BES - Tópico Geral
majomo Escreveu:Pois...![]()
há uns dias que tinha uma posição no BES na esperança que iria testar os últimos máximos... não vendi nos 1,04... apesar dos sinais de fraqueza, erradamente, mantive a posição e acabei por sair hoje... com lucro zero...
Mais uma vez o excesso de otimismo a levar-me ao erro.
Pois... eu também me contorci na poltrona ao ver tudo a ganhar guito e eu de fora, mas tenho que seguir o plano, e pronto. resisti ao impulso, nunca entrei e continuo de fora a ver o " tal canal" que toda a gente vê aqui no BES...
Lose your opinion, not your money
Pois...
há uns dias que tinha uma posição no BES na esperança que iria testar os últimos máximos... não vendi nos 1,04... apesar dos sinais de fraqueza, erradamente, mantive a posição e acabei por sair hoje... com lucro zero...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Pintodoiro Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Quantos canais, suportes e resistências vocês conseguem ver?
Curiosidade apenas, até porque esta é uma das que tenciono entrar longo, mas longe destes valores...
Os gráficos são feitos desses bonecos, mais coisa menos coisa e é por aí que me vou orientando.
Já agora, qual o valor onde ponderas entrar? Podes estar a ver algo que não vejo.
Por volta dos 0,90, se lá chegar claro...
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Quantos canais, suportes e resistências vocês conseguem ver?
Curiosidade apenas, até porque esta é uma das que tenciono entrar longo, mas longe destes valores...
Os gráficos são feitos desses bonecos, mais coisa menos coisa e é por aí que me vou orientando.
Já agora, qual o valor onde ponderas entrar? Podes estar a ver algo que não vejo.
O BES continua a respeitar o canal que se formou no gráfico horário.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=5950
No diário, é visível um canal descendente e uma LTD formada com o terceiro toque na vela de hoje.
A zona dos 0,89/0,91 serão um importante suporte a vigiar, que ao mesmo tempo coincide com a base do referido canal.
Nesses valores poderá estar um bom ponto de entrada no caso de haver reacção ao suporte e à MM100 que com a evolução do gráfico se vai aproximando dessa zona.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=5950
No diário, é visível um canal descendente e uma LTD formada com o terceiro toque na vela de hoje.
A zona dos 0,89/0,91 serão um importante suporte a vigiar, que ao mesmo tempo coincide com a base do referido canal.
Nesses valores poderá estar um bom ponto de entrada no caso de haver reacção ao suporte e à MM100 que com a evolução do gráfico se vai aproximando dessa zona.
- Anexos
-
- BES.jpg (93.86 KiB) Visualizado 8389 vezes
Boa noite
Entrei hoje a 1,008, mas, dado o fecho dos states, não auguro nada de bom para amanhã e talvez um stop na casa dos 4% seja boa ideia.
Alguém entendido pode dar visão geral, não da minha, pois cada um deve governar-se a si próprio.
Obrigado e cumps.
Entrei hoje a 1,008, mas, dado o fecho dos states, não auguro nada de bom para amanhã e talvez um stop na casa dos 4% seja boa ideia.
Alguém entendido pode dar visão geral, não da minha, pois cada um deve governar-se a si próprio.
Obrigado e cumps.
- Registado: 31/8/2007 23:09
Uma opinião
[quote=]Boa tarde
Caro valeaquilino não quer concretizar? O "parece-me" faz parecer que parece que não sabe porque parece!
Abraço.[/quote]
Boa tarde silvalm,
A razão que me leva a pensar que o papel vai cair, resulta da simples apreciação do respectivo gráfico.
Não me parece que a resistência horizontal a pouco menos de 1€, seja capaz de o amparar; O Stochastic Slow, também me parece não estar pelos ajustes,acredito que ele venha para os 0,90€ +/- mas isto é apenas a minha opinião.
CumPrim/
AquilinoVale
Caro valeaquilino não quer concretizar? O "parece-me" faz parecer que parece que não sabe porque parece!
Abraço.[/quote]
Boa tarde silvalm,
A razão que me leva a pensar que o papel vai cair, resulta da simples apreciação do respectivo gráfico.
Não me parece que a resistência horizontal a pouco menos de 1€, seja capaz de o amparar; O Stochastic Slow, também me parece não estar pelos ajustes,acredito que ele venha para os 0,90€ +/- mas isto é apenas a minha opinião.
CumPrim/
AquilinoVale
- Anexos
-
- Screenshot_1.png (54.75 KiB) Visualizado 8907 vezes
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Celsius Escreveu:Que frustração. As minhas acções hj praticamente não mexeram!lol
Sem querer ser MAU, parece-me que a tendência é "mexerem para baixo", talvez seja boa idéia dares graças a DEUS por elas " práticamente não mexerem".
CumPrim/
Aquilino Vale
Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)
"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
rasteiro Escreveu:entrei no final.
o meu medo é esse triângulo quebrar em baixo.
hoje a banca esteve vém, e ele nem por isso.
vamos ver se não me arrependo.
abraçosPintodoiro Escreveu:Boas
Interessante como a cotação se move dentro deste triângulo.
Vai ter de sair, falta saber para onde.
Rasteiro, porque é que entraste nesta acção?
Abraço
- Registado: 28/7/2009 14:54
sergix Escreveu:Pintodoiro Escreveu:sergix Escreveu:para quebrar para algum lado ja teria quebrado, para mim esta a lateralizar
Essa é boa, mas mesmo assim vai ter de sair nem que seja pelo bico.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
BN
Pintodoiro
Creio que me entendeste, o triangulo não vai ser activado em nenhum sentido
Entendi perfeitamente.
Pintodoiro
entrei no final.
abraços
abraços
Pintodoiro Escreveu:Boas
Interessante como a cotação se move dentro deste triângulo.
Vai ter de sair, falta saber para onde.
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
No diário tocou na LTA, mas é como dizes, o volume é baixo. A ver se reage para cima nas próximas sessões, senão, saio.
Pintodoiro Escreveu:Vamos lá ver para onde vai nas próximas sessões, o volume no diário tem sido baixo, inferior à media.
- Anexos
-
- Banco Espirito Santo SA(Daily)20130218162853.png (21.41 KiB) Visualizado 8113 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2, Sinedrio, xeidafome e 282 visitantes