Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC - Não estava á espera ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 8/1/2004 20:13

Eu sei lá, lol...

Confesso que quando a meio sou fintada, ou mesmo quando perco o inicio, que depois fico meia sem saber o que fazer.

Teoricamente até pode conseguir ir ao topo do canal, coisa que eu duvido, mas pronto, é uma "boa" hipotese dentro do meu desenho...

Estou meia desorientada, lol, não esperava que fosse bater o máximo de ontem. Deixa-me digerir isto para ver se penso algo mais completo... O truque era mesmo entrar longo o mais tardar no máximo da vela de ontem, de facto...
Anexos
ptc.png
ptc.png (24.63 KiB) Visualizado 367 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por tiopatinhas » 8/1/2004 20:02

:lol: :lol:
Será que me pode apontar um topo deste swing? Onde pode ela inverter :?: ?? Breve :?: ?
um abraço
tiopatinhas

por Pata-Hari » 8/1/2004 17:53

Pois parecia... mas tb quem foi espertinho, que não foi o meu caso, entrou na quebra do máximo de ontem...

Parabéns ao surfer!

buáaaaaaaaaaaaa! lol
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

PTC - Não estava á espera ...

por Xanax » 8/1/2004 17:20

dum movimento tão forte.
Suspeito que deve haver mais gente magoada do que a ganhar com esta subida.
O papel parecia merecer uma correcção e portanto estava apetecidamente curto, portanto cuidado porque pode estar a dar o mesmo sinal e ainda não ter esgotado a subida.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Shimazaki_2, TTM62 e 139 visitantes