Nasdaq:Next Target 1425....
11 mensagens
|Página 1 de 1
Absurdo fico satisfeito....
Em saber que as leituras vão em grande!!!!
Um grande abraço,
Felling

Um grande abraço,
Felling
''A regra nº1 do investimento em acções é não perder; a regra nº2 é não esquecer a regra nº1
''Peter de Angelis,''Safe Sex in Wall Street''
- Registado: 10/12/2002 16:50
desculpa...
esqueci-me de fazer login...
ABsurdo

ABsurdo
Por ser esquisito é que o resolvi mudar!!!eheheh.
Já agora para que não fiquem dúvidas o nick era JMCPPF.
Um abraço Ulisses,
Felling
P.S.-Ulisses o meu nick actual é Felling e não Feeling,é que o nosso Feeling de vez em quando tambem falha.
Um abraço Ulisses,
Felling
P.S.-Ulisses o meu nick actual é Felling e não Feeling,é que o nosso Feeling de vez em quando tambem falha.

''A regra nº1 do investimento em acções é não perder; a regra nº2 é não esquecer a regra nº1
Feeling,
O gráfico que colocaste mostra bem, na minha opinião, como qualquer entrada longa no Nasdaq antes dos 1425 serem quebrados me parece precipitada. Penso que a relação rentabilidade/risco não aconselha a entradas longas no Nasdaq antes dessa importante resistência ser quebrada.
Pessoalmente, continuo sem posições no mercado norte-americano e mantenho a minha posição curta sobre a PT.
Um abraço,
Ulisses
P.S. Antes de seres "Feeling" tinhas um nick mais esquisito, não era?
O gráfico que colocaste mostra bem, na minha opinião, como qualquer entrada longa no Nasdaq antes dos 1425 serem quebrados me parece precipitada. Penso que a relação rentabilidade/risco não aconselha a entradas longas no Nasdaq antes dessa importante resistência ser quebrada.
Pessoalmente, continuo sem posições no mercado norte-americano e mantenho a minha posição curta sobre a PT.
Um abraço,
Ulisses
P.S. Antes de seres "Feeling" tinhas um nick mais esquisito, não era?
Fig esse teu target dos 1437/1440 é para esta semana?
Desde já um grande abraço
Felling
Felling
scubawarrior
Concordo com tudo, excepto esse target nos 1425, qt a targets para cima acho que pode ir até aos 1450 e partir se de seguida, de qq modo acho que já se esticaram muito ontem. Eu estou invariavelmente para baixo até prova em contrário(fecho semanal acima de 1425!!, 1º indício).
Cumps
Scuba
P.S.- Esta Sexta é triple witch day(futuros, opções e direitos), portanto e apenas em termos históricos são quase sempre semanas negativas, but always expect the unexpectable!!
Cumps
Scuba
P.S.- Esta Sexta é triple witch day(futuros, opções e direitos), portanto e apenas em termos históricos são quase sempre semanas negativas, but always expect the unexpectable!!
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Nasdaq:Next Target 1425....
Penso que os 1425 serão atingidos.depois ''up'' ou então temos aqui um possivel W and S. com um target projectado nos 1125/1150 pts.Será que estou enganado?
Criticas e opiniões são sempre bem vindas.
Felling
P.S.-Não é conselho de trading.
Criticas e opiniões são sempre bem vindas.
Felling
P.S.-Não é conselho de trading.
- Anexos
-
- Esta é,e só apenas a MHO.
- nasdaily121602.gif (29.63 KiB) Visualizado 2389 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: