Feliz Natal e bom 2013
Feliz Natal e Boa Sorte
- Anexos
-
- goodluck.jpg (193.26 KiB) Visualizado 4979 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
- Registado: 29/11/2007 2:05
Feliz natal
A todos os forenses desejo um Santo e Feliz Natal e que o ano de 2013 traga o que de melhor desejarem.
Um abraço
Um abraço
- Registado: 13/11/2004 11:43
Caros Amigos,
Envio-vos este vídeo da VIDA com votos de Um Feliz Natal e um ano de 2013 com muito amor, saúde, paz e felicidade.
Envio-vos este vídeo da VIDA com votos de Um Feliz Natal e um ano de 2013 com muito amor, saúde, paz e felicidade.
Nunca é demais de elogiar este fórum, administradores e membros, sendo para mim paragem obrigatória diariamente.
Frequento este fórum a pouco tempo comparando com alguns de vocês, mas faço intenção de vos acompanhar durante e enquanto o meu dinheiro durar
.
A todos e respetivos familiares um excelente natal e ano novo.
Saúde, Felicidade e $.
Frequento este fórum a pouco tempo comparando com alguns de vocês, mas faço intenção de vos acompanhar durante e enquanto o meu dinheiro durar

A todos e respetivos familiares um excelente natal e ano novo.
Saúde, Felicidade e $.
Boas Festas
A todos boas Festas
COFRES
COFRES
- Registado: 1/3/2011 12:05
Votos de Boas Festas a todos os participantes do CdB e um 2013 no mínimo igual a 2012.
Descobri este espaço em meados de Julho e desde logo o mesmo se tornou alvo de várias visitas diárias.
Tento aprender com vocês, obrigado pelas vossa opiniões e partilhas.
Tenho apenas 5 meses de vivência nestes meandros e vontade de continuar por aqui (CdB e bolsa)!
Descobri este espaço em meados de Julho e desde logo o mesmo se tornou alvo de várias visitas diárias.
Tento aprender com vocês, obrigado pelas vossa opiniões e partilhas.
Tenho apenas 5 meses de vivência nestes meandros e vontade de continuar por aqui (CdB e bolsa)!
Para todos os companheiros de Caldeirão, famílias e amigos, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria, felicidade, esperança, paciência e muita saúde.
ESTAS SÃO AS VERDADEIRAS RIQUEZAS!!

ESTAS SÃO AS VERDADEIRAS RIQUEZAS!!

Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Um bom Natal e feliz Ano ano Novo.
Que o próximo ano seja pelo menos igual a este que está a terminar.
Estou de saida até á aldeia, com a lareira acesa, as ravanadas,o tadicional bacalhau, com as couves e as batatas do quintal, rever os amigos da infância, e o mais de tudo estar com as pessoas que nos amam e amaram até ao fim(os nossos Pais).
para todos mas mesmo para todos, tudo de bom.
abraços
Que o próximo ano seja pelo menos igual a este que está a terminar.
Estou de saida até á aldeia, com a lareira acesa, as ravanadas,o tadicional bacalhau, com as couves e as batatas do quintal, rever os amigos da infância, e o mais de tudo estar com as pessoas que nos amam e amaram até ao fim(os nossos Pais).
para todos mas mesmo para todos, tudo de bom.
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Boas Festas
Boas Festas para todos os caldeireiros e suas familias.
Cumprimentos.
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/MVlkTXnftU8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumprimentos.
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/MVlkTXnftU8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Uma das maiores dificuldades é saber esperar. A impaciência é inimiga do êxito.
Desejo a todos os elementos do CdB, um natal com muita alegria, na companhia dos vossos familiares.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Boas festas
Boas festas para Todos.
Saúde para 2013.
Abraço
Saúde para 2013.
Abraço
- Registado: 18/5/2007 22:03
Caríssimo Caldeireiros,
Desejo que tenham um Natal feliz, cheio de prendas no sapatinho, e que não tenham levado uma paulada de 6% da EDPR como eu levei hoje, só por não estar com os olhos no mercado... Lá se foi quase metade da valorização.
Boas entradas em 2013, que seja um ano em que as yields das OTs a longo prazo baixem dos 4% antes de Junho
e que a bolsa suba 100%.
Muita saúde.
Desejo que tenham um Natal feliz, cheio de prendas no sapatinho, e que não tenham levado uma paulada de 6% da EDPR como eu levei hoje, só por não estar com os olhos no mercado... Lá se foi quase metade da valorização.
Boas entradas em 2013, que seja um ano em que as yields das OTs a longo prazo baixem dos 4% antes de Junho

Muita saúde.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Heldroo, latbal, m-m, macau5m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 169 visitantes