Comprar Ouro
Kangoroos ou Nuggets.
Mas eu caa ee mais barretas.
E tudo .999
Nao pode ser aa fussanga.
No futuro nao muito distante poderaa ser um investimento de generosa remunerac,ao. E sempre se estaa protegido das flutuac,oes anacroonicas que passam e, vendo a incerteza generalizada, se poderaa agravar.
E tudo .999
Nao pode ser aa fussanga.
No futuro nao muito distante poderaa ser um investimento de generosa remunerac,ao. E sempre se estaa protegido das flutuac,oes anacroonicas que passam e, vendo a incerteza generalizada, se poderaa agravar.

- Registado: 22/4/2003 23:12
alvim Escreveu:frugal Escreveu:Ola
conhecem onde comprar ouro como no site abaixo para comparar
http://www.coininvestdirect.com/en/
Se conhecerem outras casas que permitam comprar em Portugal escrevam.
Cumprimentos
Boas Companheiros!
Deixo aqui mais um aviso. Cuidado na compra do Ouro !!! Há milhentos locais a VENDER Ouro ao preço de Tabela. O PROBLEMA, reside na COMPRA deste.
Ou seja: Nós temos um mercado que nos vende ouro ao preço de tabela (mais coisa menos coisa) , mas depois quando Nós queremos Vender-lhes o Ouro...., a coisa pia mais fino. Somos explorados LITERALMENTE !!!!
Antes de comprar o OURO, temos de saber a quem o iremos vender e em que condiçoes !!!!
Eu comprei umas libras de ouro a (+/-) 330€/unidade. No mesmo dia fui tentar "vende-as". Davam-me de 160 a 300€/unidade. E isto foi no mesmo dia e na mesma rua.
Fica aqui o aviso.
Isso é que é um spread entre a compra e venda...
Por isso nasceram mais casas de ouro do que cogumelos.
Aproveitar o desespero de muita gente que quer fazer liquidez e vende as jóias que tinha em casa dá os seus frutos.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Fui stopado. Nâo tenciono negociar ouro no futuro, Deu para perceber que existe demasiada volatilidade. Eu já tinha sido avisado, by myself. A propria subida do ouro na 6ªfeira com os mercados a meio gás, pareceu estranho.
Parece que ontem houve tb uma queda no ouro aos 1720 e recuperação instantanea poucos minutos do fecho, mas não foi repercutido nos CFDs.
Edit: prices established over the counter. A minha tradução: preços estabelecidos no joelho
Deixa-me ficar com as minhas barras e libras de à séculos, que já chega.
Parece que ontem houve tb uma queda no ouro aos 1720 e recuperação instantanea poucos minutos do fecho, mas não foi repercutido nos CFDs.
Edit: prices established over the counter. A minha tradução: preços estabelecidos no joelho
Deixa-me ficar com as minhas barras e libras de à séculos, que já chega.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
frugal Escreveu:Ola
Cumprimentos
Boas Companheiros!
Deixo aqui mais um aviso. Cuidado na compra do Ouro !!! Há milhentos locais a VENDER Ouro ao preço de Tabela. O PROBLEMA, reside na COMPRA deste.
Ou seja: Nós temos um mercado que nos vende ouro ao preço de tabela (mais coisa menos coisa) , mas depois quando Nós queremos Vender-lhes o Ouro...., a coisa pia mais fino. Somos explorados LITERALMENTE !!!!
Antes de comprar o OURO, temos de saber a quem o iremos vender e em que condiçoes !!!!
Eu comprei umas libras de ouro a (+/-) 330€/unidade. No mesmo dia fui tentar "vende-as". Davam-me de 160 a 300€/unidade. E isto foi no mesmo dia e na mesma rua.
Fica aqui o aviso.
boas,
enquadramento teorico e tecnico do ouro.
http://blogs.barrons.com/focusonfunds/2 ... BOL_da_rta
enquadramento teorico e tecnico do ouro.

- Anexos
-
- caldeirao.png (12.73 KiB) Visualizado 8514 vezes
- Registado: 6/5/2011 17:13
Ola
Cumprimentos
Cumprimentos
Seldon Escreveu:g.a. (diário, CFD)
a roer os 61.8%
Pois. Saí eu do Eur por causa disso e outras coisas. Entretanto ja está testá-lo
Aqui exactamente o mesmo. Mas penso que com a mm50 quebrada no intraday, no espaço máximo de 2 dias espero ver isto ultrapassado. Quanto mais depressa fechar no diário melhor
Edit: Digo isto pq olhei para qd ele a quebrou em baixa nos finais de Outubro
Youtube
Reparem como o ouro tem evoluido neste canal no dário, derivado às MM e a posição intermédia em que se encontra dentro dele, travado pela mm50.\Parece estar pronto a explodir
- Anexos
-
- gld.jpg (145.47 KiB) Visualizado 7198 vezes
Youtube
zecatreca Escreveu:Luxor Escreveu:zecatreca Escreveu:Luxor Escreveu:Achas que o euro já está muito esticado ?
Não!
Aliás...está com power!
Então pq dizes para ter cuidado com o Ouro por causa do euro ?
EDIT : Penso que estavas a pensar que estava curto . Certo ?
Não luxor.
Por causa do raciocínio teórico: euro UP então, dolar DOWN o que traduz num ouro UP.
Teoricamente...!
Zecatreca disseste para ter cuidado, Logo não entendi pq havia de ter cuidado para entrar longo no ouro a 1740
Youtube
Luxor Escreveu:zecatreca Escreveu:Luxor Escreveu:Achas que o euro já está muito esticado ?
Não!
Aliás...está com power!
Não luxor.
Por causa do raciocínio teórico: euro UP então, dolar DOWN o que traduz num ouro UP.
Teoricamente...!
zecatreca Escreveu:Luxor Escreveu:Achas que o euro já está muito esticado ?
Não!
Aliás...está com power!
Youtube
Luxor Escreveu:MKlop Escreveu:Luxor Escreveu:zecatreca Escreveu:O ouro anda no engonhanço.
Quando se decidir, ninguém o apanha.
Mantenho as posições e estou á espera que rebente com os [1738:1740] para reforçar.
Cumprimentos
Pelo sim pelo não, acho que vou abrir uma posição stop nos 1340 e ir acompanhando qd posso. Se conseguir, o que acho muito dificil, que ele venha cá mais abaixo, entao volto a entrar
Viva,
não consideras melhor esperar para ver se o Ouro quebra a zona dos 1335/40 e começa a progredir até aos 1355 e depois até aos 1800?
Não se tem que estar sempre com posições abertas. Negociar demais dá maus resultados.
Eu prefiro esperar pela confirmação.
Tens razão, mas esta zona está há muito tempo em contenção. Aquilo que me parece, posso estar errado, é se os 1340 são negociados, tenho de estar com o dedo no gatilho para não perder a oportunidade.
Por outro lado se os 1340 forem negociados numa zona oversold, então aí concordo e aguardo por uma confirmação.
Tenho alertas no tlm para azona dos 1736. Qd atingir essa zona vou ficar agarrado ao monitor e ou tlm
EDit:1340 alias 1740
(pois enganei-me: queria dizer os 1700's e não os 1300's...talvez fosse uma ligação ao sp500...credo, esta cabeça já definha...)
Bem, parece-me um plano, como dizem nos states

Eu aguardo para ver se a enorme quantidade de vendas nos 1735/40 desaparece. Há malta a despejar quantidades brutais nessa zona...mas a pressão compradora também se revelou.
boa sorte a todos nós.
zecatreca Escreveu:Luxor Escreveu:zecatreca Escreveu:O ouro anda no engonhanço.
Mantenho as posições e estou á espera que rebente com os [1738:1740] para reforçar.
Cumprimentos
Pelo sim pelo não, acho que vou abrir uma posição stop nos 1340 e ir acompanhando qd posso. Se conseguir, o que acho muito dificil, que ele venha cá mais abaixo, entao volto a entrar
Ohando para as velas de 4h e olhando para o euro...tem cuidado!
Achas que o euro já está muito esticado ?
Youtube
MKlop Escreveu:Luxor Escreveu:zecatreca Escreveu:O ouro anda no engonhanço.
Cumprimentos
Viva,
não consideras melhor esperar para ver se o Ouro quebra a zona dos 1335/40 e começa a progredir até aos 1355 e depois até aos 1800?
Não se tem que estar sempre com posições abertas. Negociar demais dá maus resultados.
Tens razão, mas esta zona está há muito tempo em contenção. Aquilo que me parece, posso estar errado, é se os 1340 são negociados, tenho de estar com o dedo no gatilho para não perder a oportunidade.
Por outro lado se os 1340 forem negociados numa zona oversold, então aí concordo e aguardo por uma confirmação.
Tenho alertas no tlm para azona dos 1736. Qd atingir essa zona vou ficar agarrado ao monitor e ou tlm
EDit:

Youtube
Luxor Escreveu:zecatreca Escreveu:O ouro anda no engonhanço.
Cumprimentos
Viva,
Quem está ligado: