inversão Banco Com Portug
8 mensagens
|Página 1 de 1
Sendo optimista, e para a hipótese de se lançar uma discussão sobre o valor fundamental do BCP, acho que podemos partir desta (minha) opinião:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=20927
Terei todo o prazer em aprofundar a questão (por exemplo discutindo os números concretos que justificam a opinião que exprimí) se alguém tiver outras opiniões ([url]só contam as fundamentadas em factos reais[/url]) e estiver interessado.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=20927
Terei todo o prazer em aprofundar a questão (por exemplo discutindo os números concretos que justificam a opinião que exprimí) se alguém tiver outras opiniões ([url]só contam as fundamentadas em factos reais[/url]) e estiver interessado.
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
AF está barata porquê, ora explica lá a tua opinião senão não sabemos se é uma frase solta ou se tem alguma base.
E explica lá o que significa a frase "EU alienei 80% de bcp em carteira, e na inversao tenho ordem destes 80% + 50%." Qual inversão? onde estás a ver inversão? como medes inversão..? ainda só caiu.
Mostra gráficos, mostra argumentos.
[/img]
E explica lá o que significa a frase "EU alienei 80% de bcp em carteira, e na inversao tenho ordem destes 80% + 50%." Qual inversão? onde estás a ver inversão? como medes inversão..? ainda só caiu.
Mostra gráficos, mostra argumentos.
[/img]
Pata o suporte é 1,72
não creio que quebre este suporte, logo ida 1-2 tick abaixo é normal.
nõ esquecer que 1,70 numero interessante a nivel psicolog.
BCP AF esta barata...e AT sera oportuno ou previsivel INVERSão desta natural queda, alias esta queda podera ser OPTIMA PARA BCP.
a méedio prazo entrada nos 1,70 muito boa opurtunidade.
EU alienei 80% de bcp em carteira, e na inversao tenho ordem destes 80% + 50%.
ESTE é caso em que deve haver reforço e entradas LONGO.
hoje reforç0 se nao conseguir a 1,70 compro a 1,71 ou1,72 fim sessao.
não creio que quebre este suporte, logo ida 1-2 tick abaixo é normal.
nõ esquecer que 1,70 numero interessante a nivel psicolog.
BCP AF esta barata...e AT sera oportuno ou previsivel INVERSão desta natural queda, alias esta queda podera ser OPTIMA PARA BCP.
a méedio prazo entrada nos 1,70 muito boa opurtunidade.
EU alienei 80% de bcp em carteira, e na inversao tenho ordem destes 80% + 50%.
ESTE é caso em que deve haver reforço e entradas LONGO.
hoje reforç0 se nao conseguir a 1,70 compro a 1,71 ou1,72 fim sessao.
-
Visitante
inversão Banco Com Portug
inversão estara para 1,70€
grande oportunidade de entrada este valor
Bcp com situação ASCENDENTE logo havera correção e sera optimo investimento, lado comprador aumentara significativamente nos 1,70€.
EU ESTOU LA
grande oportunidade de entrada este valor
Bcp com situação ASCENDENTE logo havera correção e sera optimo investimento, lado comprador aumentara significativamente nos 1,70€.
EU ESTOU LA
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, icemetal, junas, Majestic-12 [Bot], Pmart 1, Shimazaki_2 e 163 visitantes