Banif - Tópico Geral
subidas ...
eu concordo que o Banif subirá, à semelhança do que se passou com os outros. Porém creio que tem ainda maiores chances de subir ainda mais quando se começar a perceber que há gente interessada em assumir uma posicao relevante. O que se passa é que o Banif é claramente um banco para vender. Nao serão as filhas do Horacio Roque que o conseguirao manter. Nao será a Auto Industrial que tem estofo para chamar a si as redeas. Dar-se-á uma cedencia de posicoes. Penso que tudo dependerá que começar a arranjar os interessados. Quando isso começar a acontecer acredito que se dará uma luta acerrima, catalisada por jogos de bastidores. Agora o que eu nao sei é se essa guerra já começou. Eu diria que nao e que só começará a sério dentro de um ou dois meses. Mas mesmo assim creio que o Bes (e outros que tais: noutros tempos isto seria um pratinho típico para o Berardo... mas há outros berardos...) estará a reforçar nos bastidores e por isso creio que a tendencia da cotação seja para subir. Como disse reentrei no outro dia.
Vou fazendo trades diarios mas sempre na perspectiva de manter e alargar a posição...
wuzzu.
Vou fazendo trades diarios mas sempre na perspectiva de manter e alargar a posição...
wuzzu.
- Registado: 31/8/2005 10:51
De todos os grandes Bancos, todos já fizerem os seus aumentos de capital, e todos desde então já duplicaram/triplicaram a sua cotação em bolsa, vamos esperar que o BANIF, não foge a regra. Não vejo neste momento nada para que isso não aconteça...
Aguardo pacientemente....
... talvez mais impacientemente...
Aguardo pacientemente....
... talvez mais impacientemente...
- Registado: 31/7/2011 11:51
Ulisses Pereira Escreveu:Já deste os teus argumentos.É disto que se alimenta o Caldeirão: Argumentos. Não interessa se és verde ou maduro, o que interessam são mesmo os argumentos que sustentam a tua opinião.
UM abraço,
Ulisses
Perfeito, gostei da tua resposta.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Ulisses Pereira Escreveu:hugo, entraste porquê? Isso é que era importante para o debate
Um abraço,
Ulisses
o porquê ?? para ganhar dinheiro

Os meus conhecimentos nestas andanças ainda estão um pouco verdes, é provavel que possa vir a cometer alguns erros, ainda assim vou acompanhando o forum, neste e noutros titulos, o que tem ajudado de forma consideravel. Neste caso foi por especulação (não é o que muitos têm feito nos ultimos dois dias??). Acredito que com o AC possa ganhar força e subir mais um pouco, que possa existir alguém com €€€ pa entrar no banco (ja aqui se falou nos xinocas).... quem nao arrisca não petisca...
Cumprimentos a todos, e continuem com os vossos post's

- Registado: 26/2/2009 16:16
Renegade Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:hugo, entraste porquê? Isso é que era importante para o debate
Um abraço,
Ulisses
Aparentemente foi à sorte, fechou os olhos e clicou num botão
Que pérola!

disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
já está ...

acabei de entrar a 0.15... .não tenho bem a certeza se fiz bem ou mal... mas fechei os olhos e cliquei no botão

- Registado: 26/2/2009 16:16
Re: ontem
hfmagalhaes Escreveu:flic-flac Escreveu:ontem ouvi um excerto de uma entrvista ao Tomé no noticiário das 10 do canal 2, a dizer que do aumento de capital previsto de 450M, metade já estava "firmado".
vamos ver.
e isso e bom ?
tambem estou na corda bamba , entrei o ano passado a 0,19 e actualmente nao sei que fazer e tenho outra posiçao de 0,158
- Registado: 22/10/2012 23:24
Re: ontem
flic-flac Escreveu:ontem ouvi um excerto de uma entrvista ao Tomé no noticiário das 10 do canal 2, a dizer que do aumento de capital previsto de 450M, metade já estava "firmado".
vamos ver.
e isso e bom ?
- Registado: 22/10/2012 23:24
ANONIMO111 Escreveu:ANONIMO111 Escreveu:Tojo Escreveu:Como sera o regresso? Explosivo?
Pode ser explosivo, sim só nao sabemos é o sentido da explosão.
Todos falam, falam, mas o Banif é o titulo mais vulatil e aquele em que estando atendo dá mais guita...ou seja voa muito facil de 8 a 80...mais nao digo...
Eu já tinha avisado, sobre o Banif.
O teu comentário era muito vago... Servia tanto para uma subida brusca como uma descida...
Sugiro-te este tópico:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 81#1014681
Era lá que deveria estar o teu comentário...

C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
ANONIMO111 Escreveu:Tojo Escreveu:Como sera o regresso? Explosivo?
Pode ser explosivo, sim só nao sabemos é o sentido da explosão.
Todos falam, falam, mas o Banif é o titulo mais vulatil e aquele em que estando atendo dá mais guita...ou seja voa muito facil de 8 a 80...mais nao digo...
Eu já tinha avisado, sobre o Banif.
cá para mim...
cá para mim o banco está à venda...
O aumento de capital servirá para estabelecer posições. O BES está atento mas podem haver outros interessados, principalmente agora que foi dado o tiro de partida do sector financeiro. ReEntrei de manha, a 0.131. A minha unica duvida era se haveriam esqueletos no armário, mas nao parece ser o caso (o esqueleto encontrado está à mostra: 500 milhoes).
Assim a minha perspectiva é que o Banif pode ser um bom negocio pois pode atrair investidores estrangeiros. Cá para mim a familia roque estará vendedora e a auto industrial tb pois nao tem agora capacidade financeira.
wuzzu.
O aumento de capital servirá para estabelecer posições. O BES está atento mas podem haver outros interessados, principalmente agora que foi dado o tiro de partida do sector financeiro. ReEntrei de manha, a 0.131. A minha unica duvida era se haveriam esqueletos no armário, mas nao parece ser o caso (o esqueleto encontrado está à mostra: 500 milhoes).
Assim a minha perspectiva é que o Banif pode ser um bom negocio pois pode atrair investidores estrangeiros. Cá para mim a familia roque estará vendedora e a auto industrial tb pois nao tem agora capacidade financeira.
wuzzu.
- Registado: 31/8/2005 10:51
Quem está ligado: