SNC matinal
4 mensagens
|Página 1 de 1
Estou de acordo com...
...a nossa administradora, outra coisa não seria de esperar, mas, existe sempre um mas, aproveito para dizer que acredito numa correcção geral nos mercados pois estão muito esticados. Estou convencido que quanto mais esticarem, também mais a pique será ela feita, pelo que só detenho posição longa desde os 0,65 na Sonae... o resto da pouca massa, está guardadinha, à espera de um melhor momento ( e tenho a firme certeza que não será o melhor: fundos e topos não é comigo! Faz-se o que se pode! Gostaria que comentassem.IoI
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Penso que irá aliviar os indicadores por estes valores servindo os 2.50 de suporte psicologico, visto estar mt bem protegida nesses valores pelo menos hoje. Tou com um stop de proteccao dos lucros por volta dos 2.49.. Mas isto é saudavel dado que como a pata referiu muito bem a acção de momento está muito sobrecomprada com o stochastic a rebentar e seria necessario aliviar um bocado.
If I hadn’t made money some of the time I might have acquired market wisdom quicker.
SNC matinal
Aqui fica com a actualização de hoje. O impressionante é que começa a entrar numa zona (que marquei com a elipse) e na qual existem relativamente poucas resistências. A queda foi feita verdadeiramente a pique. No entanto, confesso que com um RSI a nível de record absoluto, não vejo como é que o movimento consiga ter sustentabilidade para poder fazer toda a zona que marquei, sem uma retracção...
- Anexos
-
- snc.png (24.92 KiB) Visualizado 400 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, Pmart 1, Shimazaki_2 e 186 visitantes