Of -topic - PataHari
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pergunta Boba...
As festas da faculdade em causa tb eram boas.... 

Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Uma coisa é certa (estou a correr riscos de soar a clubista
), é que a escola, com relativamente poucos anos de vida, conseguiu formar e gerar o gosto académico em gente que prosseguiu prfissionalmente a via académica e que está neste momento colocada como professores académicos nas melhores escolas mundiais (Wharton, INSEAD, Northwestern etc, etc). Ora isto é uma proeza portuguesa até agora quase inexistente, tinhamos relativamente poucos doutorados (nestas areas) pelas escolas de topo e tinhamos certamente poucos professores a ensinarem nas melhores escolas do mundo.

Editado pela última vez por Pata-Hari em 7/1/2004 14:10, num total de 1 vez.
UNL
Só para terminar (não é o melhor sítio para colegas de Escola, trocarem experiências e recordações),acho, a julgar pela amostra, que a tua colheita foi de grande qualidade
.Tenho para mim, de qualquer forma, que a qualidade do ensino ali ministrada tem elevados padrões, que se têm mantido ao longo da sua existência.Espero que um dia destes, mum evento do caldeirão, ou numa reunião de antigos alunos possamos conversar um pouco.Cumprimentos deste "pioneiro" 

"Nunca tão poucos deveram a tantos"
- Registado: 7/6/2003 23:01
Of -topic - PataHari
Ao ler o seu post, onde referia o Prof.Alfredo de Sousa, fez-me recordar, com alguma saudade, as "tiradas" que ele sempre fazia e deixava os caloiros com vontade de fugir dali. um Grande Professor, desaparecido prematuramente, polémico mas que deixou escola.Cumprimentos.
"Nunca tão poucos deveram a tantos"
- Registado: 7/6/2003 23:01
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, icemetal, junas, Majestic-12 [Bot], Pmart 1, Shimazaki_2 e 162 visitantes