Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ontem entrei a 1.85. Até onde pode cair o BCP???(fdm)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: +++

por JCS » 6/1/2004 19:14

Ovos Moles Escreveu:Eu estou bastante positivo para o BCP em 2004, já tenho na minha carteira para este ano. Julgo que a recusa à proposta da AXA mostra que a situação de solvência do banco não é tão má quanto aparenta a muita gente, tanto que se dá ao luxo de poder regatiar as condições da oferta (algo que não se pensava à 6 meses atrás).

Não podia estar mais de acordo. É exactamente o que penso acerca da situação, não obstante saber que muitos se assuntam...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

+++

por Ovos Moles » 6/1/2004 12:47

Eu estou bastante positivo para o BCP em 2004, já tenho na minha carteira para este ano. Julgo que a recusa à proposta da AXA mostra que a situação de solvência do banco não é tão má quanto aparenta a muita gente, tanto que se dá ao luxo de poder regatiar as condições da oferta (algo que não se pensava à 6 meses atrás). Tecnicamente considero uma correção muito salutar e o único movimento a fazer repensar o exposto seria a quebra dos 1.72.
Um abraço
ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por MarcoAntonio » 6/1/2004 12:07

A situação no BCP não me parece alarmante. A zona dos 1.77/1.78 servirá possivelmente de suporte e se assim for o saldo, após esta agitação, até é positivo...
Anexos
bcp-20040106a.png
bcp-20040106a.png (17.81 KiB) Visualizado 596 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

comentário

por jotabil » 6/1/2004 11:52

Nada disso.....penso que é só uma manobra de diversão...o BCP....regressará à sua progressão normal...trata-se , apenas de uma pressão psicológica passageira. Não se deve entrar em panico, o mercado está a crescer e as pessoas estão com boa vontade.
Calma.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por zé povinho » 6/1/2004 11:36

verdadeiramente desastroso será se baixar de 1,78

se aguentar, pode regressar às subidas, mas se não conseguir aguentar a queda...pode ir para zona próximo de 1,70

Registado: 4/11/2002 23:38

Ontem entrei a 1.85. Até onde pode cair o BCP???(fdm)

por Visitante » 6/1/2004 10:53

Obrigado a quem ajudar :evil: :( :evil: :(
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 135 visitantes