Soares da Costa - Tópico Geral
Wallstreetrader Escreveu:É o sector da construção que vai sair da crise muito mais rápido que se pensava !
Como é?...O sector da construção vai sair mais rápido da crise!!!???...
Uma afirmação destas é de quem não conhece como está o sector da construção civil e imobliário em portugal.
1- O sector da construção civil em portugal está completamente falido, as empresas andam a entreter-se com pequenos trabalhos (que mais cedo ou mais tarde vão acabar);
2- Não há investimento nesta área nem obras públicas, mesmo aquelas ao nível das autarquias que davam trabalho às pequenas empresas;
3- Há milhares de casas por vender (a oferta supera muito a procura);
4- Os bancos não emprestam dinehiro para as pessoas comprarem, nem para quem quer investir (e olha que conheço alguns investidores com dinheiro que nem com garantias bancárias conseguem financiamento).
Poderia aqui estar a enumerar outras tantas razões para comprovar o que digo, por isso essa afirmação não faz muito sentido.
E repare que o sector da construção, na minha opinião, é o motor de qualquer economia semelhante à portuguesa.
Por último queria dizer que detenho acções da soares da costa.
Cumprimentos.
- Registado: 11/1/2012 11:41
....a minha pouca experiencia nestes campos assusta-me com uma dúvida... estas grandes subidas do psi geral não se poderão tornar perigosas, com a possibilidade dos bears entrarem em força e nos estragarem a festa??? (uma vez que derivado a serem de baixa capitalização, poderá ser mais facil moldar o preço, não?)
cumps, e bons negócios...

cumps, e bons negócios...

- Registado: 26/2/2009 16:16
- Registado: 17/5/2011 18:41
Re: Soares Costa
pepe7 Escreveu:rasteiro Escreveu:eles em finais de novembro disseram que seria anunciado nos próximos 6 meses, por isso ainda está dentro do tempo.
abraçospepe7 Escreveu:pepe7 Escreveu:Boa tarde,
Alguém me sabe informar se já há datas prevista para Aumento de Capital?!
Agradeço a informação.
Obrigado
Eu gostaria de saber se alguém sabe para quando o A.Capital!'
Agradeço
Ok, obrigado, vamos aguardar...para já estou quietinho....
Aguarda pelo Aumento de capital..mas não me deu tempo...e que subidas...

Agora é estar atento, não iram falta oportunidades...penso eu...mas que "violência"...

Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
- Registado: 29/11/2007 2:47
- Registado: 29/11/2007 2:47
- Registado: 29/11/2007 3:59
jcms Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Ela vai fazer o aumento de capital quando ?
No 1º semestre, comunicado em 27/11/2012.
Vê aqui:
http://economico.sapo.pt/noticias/soare ... 57228.html
- Registado: 29/11/2007 4:08
Fechou em máximos.
vamos ver a semana que vém.
No final transacionou perto de 100mil a 0.17.
Abraços
vamos ver a semana que vém.
No final transacionou perto de 100mil a 0.17.
Abraços
Wallstreetrader Escreveu:Olhando para os USA e para a Mota Engil eu diria que as construtoras serão um bom investimento, penso que a SCOAE apenas precisa de arrumar a casa, eu tenho aqui na minha watchlist para entrar nela em breve.
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, darkreflection, Google [Bot], Goya777, karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, MXMX, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1 e 197 visitantes