Walt Disney Company - NYSE
g.a. com o fecho de ontem
a vela vermelha de anteontem foi o "day after" da apresentação de resultados. Nesse dia foi aos 55,50 pela primeira vez na história mas acabou por fechar nos 54,52.
a vela vermelha de anteontem foi o "day after" da apresentação de resultados. Nesse dia foi aos 55,50 pela primeira vez na história mas acabou por fechar nos 54,52.
- Anexos
-
- WALT DISNEY CO..png (13.14 KiB) Visualizado 7375 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
g.a.
O fecho de hoje (52,73) só em três ocasiões foi superado.
A Disney está agora junto a uma zona de resistência nos 52,95 (ou 53).
O fecho de hoje (52,73) só em três ocasiões foi superado.
A Disney está agora junto a uma zona de resistência nos 52,95 (ou 53).
- Anexos
-
- WALT DISNEY CO..png (17.17 KiB) Visualizado 7500 vezes
-
- WALT DISNEY CO 2..png (13.42 KiB) Visualizado 7506 vezes
No panic!
Ás vezes sabe bem não estar em produtos alavancados.
Nem sempre as coisas correm como prevemos. A bolsa é assim.
O volume, lá apareceu, mas foi para depreciar.
Gráfico Macd, começa a fraquejar, nova força é necessária, pois estamos numa zona em que é tudo ou nada. Ou 53,XX ou 50,49 zona de suporte actual.
Por momentos pensei que fossemos fechar aquele "buraco" entre os 50.64 e os 49.79, que faria todo o sentido, estando a MA20 por ali. Até tinha preferido... Podia ter sido feito um suporte de ferro, impulsionando consistentemente a cotação a novos voos.
Reparem que estamos num canal ascendente.
Dentro da bollinger.
Portanto, neste movimento, não me admirava nada visitar o fundo do canal ascendente 49,9X Coincidindo com o fecho de gap.
Para norte, só movimentos fortes, anulando esta vela feia de hoje, e fazendo então maximos... quase 4%
Eu vou mais para a primeira opção...
Maximos só para o fim da semana.
Comentários pfv.
Ás vezes sabe bem não estar em produtos alavancados.

O volume, lá apareceu, mas foi para depreciar.
Gráfico Macd, começa a fraquejar, nova força é necessária, pois estamos numa zona em que é tudo ou nada. Ou 53,XX ou 50,49 zona de suporte actual.
Por momentos pensei que fossemos fechar aquele "buraco" entre os 50.64 e os 49.79, que faria todo o sentido, estando a MA20 por ali. Até tinha preferido... Podia ter sido feito um suporte de ferro, impulsionando consistentemente a cotação a novos voos.
Reparem que estamos num canal ascendente.
Dentro da bollinger.
Portanto, neste movimento, não me admirava nada visitar o fundo do canal ascendente 49,9X Coincidindo com o fecho de gap.
Para norte, só movimentos fortes, anulando esta vela feia de hoje, e fazendo então maximos... quase 4%

Eu vou mais para a primeira opção...

Comentários pfv.
- Anexos
-
- WALT DISNEY CO..png (22.91 KiB) Visualizado 7617 vezes
-
- WALT DISNEY CO.macd.png (18.37 KiB) Visualizado 7620 vezes
-
- WALT DISNEY CO.vol.png (12.77 KiB) Visualizado 7617 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Bons dias.
Novo motor de subidas?
Apple Inc. (AAPL) and Walt Disney Partnership Could Produce a New Gaming Console.
http://www.pfhub.com/apple-inc-aapl-and ... nsole-227/
Novo motor de subidas?
Apple Inc. (AAPL) and Walt Disney Partnership Could Produce a New Gaming Console.
http://www.pfhub.com/apple-inc-aapl-and ... nsole-227/
Boas noites.
Acho que estou perante um titulo bull.
Furou-se a resistência dos 52Cents, fechando em cima de uma linha de procura.
O volume acompanhou discretamente, olha se houvesse aumento...
Gráfico Macd, está a indicar forte compra.
Existe uma coisa que me preocupa, é o facto de se estar fora das Bollinguer...
Claro está a próxima reistência, está pelos máximos históricos... 53Cents.
Antes disso, é caminho livre, mais 1.5%
Stocastico tambem impinado e em forte sobrecompra, mas sempre me disseram, que em bolsa, o que desce, pode descer mais... Logo pode ser igual na subida!
Façam os vossos comentários, pois gostaria de saber se estão comigo nesta ideia.
Obrigado.
Acho que estou perante um titulo bull.
Furou-se a resistência dos 52Cents, fechando em cima de uma linha de procura.
O volume acompanhou discretamente, olha se houvesse aumento...

Gráfico Macd, está a indicar forte compra.
Existe uma coisa que me preocupa, é o facto de se estar fora das Bollinguer...
Claro está a próxima reistência, está pelos máximos históricos... 53Cents.
Antes disso, é caminho livre, mais 1.5%
Stocastico tambem impinado e em forte sobrecompra, mas sempre me disseram, que em bolsa, o que desce, pode descer mais... Logo pode ser igual na subida!

Façam os vossos comentários, pois gostaria de saber se estão comigo nesta ideia.
Obrigado.
- Anexos
-
- WALT DISNEY CO..png (24.97 KiB) Visualizado 7753 vezes
-
- WALT DISNEY CO.dm.png (18.96 KiB) Visualizado 7755 vezes
-
- WALT DISNEY CO.vol.png (12.65 KiB) Visualizado 7755 vezes
Um pouco de "coltura":
Business Summary
The Walt Disney Company is a media and entertainment group. Net sales break down by activity as follows:
- operation of TV channels and radio stations (48.2%): mainly ABC Television Network (8 channels owned in the US at the end of September 2011), ESPN Radio Network, Radio Disney, Disney Channel, Toon Disney, Jetix Channels and SOAPnet. The group also produces and distributes TV programs, produces video games, and operates web sites;
- operation of leisure facilities (28.8%): operation, at the end of September 2011, of 5 theme parks (32 hotels) located in the United States (2 self-owned parks, Walt Disney World Resort and Disneyland Resort; 20 hotels), in France (Disneyland Resort Paris; 7), in Japan (Tokyo Disneyland Resort; 3) and Hong Kong (Hong Kong Disneyland; 2). The group is also involved in cruise sales (Disney Cruise Line), travel organization (Disney Vacation Club and Adventures By Disney), design and development of parks and other real estate properties;
- animation studio operation and artistic production (15.5%);
- sale of consumer products (7.5%): children's books (No. 1 worldwide), toys, game software, films, etc. sold under the company's own name.
Net sales are distributed geographically as follows: the United States and Canada (75.4%), Europe (15.8%), Asia/Pacific (6.2%), and other (2.6%).
http://www.4-traders.com/THE-WALT-DISNE ... 2/company/
Business Summary
The Walt Disney Company is a media and entertainment group. Net sales break down by activity as follows:
- operation of TV channels and radio stations (48.2%): mainly ABC Television Network (8 channels owned in the US at the end of September 2011), ESPN Radio Network, Radio Disney, Disney Channel, Toon Disney, Jetix Channels and SOAPnet. The group also produces and distributes TV programs, produces video games, and operates web sites;
- operation of leisure facilities (28.8%): operation, at the end of September 2011, of 5 theme parks (32 hotels) located in the United States (2 self-owned parks, Walt Disney World Resort and Disneyland Resort; 20 hotels), in France (Disneyland Resort Paris; 7), in Japan (Tokyo Disneyland Resort; 3) and Hong Kong (Hong Kong Disneyland; 2). The group is also involved in cruise sales (Disney Cruise Line), travel organization (Disney Vacation Club and Adventures By Disney), design and development of parks and other real estate properties;
- animation studio operation and artistic production (15.5%);
- sale of consumer products (7.5%): children's books (No. 1 worldwide), toys, game software, films, etc. sold under the company's own name.
Net sales are distributed geographically as follows: the United States and Canada (75.4%), Europe (15.8%), Asia/Pacific (6.2%), and other (2.6%).
http://www.4-traders.com/THE-WALT-DISNE ... 2/company/
lfhm Escreveu:Tridion Escreveu:Tiridion Escreveu:2) Recuperação da cotação, mas com lower high;
3) Ida abaixo da MA 50 novamente;
4) Fechos sucessivos abaixo da MA 50.
IMHO:
Fazer um lower high num título bull num é muito problemático, a não ser que seja no semanal.
Já o gap down em títulos bull é uma oportunidade de entrada já que há uma boa chance de o fechar. E isto é uma opinião pessoal eu defendo/acredito que os gaps são para fechar quando vão contra a tendência principal.
O gap down pode ter sido excessivo e foi uma das razões que me fez entrar longo na DIS hoje, que parece querer arrebitar. É uma acção que não costuma ser muito volátil e tem um tendência primária bem bull.
Espero que recupere até aos 50.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.