Bank of America
Re: Bank of America
Uma entrada junto à LTA se houver ricochete poderá ser uma boa entrada(longa).
- Anexos
-
- ObjectChart-13.aspx.gif (21.33 KiB) Visualizado 6336 vezes
- Registado: 12/8/2013 22:02
Creio que continuará a pertencer ao S&P 500.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Vai para que mercado ??? Nao e uma boa noticia para o título, certo?
Obg
Obg
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
AxeRiver Escreveu:Teste de fogo no BAC?
Já teve uma pequena tentativa na quebra dos 15$ falhada. Veremos se os Touros apresentam argumentos para vencer esta barreira no curto prazo, na sua caminhada rumo a norte.
ga.
É provavel que o BAC vá andar mais uns tempos abaixo da resistência dos 15, obviamente bem delineada.
Já não visitava estes valores à mais de 2,5anos!
Se a lta de curto prazo aguentar acredito que os 15 sejam superados consistentemente com uma boa vela verde.
Caso contrário, o BAC pode voltar à zona dos 11.
Nesta altura, entrar longo no BAC teria de ser com stops apertados ou então abaixo da lta.
Cumprimentos
- Anexos
-
- bac.png (44.45 KiB) Visualizado 6573 vezes
mochichou2 Escreveu:E que tal uma entrada agora acima do MA20?
Entrei ontem a 14,53 dólares por ação. Pareceu-me que tem potencial de subida, não só pela bull flag, mas também por ter quebrado o MA20. Para além de mais o DOW JONES está em ciclo ascendente e como tal, penso que o BAC tem potencial de subida.
E que tal uma entrada agora acima do MA20?
- Anexos
-
- ObjectChart-3.aspx.gif (21.45 KiB) Visualizado 6668 vezes
Teste de fogo no BAC?
Já teve uma pequena tentativa na quebra dos 15$ falhada. Veremos se os Touros apresentam argumentos para vencer esta barreira no curto prazo, na sua caminhada rumo a norte.
ga.
ga.
"You want to know a little about a lot"
Boa tarde. O Bank of America está a subir há sensivelmente um ano. Alguém pode fazer o favor de postar um gráfico e respectiva análise. Obrigado
EuroVerde Escreveu:2ºtrade revelado
Curto em BAC, hoje: 11,29usd com stop nos anteriores máximos.
Target MM200.
Motivos: estratégia de pensamento contrário: os bancos americanos já não são um problema para a economia?
Sim. são eles a causa e a consequência de tudo o que acontece.
Penso numa correcção assentuada.
Euroverde
ainda manténs a tua estratégia de pensamento contrário?
Target MM200.
Motivos: estratégia de pensamento contrário: os bancos americanos já não são um problema para a economia?

- Anexos
-
- bac.png (177.24 KiB) Visualizado 7299 vezes
Aparentemente o MACD diário embora negativo está ascendente e o SAR está por cima da cotação.
A próxima semana espero que se direccione para baixo da MM39 ou mesmo BBinferior. Caso venha ao SAR sou stopado.
O MACD semanal embora positivo está descendente e este tem mais peso do que o MACD diário, daí o trade curto. Pode ser que MACD diário nunca venha a passar o zero para positivo!!!
Notem que eu nunca reforço trades curtos.
Notem também que os meus trades curtos são sempre com muito muito muito menos capital do que os longos.
Notem que por ano faço no máximo 2 ou 3 trades curtos, daí a rara beleza deste em BAC.
A próxima semana espero que se direccione para baixo da MM39 ou mesmo BBinferior. Caso venha ao SAR sou stopado.
O MACD semanal embora positivo está descendente e este tem mais peso do que o MACD diário, daí o trade curto. Pode ser que MACD diário nunca venha a passar o zero para positivo!!!
Notem que eu nunca reforço trades curtos.
Notem também que os meus trades curtos são sempre com muito muito muito menos capital do que os longos.
Notem que por ano faço no máximo 2 ou 3 trades curtos, daí a rara beleza deste em BAC.
- Anexos
-
- BANK OF AMERICA.png (14.73 KiB) Visualizado 7398 vezes
Elias Escreveu:EuroVerde Escreveu:Cá está o meu 2ºtrade do ano, curto, por sinal em linha com o pensamento contrário.
Este conceito - o do "pensamento contrário" - é um dos mais perigosos em bolsa, na minha opinião. Perigoso, porque é dos que mais se prestam a interpretações erradas, com as consequentes perdas. É isso e aquele aforismo do "comprar quando há sangue nas ruas".
O trade ainda agora vai no inicio, ainda não terminou. Objectivo é MM200 ou proximo disso.
EuroVerde Escreveu:Cá está o meu 2ºtrade do ano, curto, por sinal em linha com o pensamento contrário.
Este conceito - o do "pensamento contrário" - é um dos mais perigosos em bolsa, na minha opinião. Perigoso, porque é dos que mais se prestam a interpretações erradas, com as consequentes perdas. É isso e aquele aforismo do "comprar quando há sangue nas ruas".
Target MM200.
EuroVerde,
Pode ser que se verifique uma correcção acentuada, mas parece-me que o BAC está a formar uma bull flag.
Mas não aposto nada pois os meus últimos trades foram negativos, agora estou "out" para ressacar

A correcção a verificar-se será no máximo até ao agora suporte de +/- $10,00
fica o gráfico.
- Anexos
-
- 2013_01_22_BAC_TF_Diario.jpg (103.11 KiB) Visualizado 7638 vezes
O BAC deve fazer um teste à LTD e se for bem sucedido resume a tendência ascendente para teste aos máximos de Março. Tecnicamente Bullish.
- Anexos
-
- sc.png (189.4 KiB) Visualizado 6067 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quem está ligado: