Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Lisgráfica - Ulisses aquele gráfico!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O.K, Ulisses, claro que compreendo...

por JAS » 9/1/2004 2:59

Marco Escreveu:JAS, dizes que é fácil entrar no papel e difícil sair. Nesta altura entrar com uma posição significativa não é nada fácil, pois o lado vendedor quase não existe.

Marco, devias ter olhado para a LIG ontem ou hoje de manhã...
Nas vendas havia apenas 3 linhas preenchidas (1,69-1,71 e 1,74 com um total de 4 ou 5 mil) e depois passava para 2,42 onde estavam 20k.

Em face disso explica-me lá para que queres o gráfico?
Ou que conclusões queres que te tirem dele?

Com um volume inferior a 10k a LIG foi suspensa 2 ou 3 vezes...

No final animou e não sei onde vai parar.
(Com o preço médio que tenho também não estou muito preocupado...)

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

O.K, Ulisses, claro que compreendo...

por Marco » 9/1/2004 2:15

mas como se diz na gíria lancei a escada, esperando ter alguma sorte. Mas acredita que pelo menos vale a pena dar uma olhadela no gráfico http://www.negocios.pt/default.asp?SqlP ... ag&Range=7, mesmo que não te queiras pronunciar sobre o mesmo.

JAS, dizes que é fácil entrar no papel e difícil sair. Nesta altura entrar com uma posição significativa não é nada fácil, pois o lado vendedor quase não existe.
Marco

LIG

por JAS » 9/1/2004 0:13

A LIG sempre foi a minha Mini-Cap preferida.

Apenas aconselho a terem cuidado.
Entrar é fácil sair é mais difícil.

JAS

P.S. - Possuo uma posição na LIG. Para mais detalhes ver o post da minha Carteira.

Registado: 5/11/2002 0:05

Estou a ganhar balúrdios na lisgráfica...

por jfigueira » 8/1/2004 18:45

Tenho lisgráfica desde a entrada em bolsa. No rateio foram-me atribuídos 10 acções, por isso vejam lá a fortuna que eu fiz hoje :P .

Nunca me desfiz delas porque em comissões e taxas a tudo à vida e se calhar ainda tinha que por dinheiro do meu bolso.

Estive sempre à espera de uma oportunidade de comprar mais para depois vender tudo por atacado (hoje se calhar era um bom dia), mas nunca me apeteceu muito comprar este título pois a empresa andou (ainda anda?) a passar um mau bocado.

Abraço

JFigueira
Comportamento gera comportamento

Registado: 8/1/2003 19:49

por Ulisses Pereira » 8/1/2004 17:08

Marco, se compreendes que eu não comento esses papéis, decerto que compreenderás que não comentarei essa tua opinião. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Lisgráfica - Ulisses aquele gráfico!

por Marco » 8/1/2004 17:00

Ulisses, sei que não comentas papéis "pequenos", o que compreendo. No entanto, e esquecendo que se trata da Lisgráfica, um gráfico com aquele desenho (uma base magnífica construída ao longo de quase 2 anos), que aparenta agora ter uma ruptura em alta e com volume bem acima da média do papel, não é aquilo que tu costumas classificar como uma oportunidade a não perder?
Marco

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], Shimazaki_2 e 134 visitantes