Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para TRSM.....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TRSM » 6/1/2004 13:06

aqui vai o gráfico semanal actual, para vêr que o 2º ombro de um H&S(invertido) que colocava como hipotese , acabou por não se formar.

E estas figuras devemos interpretá-las do seguinte modo:

Ou ela está lá de caras ou então o melhor é esquecer.

abraço

TRSM
Anexos
dax.png
dax.png (16.94 KiB) Visualizado 155 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por TRSM » 6/1/2004 13:01

Penso que se refere a este gráfico http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=dax

Como pode reparar este gráfico já tinha sido colocado em Junho/2003 e na altura além do H&S(invertido) indicado, coloquei a hipotese de um outro se poder estar a formar, contudo na minha opinião tal não se verificou.

Apenas fui buscar esse link, pq a projecção indicada tinha sido atingida. Queria tb lembrar que, só pq uma projecção foi atingida , não significa que o movimento tenha terminado.

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Para TRSM.....

por Augustos » 6/1/2004 12:43

Caro amigo TRSM à dias ví um post seu onde mostrava que o DAX poderia estar a formar um novo H&S, mas fiqueí sem perceber a que valores o dito tiria de atingir para que o ombro esquerdo fosse formado com perfeição, será que me pode fornecer o target para tal acontecimento???? Desde já agradeço a atenção dispensada.
Abraço.
Augustos

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, icemetal, Majestic-12 [Bot], Pmart 1, Shimazaki_2 e 150 visitantes