Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Moderadores/administradores

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por NetViciado » 3/1/2004 5:04

Se o srº MJose não sabe sobre o que se tratou o meu topico deveria ser mais reservado nas palavras que escreve.
O moderador que apagou as ditas msg sabe do que estou a falar.
Pegando na atitude do srº MJose e transportando para a assunto que trata este forum resta-me dizer:

A Informação é poder;
A emoção não se compadece com a frieza dos mercados financeiros .

PS:
Não me aborreço :) se este tópico for apagado,visto não ter nada a haver com o assunto do forum.Coloquei o,por ter achado opurtono na altura.

Obrigado
NetViciado

por MJOSE » 3/1/2004 4:06

Parabéns aos admnistradores Ulisses e Marco António pelo vosso desempenho. e neste caso as vossa respostas :clap: :clap:

Vocês são espectaculares :-$

Se o Sr.Netviciado...está insatisfeito deverá abandonar o Caldeirão e procurar melhor para não ter que criticar e ficar insatisfeito.. :mrgreen: ..não tem necessidade de se aborrecer.... :(

Beijinhos
MJOSE

por MarcoAntonio » 3/1/2004 2:16

Estimado Netviciado, a que mensagens ou tópicos se refere?...

Em relação ao número de administradores/moderadores, não negando quem em determinadas alturas o Forum nos dá «água pela barba», parece-me contudo que temos dado muito bem conta do recado e que o ambiente geral se tem mantido num nível excelente.

De uma forma bastante generalizada os próprios participantes e leitores habituais do caldeirão também saberão (e sucede saberem de facto) filtrar posts e tópicos de utilidade nula que pretendem apenas perturbar o espaço...

PS: Curiosamente até tenho estado aqui mas não dei conta de qq post pois estava a tentar escrever algo de útil e positivo.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por NetViciado » 3/1/2004 2:16

Retiro o que disse.
Nem deu tempo de eu acabar de escrever a msg anterior e as ditas msg já estavam apagadas.Foi uma questão de 10-15 min.
A grande maior parte dos utilizadores nao vai chegar a ter a (desagradavel)oportunidade de ler as msg em questão
NetViciado

por Ulisses Pereira » 3/1/2004 2:15

Gosto deste grau de exigência!

Quando a uma Sexta-feira, à uma da manhã, demoramos meia hora a limpar as mensagens insultuosas, há logo alguém que diz termos pouca gente a moderar. :)

Fantástico! ;)

EU não conheço nenhum fórum em Portugal (seja lá de que área for!) que tenha tanto tempo de moderação como o nosso... Mas se alguém conhecer, avise. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Moderadores/administradores

por NetViciado » 3/1/2004 2:09

É compreensivel que a esta hora não haja nenhum administrador/moderador do forum acordado.Não por estarem a dormir mas sim porque deverão ser poucos.Um site desta dimensão deveria ter um nº suficiente de moderadores/administradores de forma à que a porbabilidade de um deles estar acordado a esta hora permiti-se apagar msg semelhantes aquelas que alguem teve a ideia de colocar neste forum.Um forum de bastante utilidade para os mais interesados sobre os mercados financeiros.
Se eu tivesse a oportunidade teria apagado todos os topicos em questão
Fica a minha sugestão de atribuirem o perfil de moderadores do forum a mais pessoas.(não a mim!)
NetViciado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 143 visitantes