BCP num suporte ascendente?
15 mensagens
|Página 1 de 1
que valor dar a esta noticia sobre bcp?
Goldman Sachs baixa recomendação do BCP para «underperform»
07-01-2004 09:21 por Canal de Negócios
A Goldman Sachs baixou hoje a recomendação das acções do Banco Comercial Português para «underperform», depois do banco de Jardim Gonçalves ter anunciado a interrupção das negociações para a venda dos ramos reais da Seguros e Pensões.
A anterior recomendação da Goldman Sachs para os títulos do maior banco privado português era de «in-line».
As acções do BCP seguiam a descer 1,14% para os 1,74 euros, depois de ontem terem desvalorizado mais de 5%.
07-01-2004 09:21 por Canal de Negócios
A Goldman Sachs baixou hoje a recomendação das acções do Banco Comercial Português para «underperform», depois do banco de Jardim Gonçalves ter anunciado a interrupção das negociações para a venda dos ramos reais da Seguros e Pensões.
A anterior recomendação da Goldman Sachs para os títulos do maior banco privado português era de «in-line».
As acções do BCP seguiam a descer 1,14% para os 1,74 euros, depois de ontem terem desvalorizado mais de 5%.
-
Visitante
quando entrei ontem a cotação não tinha ainda caído até 1,76, entrei a 1,79 na convicção que iria reagir em pouco tempo, e entretanto outras obrigações impediram-me de acompanhar o resto da sessão, portanto entrei na convicção da reacção positiva.
à noite, depois de ter visto o fecho e os volumes negociados, convenci-me que hoje a queda poderia continuar até perto de 1,70.
felizmente para mim e para quem entrou como eu, isso para já não está a acontecer.
explicado?
à noite, depois de ter visto o fecho e os volumes negociados, convenci-me que hoje a queda poderia continuar até perto de 1,70.
felizmente para mim e para quem entrou como eu, isso para já não está a acontecer.
explicado?
zé povinho,
agora fiquei baralhada com as tuas afirmações dos últimos dias, fiquei, fiquei...
Beijos,
Su

Beijos,
Su
Ah, esqueci-me de dizer que a famosa linha de suporte ascendente é a linha a verde alface.
("verde-alface" ficará para sempre associado na minha memória ao Professor Alfredo de Sousa que numa das minhas aula de introdução à micro fez uma das rábulas que o tornaram legendário, apontando para as meias de turco, verde alface de um aluno sentado na primeira fila, e se entreteve a descrever as diferenças de uma deslocação ao longo de uma curva da procura e as deslocações da curva da procura
. Nunca, mas nunca mais me esquecerei... pronto, é só uma palavra em memória do meu Professor).
("verde-alface" ficará para sempre associado na minha memória ao Professor Alfredo de Sousa que numa das minhas aula de introdução à micro fez uma das rábulas que o tornaram legendário, apontando para as meias de turco, verde alface de um aluno sentado na primeira fila, e se entreteve a descrever as diferenças de uma deslocação ao longo de uma curva da procura e as deslocações da curva da procura

Ò Zé Povinho, então num post abaixo o meu amigo
diz"penso que a queda vai continuar" e agora diz que entrou ontem?Como é?está neutro ou longo em BCP?Num mesmo dia tem opiniões diferentes?
-
Visitante
Bom dia!
zé povinho,
entraste em que sentido? Longo ou curto?
Patinha,
é essa a minha grande preocupação: a quebra da linha ascendente... Ai, ai...
Beijinhos,
Su
entraste em que sentido? Longo ou curto?
Patinha,
é essa a minha grande preocupação: a quebra da linha ascendente... Ai, ai...
Beijinhos,
Su
Quer dizer que tem feito um padrão de subidas que pode ser representado por uma linha ascendente, à qual chamo suporte ascendente. E que partindo do principio que o padrão de subidas se manterá, será provavel que a cotação reaja algures por estes valores.
A meu ver, antecipar o movimento e comprar BCP aqui, não é uma estratégia ganhadora, mas há quem faça trading baseado em movimentos que ainda não estão "desenhados". Eu prefiro entrar mais tarde, mas ter já o inicio do movimento de reacção "desenhado". Por vezes isso significa entrar acima do ponto de reacção potencial, por vezes significa que até entro abaixo, por o movimento não ter terminado no suporte hipotético mas mais abaixo.
A meu ver, antecipar o movimento e comprar BCP aqui, não é uma estratégia ganhadora, mas há quem faça trading baseado em movimentos que ainda não estão "desenhados". Eu prefiro entrar mais tarde, mas ter já o inicio do movimento de reacção "desenhado". Por vezes isso significa entrar acima do ponto de reacção potencial, por vezes significa que até entro abaixo, por o movimento não ter terminado no suporte hipotético mas mais abaixo.
BCP num suporte ascendente?
BCP num possivel suporte ascendente a 1.75. Aqui fica o boneco.
(Reagirá..? eu cá não sei, que não sou adivinha
, mas continuo a não meter dinheiro na expectativa de um movimento hipotético.)
(Reagirá..? eu cá não sei, que não sou adivinha

- Anexos
-
- bcp.png (22.29 KiB) Visualizado 1539 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 154 visitantes