BPI g.a.
17 mensagens
|Página 1 de 1
Sim pata mas se eventualmente o que para mim não é ainda certo se 2 ª Feira for um mau dia ! mesmo que o BCP não desca e se se aguentar nas casa dos 1,85 para mim ainda continua a ser uma boa aposta no curto prazo, agora imaginem que se 2ª Feira ainda for bom e se o BCP saltar para a casa dos 1,88/9 ou mesmo 1,90 então se calhar já é de pensar não entrar no título e esperar por novos desenvolvimentos !!!
Eu entrei a 2,83 e acho que não me vou arrepender !!!
Eu entrei a 2,83 e acho que não me vou arrepender !!!
-
valves
Claro JAS !!!
Repara que o BCP antes deste arranque de Sexta Feira vinha a mostrar força nos 1,77, eu acredito muito na analise técnica repara que enquanto o BPI tem vindo a mostrar sinais de curto Prazo de alguma fraqueza dentro dum contexto ascendente de longo prazo o BCP tem vindo a mostrar nos ultimos dias uma consistencia notável em torno dos 1,77; Para mim é Trigo Limpo Farinha Amparo que temos o BCP na casa dos 1,noventa e tal ... num prazo de 2 semanas assim como teremos a SNC na casa dos 1 cinquenta e muitos no mesmissimo prazo, para mim existem 2 verdades absolutas quando se investe em Bolsa :
Comprar o que mostra força !
Ter Stop Losses bem activadas no caso de falharmos a aposta !!!
Um abraço
Vasco
Repara que o BCP antes deste arranque de Sexta Feira vinha a mostrar força nos 1,77, eu acredito muito na analise técnica repara que enquanto o BPI tem vindo a mostrar sinais de curto Prazo de alguma fraqueza dentro dum contexto ascendente de longo prazo o BCP tem vindo a mostrar nos ultimos dias uma consistencia notável em torno dos 1,77; Para mim é Trigo Limpo Farinha Amparo que temos o BCP na casa dos 1,noventa e tal ... num prazo de 2 semanas assim como teremos a SNC na casa dos 1 cinquenta e muitos no mesmissimo prazo, para mim existem 2 verdades absolutas quando se investe em Bolsa :
Comprar o que mostra força !
Ter Stop Losses bem activadas no caso de falharmos a aposta !!!
Um abraço
Vasco
-
valves
BPI
Na 6ª feira foi um dia de euforia e o BPI já a tinha tido e retraiu.
Na 2ª feira vamos ter uma retracção geral e o BPI irá retrair menos do que as restantes.
Não acredito numa grande queda do BPI.
Vai ser um optimo dia para ir às compras.
Nomeadamente no "outro título"... Será que se chama BCP?
JAS
Na 2ª feira vamos ter uma retracção geral e o BPI irá retrair menos do que as restantes.
Não acredito numa grande queda do BPI.
Vai ser um optimo dia para ir às compras.
Nomeadamente no "outro título"... Será que se chama BCP?
JAS
Pata Hari
explica lá essa dos amargos de boca por causa do avatar
ainda ontem uns amigos daqui fizeram o favor de arranjar maneira de o colocar e já está a criar confusão?
será que a nova geração não sabe o que significa na cultura popular a figura do zé povinho
vender a 2,92 não está para já na minha ideia, mas nunca se diz "deste pão nunca comerei"
ainda ontem uns amigos daqui fizeram o favor de arranjar maneira de o colocar e já está a criar confusão?

será que a nova geração não sabe o que significa na cultura popular a figura do zé povinho

vender a 2,92 não está para já na minha ideia, mas nunca se diz "deste pão nunca comerei"

Pata
parece estar a querer repetir o último dia.
2,93 não está mal
2,93 não está mal
olá, bom dia e bom ano
tb estou longo em bpi, mas estava a pensar dar um desconto ao dia de hoje (rearranjos de carteira, tomadas de posição para o novo ano, tomada de mais valias depois das subidas recentes...)
Mas já vi que vcs não brincam em serviço. É mesmo para levar a sério a vel do bpi de hoje (mesmo que com pouco volume?)
Abraço
PS - Lindas fotos o Jantar do Porto (até que enfim!)
PS2 - Linda foto dos cachopos na neve
PS3 - Alguém está a utilizar o site wif para ver as cotações? É que a mim dá-me a cotação de fecho de 31 de Dez (até me assustei quando abri a janela e vi o Banif a continuar a valorizar outros 8,93%
)
Mas já vi que vcs não brincam em serviço. É mesmo para levar a sério a vel do bpi de hoje (mesmo que com pouco volume?)
Abraço
PS - Lindas fotos o Jantar do Porto (até que enfim!)
PS2 - Linda foto dos cachopos na neve
PS3 - Alguém está a utilizar o site wif para ver as cotações? É que a mim dá-me a cotação de fecho de 31 de Dez (até me assustei quando abri a janela e vi o Banif a continuar a valorizar outros 8,93%

Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69, Shimazaki_2 e 168 visitantes