off-topic - newsleters jornal negócios
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: off-topic - newsleters jornal negócios
_Cubriclas_ Escreveu:Recebo todos os dias várias newsleters do jornal de negócios. Não me lembro em momento algum de ter pedido para me enviarem newsleters. Quando abro o meu correio parece um massacre ver aquelas newsleters todas e mando logo para spam. O problema é que todos os dias vêm novas newsleters que a mim nada interessa. Não pedi para enviarem e quero acabar com o recebimento daquilo. Cliquei em "anular subscrição" mas em vez de ser anulada imediatamente o jornal de negócios pede o login. Apesar de ser enviadas para o meu email ainda tenho que fazer o login. Como não sei a password sou obrigado a ser massacrado diariamente com as newsleters? Como fazer para anular aquilo?
Obrigado.
Faz login no jornal de negocios e anula as newsleters todas.
- Registado: 29/11/2007 4:08
off-topic - newsleters jornal negócios
Recebo todos os dias várias newsleters do jornal de negócios. Não me lembro em momento algum de ter pedido para me enviarem newsleters. Quando abro o meu correio parece um massacre ver aquelas newsleters todas e mando logo para spam. O problema é que todos os dias vêm novas newsleters que a mim nada interessa. Não pedi para enviarem e quero acabar com o recebimento daquilo. Cliquei em "anular subscrição" mas em vez de ser anulada imediatamente o jornal de negócios pede o login. Apesar de ser enviadas para o meu email ainda tenho que fazer o login. Como não sei a password sou obrigado a ser massacrado diariamente com as newsleters? Como fazer para anular aquilo?
Obrigado.
Obrigado.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: