as coisas não parecem muito animadoras para esta cotada. RL 2012 = -11,7 M€, RL 2013 (últimos 12 meses) = -28 M€. EBITDA últimos 12 meses = 1,2 M€. Endividamento Liquido = 222M€. O único ponto positivo que vejo é que a cotação atual corresponde a 1/3 do book value, mas aqui estão a ser descontados os lucros negativos que são expectáveis.
Linha de Tendência Análise da evolução dos principais indicadores macroeconómicos que afetam a economia portuguesa e europeia.
https://www.facebook.com/LinhaDeTendencia
https://www.facebook.com/LinhaDeTendencia
- Registado: 29/11/2007 3:18
Quais os fundamentais desta empresa? Já regressará aos lucros em 2014?
Alguém aqui tem analisado a empresa com detalhe. A divida ronda os 250m, mas os ativos são muito superiores, pelo que pela atual CB parece estar barata...mas não estou muito por dentro do negócio.
- Registado: 10/5/2010 10:54
Respondeu bem quando atingiu a lta. Apesar do macd estar a aliviar a lta continua lá e este poderá ser um bom ponto de entrada. Opiniões?
- Anexos
-
- cap.png (19.73 KiB) Visualizado 17849 vezes
-
- cap.png (19.73 KiB) Visualizado 17849 vezes
Teve uma boa recuperação hoje no intradiario, conto com subida amanha.
Está a tocar na lta. Talvez seja um bom ponto de entrada para novo ataque aos 0.38. Vou ponderar faze-lo amanha!
...está difícil furar os 0,38.... era bom de ser ver lá para o final desta sessão...para ver se trazia força para a proxima semana

g.a (fecho de ontem), hoje vai nos 0,36 - máximos de dois anos e meio
- Anexos
-
- SONAE CAPITAL.png (23.59 KiB) Visualizado 18404 vezes
-
- SONAE CAPITAL 2.png (22.93 KiB) Visualizado 18404 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
hugojan Escreveu:Se fechar acima dos 0,30€ também estou a ponderar em reforçar.. Se esse facto se verificar penso que terá ultrapassado uma grande barreira (0,28€/0,30€), que lhe poderá dar força para continuar a subir. Vericica-se também uma maoir força compradora, que podemos considerar muito positivo para os proximos dias.
Alguém com mais conhecimentos na matéria que pudesse colocar um gráfico, seria uma enorme ajuda![]()
ps. não levem a mal, o facto de por vezes pedir uns gráficos ou algo do género, mas verdade certa é que quando os colocam e comentam "acenden-se luzes" e clarificam-se algumas ideias mais opacas.... e com isto tenho aprendido cada vez mais.....
obrigado e bons negócios,
Fechou nos 0,31 €, e agora?
- Registado: 12/4/2011 15:00
Se fechar acima dos 0,30€ também estou a ponderar em reforçar.. Se esse facto se verificar penso que terá ultrapassado uma grande barreira (0,28€/0,30€), que lhe poderá dar força para continuar a subir. Vericica-se também uma maoir força compradora, que podemos considerar muito positivo para os proximos dias.
Alguém com mais conhecimentos na matéria que pudesse colocar um gráfico, seria uma enorme ajuda
ps. não levem a mal, o facto de por vezes pedir uns gráficos ou algo do género, mas verdade certa é que quando os colocam e comentam "acenden-se luzes" e clarificam-se algumas ideias mais opacas.... e com isto tenho aprendido cada vez mais.....
Alguém com mais conhecimentos na matéria que pudesse colocar um gráfico, seria uma enorme ajuda

Pois é, o pessoal nem fala nesta menina.
Hoje fez máximos do ano nos 0.31€, com com volume.
Vendo o gráfico vejo que têm tudo para ir até aos 0.42€, sem nenhum obstáculo.
Vou continuar dentro e reforçar se passar os 0.30€, com força.
abraços
Hoje fez máximos do ano nos 0.31€, com com volume.
Vendo o gráfico vejo que têm tudo para ir até aos 0.42€, sem nenhum obstáculo.
Vou continuar dentro e reforçar se passar os 0.30€, com força.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
hugojan Escreveu:um "up" quase de 15% com um bom volume... alguém aqui sabe se se está a passar algo de relevante??
Cumps, BN
O que se passa de relevante, só quem as comprou é que sabe!
É a chama informação privilegiada... e não se vê depois quem os puna.
um "up" quase de 15% com um bom volume... alguém aqui sabe se se está a passar algo de relevante??
Cumps, BN
Cumps, BN
Reforçar ou vender?!?!
Gostaria de ter conselhos/opinioes sobre esta acçao.
Devo reforçar ou vender, tenho carteira a 0.19 centimos. Podemos esperar subidas nos tempos mais proximos?
Cumpr.
Devo reforçar ou vender, tenho carteira a 0.19 centimos. Podemos esperar subidas nos tempos mais proximos?
Cumpr.
dia estranho!
Num dia de correcção a meu ver para baixo, ela de um momento para o outro, volta a subir e recupera as perdas do dia!
Bom e no fecho, eu não sei como é que estes movimentos acontecem!
Alguém a quer assim...
Comentem, e expliquem-me esta estranheza!

Bom e no fecho, eu não sei como é que estes movimentos acontecem!
Alguém a quer assim...
Comentem, e expliquem-me esta estranheza!
Re: Sonae Capital teve prejuízos de 12 milhões em 2012
Piston Escreveu:vaskom Escreveu:O que podemos esperar amanha na Bolsa para esta açao?...
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _2012.html
Sinceramente, e sem nenhuma análise concreta! Amanhã vem para baixo... Mas, também acho que o Tio Belmiro e Compª a querem assim!
Estranho as noticias dos ultimos dias que davam como certo lucro no ano 2012.
Noticias encomendadas?!?!
Re: Sonae Capital teve prejuízos de 12 milhões em 2012
vaskom Escreveu:O que podemos esperar amanha na Bolsa para esta açao?...
Sinceramente, e sem nenhuma análise concreta! Amanhã vem para baixo... Mas, também acho que o Tio Belmiro e Compª a querem assim!
Sonae Capital teve prejuízos de 12 milhões em 2012
O que podemos esperar amanha na Bolsa para esta açao?...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, cali010201, Google [Bot], iniciado1, Jonas74, jprgodinho, LACSIM, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 131 visitantes