Portugal Telecom - Tópico Geral
Wallstreetrader Escreveu:Não vejo razões nenhumas para vender antes de tocar os 4.10/15€ para depois esperar uma pequena correcção para voltar a entrar novamente, podem vê-lo no gráfico semanal, bons negócios.
podes colocar o gráfico? essa correcção que falas seria aos 3.7/3.8, não é?
- Registado: 17/9/2012 9:57
PT Big Picture - Bons sinais para o médio e longo prazo.
No seguimento do post que coloquei em Fevereiro e em Agosto, deixo agora no fim do ano o gráfico mensal da PT.
Podemos deduzir que se o ciclo continuar, entraremos de novo em Bull Market na PT depois de um ano de consolidação e formação do fundo.
Pelos osciladores estamos no momento da inversão. O MACD, que normalmente é o último a dar o sinal, acabou de inverter o sentido descendente.
Temos ainda representado neste gráfico a MM200 dias que poderá ter sido superada.
Se assim for, estará o caminho aberto para um novo período de apreciação, que esperemos seja longo.
Podemos deduzir que se o ciclo continuar, entraremos de novo em Bull Market na PT depois de um ano de consolidação e formação do fundo.
Pelos osciladores estamos no momento da inversão. O MACD, que normalmente é o último a dar o sinal, acabou de inverter o sentido descendente.
Temos ainda representado neste gráfico a MM200 dias que poderá ter sido superada.
Se assim for, estará o caminho aberto para um novo período de apreciação, que esperemos seja longo.
- Anexos
-
- PT Big Picture 12-12-2012(M).gif (45.93 KiB) Visualizado 8203 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
zeunzas Escreveu:como acham que será o dia amanha? uma subida ligeira e depois tomadas de mais valias? ou mais um rallyzito?
força e volume tem tido
Olha por mim pode subir mais que não me importo, mas até já ando desconfiado com tanta subida. Devem aproveitar as subidas, os longos, enquanto durarem e as descidas, os curtos, enquanto durarem. O mesmo será dizer: seguir tendência

Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
O comportamento da PT nestes últimos dias, é semelhante ao do ano passado, em que fez uma entrega de dividendo extraordinário. Este ano não há dividendo extraordinário, mas pode haver antecipação de dividendo? ou é mesmo uma recompra de acções que faz parte da estratégia 2012-2014 no valor de 200 milhões, equivalente a 0.225€ por acção.
- Registado: 29/11/2007 3:24
É realmente um trade algo arriscado...
O argumento de entrada está bem descrito num gráfico algures aí para cima - não sei colocar gráficos aqui- evidenciando uma possível resistência na zona dos 3,76- 3,8.
O objectivo são os 3,5.
Os últimos minutos estão a ser interessantes...
A pressionar os 3.8...
O argumento de entrada está bem descrito num gráfico algures aí para cima - não sei colocar gráficos aqui- evidenciando uma possível resistência na zona dos 3,76- 3,8.
O objectivo são os 3,5.
Os últimos minutos estão a ser interessantes...
A pressionar os 3.8...
- Registado: 15/12/2004 16:02
Renegade Escreveu:Reforcei a 3.70
Eu entrei a 3,52 mas penso que vamos encontrar alguma resistência por estes valores. O ponto a favor que me faz ter esperança de mais subidas é o psi, que parece que ainda tem algum caminho para cima.
Confusos? Se fosse fácil não tinha interesse. Boa sorte para quem está no comboio.
Nunca digas nunca.
Abraço
Abraço
- Registado: 29/11/2007 3:24
jneg
Compra de participação na Oi pela PT já tem "luz verde" do regulador brasileiro
12/12/2012
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deu "luz verde" à compra, por parte da Portugal Telecom de uma participação de 22,4% na Oi, de acordo com o "Valor Econômico". A compra da posição na Oi foi feita por 8,4 mil milhões de reais (3,11 mil milhões de euros).
O processo foi também analisado pela Agência Nacional de Telecomunicações que, de acordo com o jornal brasileiro, deu indicações para que o Cade aprovasse a operação.
O Cade esteve reunido esta quarta-feira e aprovou a operação de forma unanime, segundo a mesma fonte.
12/12/2012
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) deu "luz verde" à compra, por parte da Portugal Telecom de uma participação de 22,4% na Oi, de acordo com o "Valor Econômico". A compra da posição na Oi foi feita por 8,4 mil milhões de reais (3,11 mil milhões de euros).
O processo foi também analisado pela Agência Nacional de Telecomunicações que, de acordo com o jornal brasileiro, deu indicações para que o Cade aprovasse a operação.
O Cade esteve reunido esta quarta-feira e aprovou a operação de forma unanime, segundo a mesma fonte.
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
kanbo Escreveu:AmigosdaBolsa Escreveu:Voltei a entrar curto nesta cotada.
Vamos ver como se comporta.
Foi à resistência e não conseguiu furar. Stop locked and load, mas espero que não venha a ser activado.
Como não podemos estar todos do mesmo lado ...entrei longo .
O dia de ontem nao permitiu ficar acima da resistencia e da mm200 , mas a "velazita" verde la ficou com algum volumenao estou confiante no longo prazo mas penso que tem espaço para progressao nos proximos dias ...um ralizito de fim de ano
a ver vamos ...stop apertado
![]()
PS nao quero estar certo mas se puderes estar enganado AmigosdaBolsa dava geito
Pelo inicio do dia diria que estava errado.

O Stop já foi activado.
Se mantiver acima desta zona de resistência é muito bom sinal. Vamos ver se aguenta ou se fui mal stopado.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 121 visitantes