WSGPTC19, preço...
11 mensagens
|Página 1 de 1
bcunha..
...só tenho mais uma coisa a dizer: "Trade with the trend"

bcunha...
...não são "eles" que mexem na volatilidade... A volatilidade no Dax é um índice (VDAX) semelhante ao VIX e eles apenas actualizam o preço do warrant com base nessa volatilidade. 

Re: eu sei
bcunha Escreveu:mas eles podem mexer na volatibilidade sempre que lhes apetece ?
eu comprei com aquela volatibilidade
dizem que foi para nao descer muito nestas ultimas quedas que o mm mudou a volatibilidade, entao que tivesse alterado novamente
Caro bcunha,
A volatilidade não varia de qq maneira. Há um indicador para o DAX que se chama VDAX. Ao variar esse valor naturalmente variará a volatilidade dos warrants.
Um abraço,
MozHawk
Bem, mas as opções funcionam assim mesmo, são supostas ter um valor temporal. Mas esse valor é calculavel e faz parte do produto.
A volatilidade é que é mais complicada de se calcular. Pelo que ela me explicou, não é fácil determinar a volatilidade implicita dado que não existe um verdadeiro mercado de opções para a ptc. O cálculo é feito por eles, mas não é publicado, apesar de eles fornecerem os valores quando lhes pedimos.
A volatilidade é que é mais complicada de se calcular. Pelo que ela me explicou, não é fácil determinar a volatilidade implicita dado que não existe um verdadeiro mercado de opções para a ptc. O cálculo é feito por eles, mas não é publicado, apesar de eles fornecerem os valores quando lhes pedimos.
Roubalheira
Uma das razões porque os warrants são pouco atractivos para prazos elevados é esta: em cada dia o warrant desvaloriza um determinado valor (amortizando o prémio de emissão chamemos-lhe assim). Isto significa que se o título sbjacente não mexer um tick a cotação baixa todos os dias uns centésimos ou mesmo décimos de euro. isto tanto vale patra os call como para os pt.
Abraço
croll
Abraço
croll
eu sei
mas eles podem mexer na volatibilidade sempre que lhes apetece ?
dizem que foi para nao descer muito nestas ultimas quedas que o mm mudou a volatibilidade, entao que tivesse alterado novamente
ai, ai, ai
WSGPTC19, preço...
Estou a calcular, usando os pricers, o valor dos ditos warrants. Chego a um valor entre .42 e .44 dependendo que fórmula se usa no cálculo (para a ptc a 6.38). No entanto o MM está na compra a .40 e na venda a .41.
Alguma explicação além da tendência para a roubalheira da parte dos mm?
Alguma explicação além da tendência para a roubalheira da parte dos mm?
roubalheira ?
e eu que tenho uns calls wct10 do dax
comprei com o dax nos 3220 a 0.76
hoje o dax bateu la e sabes a quanto e que estavam os ditos ?
0.60
mais de 20 %
o que e que faco ?
processo -os ??
comprei com o dax nos 3220 a 0.76
hoje o dax bateu la e sabes a quanto e que estavam os ditos ?
0.60
mais de 20 %
o que e que faco ?
processo -os ??
ai, ai, ai
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CORTIÇA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 128 visitantes