Feliz Natal e bom 2013
citação
“Da cultura ou a falta dela, brota invariavelmente, a prosperidade das regiões e dos povos.” – Ateu versão 2013.
Concordaremos que prosperidade provem da inteligência, trabalho, aproveitamento de oportunidades e no comum respeito pelas ideias de outros.
Sou contra os "animais amestrados" de tal modo que me dão pena e ... eu não gosto de sentir pena. O animal na sua irracionalidade é fiel à sua matriz e genuinidade, é para ser como nasceu. Se a alteramos comete erros, defende e obedece cegamente à voz do seu domador e vai ganhando com o tempo vícios mutuantes mas fiéis que apenas vão além da temporalidade dos seus sucessivos domadores a troco de um figo, de um rebuçado ou uma simples barra de chocolate.
O “animal” para contento do seu “domador” continua irracional, come, bebe e o cérebro deixa-se abrir naquela pequeníssima parte que lhe permite decorar e imitar. Pela sua subserviência cega perde a sua autonomia intelectual original, não sabe o que é bom ou mau, enfim, hipotecou o seu cérebro que falhará por completo quando o seu “domador” o abandonar. Sem dignidade cairá rodeado do pé do figo e dos plásticos dos rebuçados que durante o período de “hibernação” lhe serviram de sustento. Já pouco vale.
Durante este tempo não houve prosperidade. Bem pelo contrário. Cometeram-se erros atrás de erros, desrespeitaram-se pessoas e nada ficou resolvido, resolvido, resolvido!
Tenho infinitamente pena daqueles, ao ponto de a minha satisfação ser irrelevante por não me ter deixado caçar. E eu não gosto de sentir pena de ninguém!
A TODOS, bom ano de 2013.
Ateu
Versão 2013
“Da cultura ou a falta dela, brota invariavelmente, a prosperidade das regiões e dos povos.” – Ateu versão 2013.
Concordaremos que prosperidade provem da inteligência, trabalho, aproveitamento de oportunidades e no comum respeito pelas ideias de outros.
Sou contra os "animais amestrados" de tal modo que me dão pena e ... eu não gosto de sentir pena. O animal na sua irracionalidade é fiel à sua matriz e genuinidade, é para ser como nasceu. Se a alteramos comete erros, defende e obedece cegamente à voz do seu domador e vai ganhando com o tempo vícios mutuantes mas fiéis que apenas vão além da temporalidade dos seus sucessivos domadores a troco de um figo, de um rebuçado ou uma simples barra de chocolate.
O “animal” para contento do seu “domador” continua irracional, come, bebe e o cérebro deixa-se abrir naquela pequeníssima parte que lhe permite decorar e imitar. Pela sua subserviência cega perde a sua autonomia intelectual original, não sabe o que é bom ou mau, enfim, hipotecou o seu cérebro que falhará por completo quando o seu “domador” o abandonar. Sem dignidade cairá rodeado do pé do figo e dos plásticos dos rebuçados que durante o período de “hibernação” lhe serviram de sustento. Já pouco vale.
Durante este tempo não houve prosperidade. Bem pelo contrário. Cometeram-se erros atrás de erros, desrespeitaram-se pessoas e nada ficou resolvido, resolvido, resolvido!
Tenho infinitamente pena daqueles, ao ponto de a minha satisfação ser irrelevante por não me ter deixado caçar. E eu não gosto de sentir pena de ninguém!
A TODOS, bom ano de 2013.
Ateu
Versão 2013
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
caros amigos
a TODOS..
aos que têm paciencia para me aturar e aos que não têm
um óptimo 2013... espero que o gasparinho se engane mais uma vez.. e confio que será muito melhor
aos que disseram que sim .. obrigado
aos que disseram que não ... obrigado .. muito obrigado.
Tavaaver, e mais um ... isso são "pentilhices"
uma abraço a todos e que o objectivo seja cumprido..
o melhor para todos .. sobretudo para os filhos e netos de todos
mcarvalho
e para a nossa Susaninha de sempre...
as maiores felicidades que bem merece
http://www.youtube.com/watch?v=B8WHKRzkCOY
este é o futuro ... não procurem politicos.. que eles não estão lá .. deliciem-se com a natureza .. da qual muitos fazem parte
a TODOS..
aos que têm paciencia para me aturar e aos que não têm

um óptimo 2013... espero que o gasparinho se engane mais uma vez.. e confio que será muito melhor

aos que disseram que sim .. obrigado
aos que disseram que não ... obrigado .. muito obrigado.
Tavaaver, e mais um ... isso são "pentilhices"

uma abraço a todos e que o objectivo seja cumprido..
o melhor para todos .. sobretudo para os filhos e netos de todos
mcarvalho
e para a nossa Susaninha de sempre...
as maiores felicidades que bem merece

http://www.youtube.com/watch?v=B8WHKRzkCOY
este é o futuro ... não procurem politicos.. que eles não estão lá .. deliciem-se com a natureza .. da qual muitos fazem parte
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Boas entradas para todos os caldeireiros e um excelente 2013!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
E que tal uma camisita destas para vestir na passagem de ano?
http://www.liveleak.com/view?i=e09_1356885200
Bom ano de 2013.
Pintodoiro
http://www.liveleak.com/view?i=e09_1356885200
Bom ano de 2013.
Pintodoiro
A todos desejo um bom ano de 2013.
E o que é ser bom? é ter saude, trabalho e as pessoas (amigos e familiares) de quem mais gostamos por perto, de forma a conseguirmos ultrapasssar estes tempos dificeis com menos dificuldade.
Alex.
E o que é ser bom? é ter saude, trabalho e as pessoas (amigos e familiares) de quem mais gostamos por perto, de forma a conseguirmos ultrapasssar estes tempos dificeis com menos dificuldade.
Alex.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Feliz 2013!
Um bom Ano Novo a todos os Amigos do caldeirão!!
Muitos beijinhosssss

Muitos beijinhosssss

Happy New Year 2013
E que todos possamos ser felizes no novo Ano.
Como sempre, aí vai a minha evocação ao Ano Novo:
Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias
Serão de todos, é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou
Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier
A festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier...
Abraço
dj
E que todos possamos ser felizes no novo Ano.
Como sempre, aí vai a minha evocação ao Ano Novo:
Hoje é um novo dia
De um novo tempo que começou
Nesses novos dias, as alegrias
Serão de todos, é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade
O futuro já começou
Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier
A festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier...
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Muito atrasado, mas com boas intenções.
Aproveito o momento para agradecer a todos quantos contribuem de forma dedicada e desinteressada para este magnífico fórum.
Apesar das incertezas que nos dominam, esta é uma época para parar, refletir e repor energias a fim de enfrentar o difícil ano que temos pela frente
Os meus votos de Boas Festas a todos e que 2013 nos traga saúde, coragem, força e sabedoria para superar os próximos desafios.
Aproveito o momento para agradecer a todos quantos contribuem de forma dedicada e desinteressada para este magnífico fórum.
Apesar das incertezas que nos dominam, esta é uma época para parar, refletir e repor energias a fim de enfrentar o difícil ano que temos pela frente
Os meus votos de Boas Festas a todos e que 2013 nos traga saúde, coragem, força e sabedoria para superar os próximos desafios.
- Anexos
-
- Feliz Natal 2012 .jpg (61.64 KiB) Visualizado 3644 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Boas Festas!
Boas Festas e bons trades!
Ulisses Pereira Escreveu:De há 10 anos para cá, em todas as vésperas de Natal, a esta hora, antes de ir para casa da minha avó, venho aqui desejar um Feliz Natal. Hoje não é excepção.
E aproveito para agradecer tudo o que têm feito pelo Caldeirão ao longo deste ano. O caldeirão são vocês. Por isso é tão grande e único.
Um grande abraço,
Ulisses
Ao ler a mensagem fizeste-me lembrar os meus avós, senti saúdade e tristeza.
Que sorte ainda teres avós, fico feliz por quem ainda os tem.
Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
Lion_Heart Escreveu:Bom Natal para todos os participantes do Caldeirão e suas Famílias . Hohoho
Queres boas festas, queres!

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LCUG5jQuOZ4?hl=pt_PT&version=3&rel=0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LCUG5jQuOZ4?hl=pt_PT&version=3&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes