Banco Popular
O Banco Popular poderá ser o próximo BES/BPI.
Numa análise á la Ulisses
no muito longo prazo pode-se ver que o título aterrou numa zona de suporte 0,56 a partir daí recuperou quebrando uma resistência importante 0,69 (num se pode dizer com segurança que a resistência foi quebrada mas num andará longe disso). Este terá sido o primeiro indício de recuperação 1 porque parou de cair 2 porque atacou a dita resistência.
Nos últimos dois dias pode ter formado uma LTD secundária mas pela força que tem tido parece-me improvável que seja confirmada. Se tal acontecer o melhor cenário será uma reacção aos 0,69 quebrando depois a LTD mencionada.
Eu diria que será uma boa oportunidade de entrada se o título tocar no suporte e na LTA do RSI.
O título poderá ser considerado em modo bull uma vez que quebre a zona entre os 0,77~0,89.
Ficam os gráficos.
Numa análise á la Ulisses

Nos últimos dois dias pode ter formado uma LTD secundária mas pela força que tem tido parece-me improvável que seja confirmada. Se tal acontecer o melhor cenário será uma reacção aos 0,69 quebrando depois a LTD mencionada.
Eu diria que será uma boa oportunidade de entrada se o título tocar no suporte e na LTA do RSI.
O título poderá ser considerado em modo bull uma vez que quebre a zona entre os 0,77~0,89.
Ficam os gráficos.
- Anexos
-
- B.POPULAR.png (75.85 KiB) Visualizado 7816 vezes
-
- B.POPULAR_zoom.png (53.7 KiB) Visualizado 7811 vezes
Boas
Alguém pode fazer o favor de colocar o grafico actualizado, isto não para de subir, tinha intenção de a manter durante vários meses, mas a subida está a ser tão rapida que não estou a conseguir aguentar, a valorização de 30% está a forçar-me a venda.
Alguém pode fazer o favor de colocar o grafico actualizado, isto não para de subir, tinha intenção de a manter durante vários meses, mas a subida está a ser tão rapida que não estou a conseguir aguentar, a valorização de 30% está a forçar-me a venda.
- Registado: 14/3/2008 18:27
por acaso....
hoje adicionei esta menina á minha carteira de favoritos nas cotações.
Mas porque que é que a cotação tém em média diferença de Spain para Portugal de 3 céntimos?
NO Ibex 35 terminou a 0.55€ e cá a 0.58€
É que eu a entrar será no nosso mercado, porque em SPAIN, fica-me cada ordem a mais de 22€, LOL.....
Abraços
Mas porque que é que a cotação tém em média diferença de Spain para Portugal de 3 céntimos?
NO Ibex 35 terminou a 0.55€ e cá a 0.58€
É que eu a entrar será no nosso mercado, porque em SPAIN, fica-me cada ordem a mais de 22€, LOL.....
Abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
lfhm Escreveu:Antonio7 Escreveu:Reentrei parcialmente (39%) a .55
Aguardo por um possivel teste ao suporte .54/.528(min),
para reforçar e completar posição...isto se for disciplinado...
esclarecendo melhor, se reagir em alta ao suporte
Stop mental .515, devia ser bem mais apertado mas não encontro outro suporte seguro!!!
Num está a ter grande reacção amanhã deve continuar as quedas...
Concordo com o lfhm... esta abertura em gap down, o forte volume, a vela que fez... acho que nem o suporte dos 0,54 irá aguentar a cotação.
Mais acho que entrar com este cenário um autêntico suicídio

- Anexos
-
- b popular.png (19.63 KiB) Visualizado 8857 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Antonio7 Escreveu:Reentrei parcialmente (39%) a .55
Stop mental .515, devia ser bem mais apertado mas não encontro outro suporte seguro!!!
Num está a ter grande reacção amanhã deve continuar as quedas...
- Anexos
-
- popular.jpg (84.68 KiB) Visualizado 8983 vezes
Reentrei parcialmente (39%) a .55
Editado pela última vez por Antonio7 em 7/12/2012 16:48, num total de 1 vez.
- Registado: 16/4/2008 0:54
Madofi Escreveu:Hoje começaram a ser nogociadas as novas acções e a correcção está a verificar-se, muitos a aproveitar para realizar mais valias, parece-me ser uma boa oportunidade para aproveitar esta correcção, mas......., cada cabeça sua sentença.
Ainda está longe do suporte --> 0,54

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore