Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ei pessoal , não se assustem ....BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jonas » 8/1/2004 1:26

O BCP com a venda da S&P e tambem a venda da posição que detinha no BAI(Banco Aficano de Investimentos) pertende centralizar o seu "core business".
O volume bastante elevado verificado nos ultimos 2 dias,deve-se a precipitação de alguns investidores que perante o panico fecharam posições.

Eu que tenho uma carteira de BCP,com um lote comprado a 1,00(Aumento de capital) e outro lote comprado a 1,65 só estou a espera que o BCP chegue aos 2,00!

Registado: 3/1/2004 16:16

por zé povinho » 8/1/2004 0:16

também acho que na bolsa, como em tudo na vida, é preciso ter calma.

lembram-se que na semana passado o BCP vendeu a posição que tinha na Cosec, agora vendeu uma "posicãozinha" num banco com interesses em Angola.

quanto à questão do Banco Atlantico, o BCP fá anunciou que não acompanhará, se necessário, o AC do banco comprador.

estarão com as "calças nas maõs"???, ou seja falta de MUITO dinheiro???

Registado: 4/11/2002 23:38

por Gito » 7/1/2004 17:32

Também estou dentro com 10k e não estou assustado. É bom lembrar que se há muita venda há igual compra. Abraços e muiiiita calma.

Registado: 19/5/2003 22:47

Com este aspecto ...

por Xanax » 7/1/2004 16:43

quem me dera estar fora, pelo menos não estaria a sofrer.
Acumulei a 1,75 € , fiquei agora cheinho precisamente com a preço médio.
Isto é como tudo quem não arrisca não petisca.
Penso que mais uma ou duas sessões e isto estabiliza, ficam os verdadeiros adeptos do papel, isso até é bom, técnicamente já abriu caminho para novas subidas , em meu entender vai ser um mês de janeiro e pêras, só o volume de hoje diz tudo.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por Visitante » 7/1/2004 16:28

aproveito este post e ja agora peço COFRES do BCP...
meus off.
obrigado
Visitante

"O Seguro morreu de velho"

por jarcorreia » 7/1/2004 16:23

Com esse ar brincalhão? Deves estar fora!
Concerteza que brevemente aparecerá um suporte mas para quem entrou...
O volume reflecte a desilusão e eu acho que sei o que se está a passar:
Uns dias antes da notícia esticaram a corda...depois sairam os que esticaram mais os que estavam à espera da notícia ao contrário...

Eu acredito num suporte que podia ser já se o bcp viesse dizer que não está em condições de acompanhar a compra do Atlântico.

Registado: 24/7/2003 2:05

Ei pessoal , não se assustem ....BCP

por Xanax » 7/1/2004 15:52

fui eu que carreguei a venda para ver se me entregam até 1,72 €. Deixa lá ver se tenho sorte, deixa lá ver se apanho alguns medricas.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: condehumberto, Google [Bot], Shimazaki_2 e 138 visitantes