Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MLdownloader

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 4/1/2004 12:43

Obrigado. Vou experimentar.
Visitante

por Pata-Hari » 4/1/2004 11:05

há sim senhor. Pode usar o tool downloader que vem com o metastock. Usando isso, pode automaticamente a partir de um file excel/.csv, fazer a actualização automáticamente:

Abre downloader, selecciona convert, escolhe para o primeiro menu o tipo de file que vai usar para actualizar a base de dados (Ascii text para um file em .csv como os que aqui têm sido deixados diáriamente), e faz o browse para indicar onde está o file que vai usar.

No menú de baixo, o file type é metastock e terá que fazer o browse até ao lugar onde tem a pasta a actualizar (a pasta de dados).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 4/1/2004 10:25

Desculpem a pergunta que é de um principiante, mas se a gente não pergunta, não aprende.
Arranjei o Metastock há pouco, mas carrego os dados usando o método de copiar/colar. Sei que não é o método mas fácil. Conseguem ajudar-me?
Obrigado.
Visitante

por Visitante » 4/1/2004 3:28

Eu tenho conseguido actualizar, se bem que uso a actualização diária e não histórica. De qq maneira, neste momento os dados históricos do yahoo estão actualizados até 2 de Jan.
O problema estará provavelmente na versão do MLD. Se é anterior à 6.0, já não é possível actualizar dados históricos, apenas diários.
pdf
Visitante

MLdownloader

por tutosat » 3/1/2004 15:36

Olá, a todos tou a tentar a actualizar a minha base de dados através do Mldownloader, mas não consigo actualizar desde o dia 25/7/2003 sabem se passa-se alguma coisa? ou cm poderei resolver o problema?
obrigado

Registado: 7/11/2002 23:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 155 visitantes