Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Corretoras online no Brasil

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jr » 4/1/2004 2:07

Tambem não sei, se calhar deve ser o mesmo que stop limit.

Registado: 15/3/2003 0:36

por Oeiras » 4/1/2004 0:38

Peço desculpa por entrar na conversa, mas venho só perguntar se sabem o que é um STOP GAIN. Obrigado.

Registado: 4/11/2002 22:29

por Jr » 4/1/2004 0:13

Muito obrigado pela ajuda, por enquanto quero saber mais sobre a EconoFinance e se vale a pena abrir conta lá.
Mais uma vez, obrigado.

por Jr » 4/1/2004 0:06

Djovarius, se voce consegue abrir uma conta corrente num banco como o Itaú?
Penso que tambem consegue abrir no ItauTrade?
Parece me que são contas separadas mas que funcionam como uma só.
Se quiser pesquisar mais pode ver nestes links:

https://itautrade.itau.com.br

http://www.econofinance.com.br

por djovarius » 3/1/2004 23:59

Ah, bem me quis parecer que o amigo era daqui !! :)

Bom, só lhe posso falar sobre as corretoras de Sampa, podendo investigar aquelas que adiantei acima, ou pesquisar outras mais pela Net.

Hoje, os Bancos aqui, têm boas corretoras on-line, como em Portugal, que já deve conhecer bem.
Qualquer dos 3 grandes Bancos - Itaú, Banco do Brasil e Bradesco têm esses serviços para os clientes e ainda têm inúmeros Fundos de Investimento em Acções, os quais parecem ser bem geridos, pois o seu histórico mostra que costumam bater a performance do índice Ibovespa ou mesmo do Bovespa total.

Espero ter ajudado. Disponha !!

Abraço

djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Jr » 3/1/2004 23:46

Ola Djovarius.
Antes mais mt obrigado por tão rápida resposta.
Tenho conta no Itaú porque sou Brasileiro mas vivo em Portugal faz 14 anos.
Já possuia essa conta no Brasil antes de vir para cá.
Percebi que existem muitas corretoras e fiquei inclinado em abrir na EconoFinance somente por causa da taxa de corretagem ser muito mais baixa que outras.
Sei que isto não é tudo, por isso resolvi perguntar no Fórum.
Quanto a estrangeiros abrirem conta, gostaria de ajudar mais não tenho informações para isso, voce deve saber melhor que eu.
Descobri tambem um site onde pode se ter as cotações, informações, gráficos em tempo real, é ainda mais completo que o do AB7 que eu utilizo aqui só que o serviço é pago, apesar de eu ter baixado a demo há umas três semanas e ainda está a funcionar...

por djovarius » 3/1/2004 23:17

Já agora, posso dizer-lhe que Corretoras são mais que muitas. Há a Valor, a Fator-Doria, a Coinvalores, na qual lhe posso um dar um contacto rápido, etc..

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

por djovarius » 3/1/2004 23:15

Boa noite, amigo !!

Eu sou português e estou aqui deste lado do Oceano.
E nunca consegui abrir uma conta em nenhuma corretora independente, porque a minha identidade de estrangeiro ainda não saiu.
Por isso, estou curioso em saber como é que tem uma conta no Itaú, etc, etc...

Um abraço

djovarius

Corretoras online no Brasil

por Jr » 3/1/2004 23:09

Boa noite.
Será que alguém do Fórum sabe me dizer sobre alguma boa corretora para se investir na Bovespa?
Andei a pesquisar na net e encontrei algumas, a Itautrade me facilitavam as coisas visto que já possuo conta no banco Itau, mas a diferença da taxa de corretagem para uma outra que vi (EconoFinance) era muito grande.
Na EconoFinance é apenas 16 reais por ordem,taxa fixa para qualquer valor.
Sei que faz parte do grupo Banif mas desconheço a qualidade do serviço.
Se alguem puder ajudar, agradeço.
Nilson

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dc team, Google [Bot], Google Feedfetcher, Shimazaki_2 e 188 visitantes