BCP Grafico em escala linear!!!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Apesar de saber que este movimento correctivo é uma reacção emocional a uma notícia, a quebra da LTA com volume de mais de 22M deixa-me a pensar...
Teremos de esperar pelas próximas sessões para ver se se comfirma a quebra ou se foi apenas um susto.

Teremos de esperar pelas próximas sessões para ver se se comfirma a quebra ou se foi apenas um susto.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
BCP
Boa tarde. Pelo seu gráfico chega-se então à conclusão que fechou hoje mesmo em cima do suporte. Amanhã se verá se o mesmo funciona (tem sido relativamente sólido até agora).
A ver vamos...
Cumprimentos
JCS
A ver vamos...
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
ui ui...
Caro Ulisses,
Estou radiante! Um gráfico igual ao teu...eu que te considero um Mestre! EhEh!
Bem eu entrei longo pois temos esta LTamp e um suporte logo ali...o certo é que fex 1,72 com 9m 1 vai com quase 16M a picar os 1,75...vamos ver!
Abraço
Estou radiante! Um gráfico igual ao teu...eu que te considero um Mestre! EhEh!
Bem eu entrei longo pois temos esta LTamp e um suporte logo ali...o certo é que fex 1,72 com 9m 1 vai com quase 16M a picar os 1,75...vamos ver!
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
O teu gráfico está igualzinho ao meu, Pergas.
Contudo, o volume muito forte na vela negra de ontem, faz com que algumas cautelas devam ser tomadas e esperar para ver se a reacção na LT é mesmo positiva. É que a última vez que tivemos uma vela negra com um volume tão forte foi em Junho e causou alguma mossa durante uns tempitos.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
BCP Grafico em escala linear!!!
Bom dia!
Aqui fica o meu bonequito: entrei longo no toque à LTa e suporte. Julgo que deve aguentar!!! Mas até tá bonitinho! Vamos ver...Que dizem? A LTa para hoje está 1,73/1,74...Julgo que o rácio risco/benefício recai para este último!
Abraço
Aqui fica o meu bonequito: entrei longo no toque à LTa e suporte. Julgo que deve aguentar!!! Mas até tá bonitinho! Vamos ver...Que dizem? A LTa para hoje está 1,73/1,74...Julgo que o rácio risco/benefício recai para este último!
Abraço
- Anexos
-
- BCP mp.png (21.59 KiB) Visualizado 736 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], Majestic-12 [Bot], Pmart 1, Shimazaki_2 e 260 visitantes