Obrigações II
Texano Bill Escreveu:andre.p Escreveu:Ta tudo a panicar
As obrigações do Chipre hoje estão a cair 11 %.
Saiu uma noticia a dizer que pode haver um default/reestruturação da divida...
eu li isso, mas agora não encontro a noticia!
Editado pela última vez por ig25191 em 20/12/2012 14:57, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 3:54
Sr_SNiper Escreveu:Entrou em bancarrota o Chipre?? As obigações do CHipre hoje "morreram"
Também fiquei surpreendido, acho que não houve razões para tal pânico. Penso que a ajuda externa estará garantida. Esperemos que seja o mesmo fenómeno que aconteceu com as OT´s aqui há 3 semanas...
- Registado: 29/2/2012 0:44
Olá,
Lembro-me de ter visto por aqui umas questões fiscais relativas a obrigações.
Neste momento tenho uma dúvida:
A diferença entre o preço de aquisição e o preço de venda de Obrigações está ou não sujeito a IRS? se sim em que anexo se declara?
Quanto ao cupão penso que o valor recebido é o liquido, correto?
Lembro-me de ter visto por aqui umas questões fiscais relativas a obrigações.
Neste momento tenho uma dúvida:
A diferença entre o preço de aquisição e o preço de venda de Obrigações está ou não sujeito a IRS? se sim em que anexo se declara?
Quanto ao cupão penso que o valor recebido é o liquido, correto?
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
VirtuaGod Escreveu:https://bonds.nyx.com/en/products/bonds/PTSONGOE0009-XLIS/quotes
Em baixo onde diz "Order book"!!
Obrigado...
Andava farto de procurar, mas pelos vistos no sitio errado!
- Registado: 29/11/2007 3:54
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
É da Euronext mesmo 

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Sr_SNiper Escreveu: é o que dá ter demasiada liquidez...
:cof: Ou seres indeciso :cof:

VirtuaGod Escreveu:Galp emite obrigações no valor de 110 milhões de euros
Fiquei sem saber se é para o zé povinho ou só para institucionais. Na notícia diz "por subscrição particular" mas queria que me esclarecessem se isso quer dizer que significa que é mesmo para o zé povinho!! Ainda por cima no Natal? Estes tipos escolhem óptimos timmings!! Obrigado
Virtual, à partida foi uma emissão feita ontem (a noticia é de ontem, certo?) que já estava colocada nas mãos de alguém em particular.
Sniper, mesmo com o pagamento do cupão em Janeiro, a yield deve estar fraquinha, não ?
Como gesto de boa vontade, eu pago uma TANB de 0.5%. Se for mais de 50K pago 0.75%. E é para prazo mínimo de 1 ano, que a vida tá difícil para todos.
Sr_SNiper Escreveu:é o que dá ter demasiada liquidez...
Como gesto de boa vontade, eu pago uma TANB de 0.5%. Se for mais de 50K pago 0.75%. E é para prazo mínimo de 1 ano, que a vida tá difícil para todos.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
ah... brigado!! Sim, como o Auto diz são as 2ªas este mês!
VirtuaGod Escreveu:Galp emite obrigações no valor de 110 milhões de euros
Fiquei sem saber se é para o zé povinho ou só para institucionais. Na notícia diz "por subscrição particular" mas queria que me esclarecessem se isso quer dizer que significa que é mesmo para o zé povinho!! Ainda por cima no Natal? Estes tipos escolhem óptimos timmings!! Obrigado
Quando é para o Zé povinho, é uma subscrição publica.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], Goya777, Kury Yozo, luislobs, m-m, nunorpsilva, peterteam2, Phil2014, PMP69, tami, trilhos2006, Àlvaro e 144 visitantes