Eu sou o Maior
MarcoAntonio Escreveu:ZEsteves Escreveu:Ontem comprei 1Kg de clementinas no continente e hoje vi que no pingo doce custam mais 10cêntimos. Score.
Ainda melhor, fui ao pingo doce e quando cheguei a casa dei conta que não tinha trazido o peixe. Mas também não o paguei, ficou esquecido na peixaria a arranjar. Score!
Deve haver aí oportunidade para um piada com "Bottom Fishing" mas de momento não me ocorre...

- Registado: 21/9/2012 18:42
ZEsteves Escreveu:Ontem comprei 1Kg de clementinas no continente e hoje vi que no pingo doce custam mais 10cêntimos. Score.
Ainda melhor, fui ao pingo doce e quando cheguei a casa dei conta que não tinha trazido o peixe. Mas também não o paguei, ficou esquecido na peixaria a arranjar. Score!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eu estava de manha a colocar o preço-alvo para fechar uma posição ganhadora.
Com os miudos a não cumprirem as minhas direcções distraí-me e coloquei outro valor: voltei do trabalho, a posição virou-se contra mim e estou a perder.
E quase a tocar no stop-loss.
aí está. Sem fundamentos técnicos.
Gosto deste tópico.
Com os miudos a não cumprirem as minhas direcções distraí-me e coloquei outro valor: voltei do trabalho, a posição virou-se contra mim e estou a perder.

E quase a tocar no stop-loss.
aí está. Sem fundamentos técnicos.
Gosto deste tópico.
Não, não! O maior sou eu !
E quem tem perdas? A secção tambem é aqui ou é no andar das autópsias?...
Já percebi que isto vai ser um tópico que vai ter as suas picardias... " estás a aldrabar a malta...não tiveste ganho nenhum" " mas ó Chico, há duas páginas atrás disseste que que as tinhas comprado mais alto e agora vendeste mais baixo e com lucro?..."
Hehe isto vai ser lindo...
Abraços
Clinico
Já percebi que isto vai ser um tópico que vai ter as suas picardias... " estás a aldrabar a malta...não tiveste ganho nenhum" " mas ó Chico, há duas páginas atrás disseste que que as tinhas comprado mais alto e agora vendeste mais baixo e com lucro?..."
Hehe isto vai ser lindo...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Isto tudo aconteceu apos 2013 ou seja a banca esteve mais alavancada do que nunca e ninguem teve tempo para olhar para o umbigo e hoje que resfriou os animos, paramos para fazer uma introspeçao, o que da a entender que esperamos que a partir de agora volte tudo á normalidade ou as correcoes.
Ps- olho para o psi20 e tenho a sensacao da euforia de saltar de uma açao para outra em pouco tempo.Tivemos a zon e a sonaecom,a galp, a mota engil , a banca em geral, hoje a JM, parece que o mundo vai acabar
Ps- olho para o psi20 e tenho a sensacao da euforia de saltar de uma açao para outra em pouco tempo.Tivemos a zon e a sonaecom,a galp, a mota engil , a banca em geral, hoje a JM, parece que o mundo vai acabar

- Registado: 10/5/2010 15:35
"Não... nhEu Éi Quie Xou oo Plezidente da Xunta" 

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
A experiência que eu tenho é que quando começo a olhar com ar-de-gato-que-olha-para-o-rato para o saldo da minha conta, quando fico toda contentinha, normalmente estamos num topo de mercado
. Não é para estragar o mood, hehe, mas lá que acontece, acontece.

Editado pela última vez por Pata-Hari em 11/1/2013 18:08, num total de 1 vez.
Por vezes não é má ideia ter um local para o pessoal "descarregar".
Mas mesmo um tópico como estes precisa de um controlo apertado não vá acabar por ter o efeito contrário (e naturalmente, as regras continuam a aplicar-se seja em que tópico for, não vá o pessoal tentar aproveitar o tópico para fazer aquilo que não permitimos "nos outros")...

Mas mesmo um tópico como estes precisa de um controlo apertado não vá acabar por ter o efeito contrário (e naturalmente, as regras continuam a aplicar-se seja em que tópico for, não vá o pessoal tentar aproveitar o tópico para fazer aquilo que não permitimos "nos outros")...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
sergix Escreveu:Pode ser um bom tema para artigo para o Ulisses, a arrogancia do investidor. Pensar que num momento de exito logo ao virar da esquina estará um de fracaço se se deixar embregado com o sucesso.
E digo mais, pela experiência que tenho, normalmente um mau trade é sempre precedido por um bom trade, como tal, sempre que tenho um bom trade, tenho tendência a ficar muito mais alerta

- Registado: 29/11/2007 2:47
Eu sou o Maior
Peço desde já desculpa pelo tópico e se acharem inapropriado façam o favor de o apagar.
Mas com a euforia que o mercado tem estado parece que o pessoal não se consegue controlar em dizer os lucros fabulásticos que tem tido, poluindo dessa forma os vários tópicos.
Por esse motivo crio este tópico inspirado num comentário de um outro forista.
Aqui podem colocar os vossos palpites os vossos lucros fabulásticos ou prejuizos se tiverem coragem.
E poupa-se trabalho aos moderadores de pedirem argumentos a quem polui os outros tópicos, apagam logo o comentário e pronto.
Mas com a euforia que o mercado tem estado parece que o pessoal não se consegue controlar em dizer os lucros fabulásticos que tem tido, poluindo dessa forma os vários tópicos.
Por esse motivo crio este tópico inspirado num comentário de um outro forista.
Aqui podem colocar os vossos palpites os vossos lucros fabulásticos ou prejuizos se tiverem coragem.
E poupa-se trabalho aos moderadores de pedirem argumentos a quem polui os outros tópicos, apagam logo o comentário e pronto.
- Registado: 29/11/2007 2:53
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 120 visitantes