Sonae com - Tópico Geral
Jornal de Negócios Escreveu:
Zon e Sonaecom
Millennium: Desempenho da Sonae faz-nos crer em anúncio de fusão para breve
07 Dezembro 2012, 19:11 por Hugo Paula | hugopaula@negocios.pt
A muito aguardada fusão entre a Zon Multimédia e a Sonaecom pode “ser anunciada em breve”, dizem os analistas do Millennium IB, depois de observarem a recente valorização da Sonae.
As acções da Sonae valorizaram 12,3% esta semana, diz o Millennium IB numa nota de análise publicada na manhã de hoje, sexta-feira. A subida pode ser um sinal de que a fusão da participada Sonaecom com a Zon está para breve.
“O forte desempenho da Sonae nos últimos dias leva-nos a crer que a fusão da Zon Multimédia e Sonaecom pode ser anunciada brevemente”, lê-se em nota de análise a que o Negócios. O negócio criaria sinergias de 317 milhões de euros, calcula o banco, e estas seriam dividas entre as duas operadoras que concorrem com a Portugal Telecom.
O impacto do negócio na avaliação da Sonae seria de 15 cêntimos, desencadeando uma subida do preço-alvo para 1,15 euros. A suportar a subida estaria a retirada do desconto que é aplicado a activos de algumas sociedades SGSP, que concentram vários investimentos com diferente características.
O banco de investimento conclui aconselha os investidores que queiram apostar na concretização da fusão num futuro próximo, comprem acções da Sonaecom. Ambas têm o mesmo potencial de valorização se a operação for estruturada com base no valor de mercado actual. Contudo, caso se recorra ao preço médio das acções, às avaliações de analistas ou aos múltiplos, a Sonaecom encerra maior potencial.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Ulisses Pereira Escreveu:rasteiro, isso está no ar há anos.
O que acho incrível é as pessoas acharem que as acções não conseguem subir sem notícias especulativas desse género e precisarem sempre de atrelar essas especulações às subidas das acções.
Um abraço,
Ulisses
em setembro, quando entrei ao quebrar no mesmo dia uma LTd e uma resistência de longo prazo a justificação oficial no final do dia foi "a prespectiva de uma fusão"

esta....
é outra que a qualquer momento ai vai ela.
Porque isto do casamento da ZON com a Sonae Com, continua no ar.
Á que estar dentro, até porque a Zon já está a dar um ar da sua graça desde ontem e esta menina não costuma ser excepção.
Abraços
Porque isto do casamento da ZON com a Sonae Com, continua no ar.
Á que estar dentro, até porque a Zon já está a dar um ar da sua graça desde ontem e esta menina não costuma ser excepção.
Abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Discos Pedidos - Sonae.com (27 de Novembro)
Ulisses Pereira está "optimista" enquanto a Sonaecom se mantiver entre os 1,30 e os 1,34 euros
27 Novembro 2012, 14:24 por Ulisses Pereira - Analista Dif Broker | ulisses.pereira@difbroker.com
Ulisses Pereira salienta que a Sonaecom parou de cair há mais de um ano e vai dando sinais de força no curto e médio prazo. "Enquanto a acção continuar acima da zona de suporte entre os 1,3 e os 1,34 euros permaneço optimista na acção".
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=81156
Ulisses Pereira está "optimista" enquanto a Sonaecom se mantiver entre os 1,30 e os 1,34 euros
27 Novembro 2012, 14:24 por Ulisses Pereira - Analista Dif Broker | ulisses.pereira@difbroker.com
Ulisses Pereira salienta que a Sonaecom parou de cair há mais de um ano e vai dando sinais de força no curto e médio prazo. "Enquanto a acção continuar acima da zona de suporte entre os 1,3 e os 1,34 euros permaneço optimista na acção".
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=81156
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Re: Ok. Agora já falam ?
pedromaga Escreveu:Boas tardes. Já estão preparados para falar? Agora que está a 1,45? :-D
Vamos ver até onde vai. 1,49? ou 1,55?
Dependerá da "ajuda" dos índices ou notícias.
Depende de haver compradores.

Tem tido um comportamento verdadeiramente exemplar!
- Anexos
-
- SONAECOM.png (23.71 KiB) Visualizado 12090 vezes
Ok. Agora já falam ?
Boas tardes. Já estão preparados para falar? Agora que está a 1,45? :-D
- Registado: 29/11/2007 11:50
LOL
Só quando chegar novamente aos 1.45 é que vão falar sobre ela :-)
Volume ainda pequeno, mas na casa dos 200K.
Stochastic a querer...
Possibilidade de nova velocidade de aceleração, sem novo toque na LTA a curto prazo.
Bons negócios :-)
Volume ainda pequeno, mas na casa dos 200K.
Stochastic a querer...
Possibilidade de nova velocidade de aceleração, sem novo toque na LTA a curto prazo.
Bons negócios :-)
- Anexos
-
- sncc.jpg (291.95 KiB) Visualizado 9786 vezes
61,8 de Fibonacci como resistência e inversão?
Vamos ver isso...
Bons negócios
Bons negócios
- Anexos
-
- snc.jpg (213.1 KiB) Visualizado 9977 vezes
Adamhedge Escreveu:rasteiro Escreveu:CANECO...
mas eu vendo-te as minhas a 2,00€ se quiseres,
se compras-tes a 2,35€!!!!!!
![]()
Estava a brincar, enganas-tes na ordem e é 1,32€.
Estava a reinar contigo...![]()
![]()
abraçosAdamhedge Escreveu:... não consigo colocar graficos para poder justificar este trade,a net está com a trovoada,mas entrei na sonaecom a 2.32 vamos ver o que vai dar...
se conseguir quebrar em alta os 2.35 está no bom caminho no curto prazo
heheh caro rasteiro obrigado pela correção,sim tem toda a razão foi a 1.32 e no curto prazo é os 1.35. já lá foi vamos ver como fecha.
obrigado caro rasteiro
cumpts
edit : e entrei a 1.334, bolas que hoje não acerto uma,tirando hoje é todos os dias...
... com uma vela destas hoje,amanha se calhar chove, vamos ver se a zona dos 1.40-1.37 serve de suporte
- Anexos
-
- sonae com.PNG (35.4 KiB) Visualizado 10302 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Mais uma possivel resistencia de Longo Prazo - LTD (Laranja), para já bateu e reajiu mal
ao toque...

- Anexos
-
- snc3.png (81.08 KiB) Visualizado 10418 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
farracha Escreveu:Referes-te a 1,5 ou 1,6€?
Hoje finalizou com uma vela bonita, a passar o pico de Setembro ligeiramente.
Amanhã era bom que os mercados continuassem verdinhos.
Zona de resistência a 1,55 - 1,60:
nook Escreveu:
E quem sabe depois atacar a resistência da zona entre 1,55 - 1,60 ...![]()
![]()
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Sr_SNiper Escreveu:artista Escreveu:Atualizei a sugestão de trading: http://sobe-e-desce.blogspot.pt/2012/09 ... aecom.html
O nook já disse quase tudo... tenho pena de não ter entrado, não gosto muito de títulos pouco líquidos quando os mercados ainda não estão em bull market, mas o potencial estava lá, tanto estava que o sugeri!
Então artista !!! Sugeres e ficas a ver? Curiosamente penso um pouco como tu, entrei no BES e saí na resitência e entrei à dias na sonaecom e vou sair calmamente nos 1,60. Manda o teu NIB que como me ajudas a decidir eu partilho contigo os lucros.
Eu também pensei na liquidez, mas depois pronto, disse para mim mesmo " Que se lixe, compra lá os 2.000.000 de ações ao melhor e seja o que Deus quiser"
O NIB não é preciso mas uma caipirinha já ia!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Continua tudo na mesma... Bons indicios técnicos... continua a subir e é acompanhada no movimento pela Zon!
Na minha opinião continuamos com boas perspectivas!!!
Na minha opinião continuamos com boas perspectivas!!!
- Anexos
-
- snc3.png (67.86 KiB) Visualizado 10679 vezes
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
artista Escreveu:Atualizei a sugestão de trading: http://sobe-e-desce.blogspot.pt/2012/09 ... aecom.html
O nook já disse quase tudo... tenho pena de não ter entrado, não gosto muito de títulos pouco líquidos quando os mercados ainda não estão em bull market, mas o potencial estava lá, tanto estava que o sugeri!
Também num entrei pelo mesmo motivo. Isto á dias que nem aos 50k € chega qualquer pequeno pode mexer a cotação...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 26 visitantes