Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Warrants !!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Para o capitão

por Bolsa72 » 6/1/2004 23:58

Bolsa72

por ohcaptain » 6/1/2004 23:02

É possível alguem me dar uma "ajudinha" sobre o que são warrants? O:)

Algum site mais educativo tb seria 1 ajuda...

Obrigado desde já...
ohcaptain, the only sub-trader
.oO[:]@

Registado: 6/9/2003 23:42

Em relação aos Warrants que assim que eles tiverem cotaçao..

por jph320 » 6/1/2004 22:21

Reclamação
Lisboa, 6 de Janeiro de 2004

Ex.mo Senhor

1. O warrant com o código WCTDAX4 (4000 / 0304 / CT) está mal, o código correto é o WCTDAX44.
2. Na opção personalização escolho os warrants autónomos com os novos códigos, exemplo, 7074i, 7080i, estes códigos são aceites nos títulos dos favoritos.
3. Vou a opcção COTAÇÕES
4. Em títulos escolho FAVORITOS
5. TIPO - escolho warrants autônomos, na listagem só aparecem os warrants com os códigos antigos (tipo WCTDAX43) os novos códigos (7074I, 7080i) não aparecem.

Peço que corrijam este vosso erro.
Fico a aguradar resposta de V. Exa.

Boa Tarde!

Em relação aos Warrants que nos referiu, assim que eles tiverem movimentos as cotações vão aparecer no seu menu " Favoritos".

Com os melhores Cumprimentos

Carlos Fernandes
Caixadirecta Invest
JPH

Registado: 6/11/2002 11:02

por Old&Tired » 6/1/2004 20:02

Suponho que possa simplesmente acontecer que ainda não estejam cotados.

Quais são esses warrants, exactamente? (Pelo menos um, como exemplo, para eu ver se aparecem cotações na minha corretora.)
Old&Tired

Warrants !!

por Young&Stupid » 6/1/2004 19:46

Foram lançados vários novos warrants, eu dou especial relevância aos da CitiBank. O que se passa é que eu sendo utilizador do CaixaInvest, pude colocar estes novos warrants nos meus predilectos mas o que se passa é que não consigo aceder as cotações dos mesmos.

Isto é um bug da Caixa ou apesar dos warrants terem sido lançados ainda nao estao em negociação?

obrigada a quem me puder ajudar.
Young&Stupid

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: junas, Pmart 1, Shimazaki_2 e 142 visitantes