Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ok, eu sei que ás vezes sou chato ....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zé povinho » 8/1/2004 0:23

desculpem

é só para rir e muito com a história do "tigre"

há muito que não lia nenhuma tão boa. :clap: :clap:

Registado: 4/11/2002 23:38

LOL Hobbes, aposto que a PATA ...

por Xanax » 7/1/2004 18:28

mesmo no 5º andar, ainda ia ao terraço ver se havia mais algum letreiro.
:wink:
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Pata e Afins: Mente Feminina

por Thomas Hobbes » 7/1/2004 18:21

Peço desculpa por este post estar um pouco fora de contexto, mas não pude deixar passar o última da Pata

Um grupo de jovens mulheres estão de férias e encontram um hotel de 5
andares, com um cartaz que diz: "EXCLUSIVAMENTE PARA MULHERES" >

Como estão sem os namorados, decidem entrar para ver se vale a pena ficarem.

O recepcionista, um homem muito atraente, explica- lhes como funciona o hotel:

- Temos 5 andares; vão de andar a andar, e quando encontrarem o que procuram, venham registar-se.

É fácil decidir, porque em cada andar há avisos que indicam o que contêm.

Assim que entraram, no 1º andar lia-se: "AQUI TODOS OS HOMENS FAZEM AMOR DE MODO MARAVILHOSO, MAS GERALMENTE TRATAM MAL AS MULHERES" isto não lhes pareceu aceitável.

Subiram ao 2º andar e lia-se: "AQUI TODOS OS HOMENS SÃO PÉSSIMOS A FAZER AMOR, MAS SÃO MUITO SENSÍVEIS E AMÁVEIS" as amigas riram as gargalhadas e sem dúvida nenhuma ficou.

Sobem ao 3º andar: "AQUI TODOS OS HOMENS SÃO AMANTES EXCELENTES,E SÃO SENSÍVEIS ÀS NECESSIDADES DAS MULHERES" isto está bem, mas ainda faltam dois andares.

No 4º andar o aviso é surpreendente: "AQUI TODOS OS HOMENS TÊM CORPOS PERFEITOS, SÃO MUITO AMÁVEIS, SENSIVEIS E ATENTOS COM AS MULHERES, SÃO AMANTES PERFEITOS, TODOS SÃO SOLTEIROS, COM MUITO DINHEIRO E DISPOSTOS A CASAREM- SE"

Definitivamente as mulheres ficam intrigadas, mas decidem ainda assim ver o que há no 5º andar, quando lá chegam, no aviso lia- se: "AQUI NÃO HA HOMENS, ESTE ANDAR CONSTRUIU-SE SÓ PARA PROVAR QUE UMA MULHER NUNCA ESTÁ SATISFEITA"
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

Tu és tramada e gulosa Pata ...

por Xanax » 7/1/2004 18:18

Vê lá se o Thomas Hobbes não teve outra atitude ? Mudou o produto da alvissara e susbtitui-o por um Nacional .
Agora, tu Pata, ainda por cima com responsabilidades de administração a desconfiar do meu croiassante, não há direito. Olha se me deres alguma dica pago-te uma miniatura que já vais com sorte.
Xanax
Cumps

Brisa

por JAS » 7/1/2004 18:09

xanax, não vejo grandes problemas na Brisa.
Em termos de AF é uma das melhores empresas do PSI e 2004 vai ser um ano bom para ela.
A retoma económica aumenta o tráfego e o Euro 2004 idem.

Mas é uma acção do tipo "defensivo" pela qual o mercado só mostra algum interesse quando tudo o resto anda a cair.

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Pata-Hari » 7/1/2004 18:01

estou a rir-me sózinha porque a resposta tipica de uma mulher a este post seria "mandas o vale do croissant pelo correio, ou temos que ir contigo para cobrar?" :twisted: , lolol :oops: :oops: :mrgreen: , perdãooooooo! é só a resposta standard de uma mente feminina...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Croiassant por uma Lata de Atum

por Thomas Hobbes » 7/1/2004 17:55

Não pode ser uma Lata de Atum (português claro) em vez do Croiassant :?: :mrgreen:
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

por Pata-Hari » 7/1/2004 17:52

lolllllll :P
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Ok, eu sei que ás vezes sou chato ....

por Xanax » 7/1/2004 17:50

e também sei que a Brisa não é propriamente o Papel mais interessante do Psi para a maioria/tipologia dos intervenientes deste fórum, mas ás vezes vale apena melgar.
QUEM È QUE ME PODE EXPLICAR O QUE SE PASSA, é que se isto continua assim eu ainda apanho uma depressão mais grave do que a que tive aquí á uns anos.
Dão-se alvissaras a quem me der umas dicas sobre o papel em causa, nomeadamente:
Quem anda a trabalhar o papel desta forma.
Juro, que ando deveras confuso não consigo vislumbrar nada do que se passa nos cof`s, já vejo o Smart a mudar de posição em cada segundo, o que se passa alguém sabe ???? Para quem me ajudar, vale um Croissant na melhor pastelaria de Lisboa.
Obrigado
Xanax
Cumps

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2, Sr.Marques e 173 visitantes