Portugal Telecom - Tópico Geral
está com força...
Será que esta menina irá passar os 4 € esta semana?
Estou dentro mas não sei qual a próxima resistencia.
Será que alguém com boa vontade podia colocar um gráfico atualizado desta cotada.
Obrigado
Estou dentro mas não sei qual a próxima resistencia.
Será que alguém com boa vontade podia colocar um gráfico atualizado desta cotada.
Obrigado
- Registado: 3/5/2011 11:18
Renegade Escreveu:in Negócios:
A casa de investimento reiterou a recomendação de “compra” para as acções da operadora nacional com um preço-alvo de 4,70 euros.
Citigroup mantém PT como umas das suas preferidas em 2013
A esse preço não levam as minhas.
Esperemos calmamente pelos jogos que vão ocorrer no Brasil.
- Registado: 5/10/2009 12:35
in Negócios:
A casa de investimento reiterou a recomendação de “compra” para as acções da operadora nacional com um preço-alvo de 4,70 euros.
Ulisses Pereira Escreveu:Há muito que não via uma troca de posts tão construtivos no Caldeirão...
Para contrariar... saí da PT porque chegou a uma zona de resistência e ao mesmo tempo, talvez, o PSI faça uma correção...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
- Registado: 17/5/2011 18:41
- Registado: 17/5/2011 18:41
terranova Escreveu:EL_Patron Escreveu:sergix Escreveu:Sai por motivos fiscais entre outros, agora é que ela vai subir.
Entretando vou apontar baterias para outra ou outras.
Fiscais? como assim Sergix?
Vamos ver se a MMA20 funciona como suporte na próxima semana.
Alguém podia pôr um gráfico actualizado desta cotada, sff.
Obrigado.
Tributação das Mais-valias (1) (2)
O saldo anual positivo apurado entre as mais-valias e as menos-valias realizadas no mesmo ano é sujeito a tributação, conforme abaixo detalhado:
Acções (3) (4)
Taxa especial de 25%
Obrigações e outros títulos de dívida (3)
Taxa especial de 25%
Quotas e valores mobiliários que não os referidos anteriormente
Taxa especial de 25%
Outras, nomeadamente imóveis (5) (6)
Taxas finais de IRS
As mais-valias imobiliárias obtidas por residentes fiscais são tributadas em 50%
Nota:
(1) Os sujeitos passivos não residentes em território português e que qualifiquem como residentes noutro Estado Membro da União Europeia ou do Espaço Económico Europeu (desde que exista intercâmbio de informações em matéria fiscal) podem optar pela tributação das mais-valias (imputáveis ou não a estabelecimento estável situado em território português) às taxas previstas para residentes (com excepção das decorrentes da alienação de partes sociais). Para efeitos de determinação da taxa, devem ser considerados os seus rendimentos mundiais nas mesmas condições aplicáveis a sujeitos passivos residentes.
(2) As mais-valias realizadas por não residentes e que não sejam imputáveis a estabelecimento estável em Portugal são tributadas à taxa de 25%. Contudo, as mais-valias realizadas com a transmissão onerosa de partes sociais, outros valores mobiliários, warrants autónomos emitidos por entidades residentes em território português e negociados em mercados regulamentados de bolsa e instrumentos financeiros derivados celebrados em mercados regulamentados de bolsa, poderão beneficiar de isenção de imposto, desde que cumpridas as seguintes condições:
• as pessoas singulares não residentes e sem estabelecimento estável em território português não sejam residentes em “paraísos fiscais”;
• não se tratar de mais-valias realizadas com a transmissão onerosa de acções ou outras participações no capital de sociedades residentes em território português cujo activo seja constituído, em mais de 50%, por bens imobiliários aí situados ou, tratando-se de SGPS ou sociedade detentora de participações, se esta se encontrar em relação de domínio, a título de dominante, com uma sociedade cujo activo seja constituído, em mais de 50%, por bens imobiliários aí situados.
(3) Fica isento de IRS, até ao valor anual de € 500, o saldo positivo entre as mais-valias e menos-valias resultante da alienação de acções, de obrigações e de outros títulos de dívida, obtido por residentes em território português.
(4) As mais-valias de acções relativas a micro e pequenas empresas não cotadas nos mercados regulamentado ou não regulamentado da bolsa de valores são consideradas em 50% do seu valor. Para o efeito, a sociedade deverá ser reconhecida como micro ou pequena empresa pelo IAPMEI devendo a sociedade ser identificada na declaração de IRS do alienante pelo seu número de contribuinte.
(5) Os ganhos com a alienação de imóveis, destinados a habitação própria e permanente, poderão ser excluídos de tributação se o sujeito passivo reinvestir o valor de realização, deduzidos da amortização de eventual empréstimo contraído para a aquisição do imóvel, na aquisição da propriedade de outro imóvel, em Portugal, em qualquer outro Estado Membro da União Europeia, ou no Espaço Económico Europeu, desde que, neste último caso, exista intercâmbio de informações, no prazo de 24 meses, no caso de a compra ser anterior à realização da mais-valia ou 36 meses, no caso do reinvestimento ser posterior à realização da mais-valia.
(6) Estando em causa a transmissão de imóveis adquiridos por doação, isenta de Imposto do Selo por existirem laços familiares, considera-se como valor de aquisição o valor patrimonial tributário constante da matriz até aos dois anos anteriores à doação.
EL_Patron Escreveu:sergix Escreveu:Sai por motivos fiscais entre outros, agora é que ela vai subir.
Entretando vou apontar baterias para outra ou outras.
Fiscais? como assim Sergix?
Vamos ver se a MMA20 funciona como suporte na próxima semana.
Alguém podia pôr um gráfico actualizado desta cotada, sff.
Obrigado.
- Registado: 29/11/2007 1:59
Novamente in
Eu que tinha saído reentrei hoje a 3.775. Creio que poderá haver desenvolvimentos nos EUA nas conversações que poderão trazer alguma animação à Bolsa.Contudo caso quebre os 3.70, eu vendo.
- Registado: 27/12/2011 20:40