Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BES - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por camaleo » 23/11/2012 23:51

A sua posição é clara.
Bons negócios.

Registado: 25/3/2010 21:12

por pcamposm » 23/11/2012 23:01

camaleo Escreveu:
pcamposm Escreveu:
camaleo Escreveu:
pcamposm Escreveu:
camaleo Escreveu:pcampos...

os suportes e resistencias são somente traçados com base nos patamares de Fibo?

Qual o critério que usas que define a entrada curta e não longa?

Camaleo... eu li o comentário que fez acerca de mim no post do S&P ... curioso que queira fazer-me perguntas noutro post, quem sabe para arrastar os problemas de lá para cá. Mas dou-lhe o benefício da dúvida....
No início desta página, eu gravei um video do trade e tem o link do screencast. Se quiser ver, talvez lhe esclareça a sua dúvida.

Já tinha visto o vídeo...

Não quer responder está no seu direito.

Não vou arrastar qualquer prpblema esteja descansado.

Assunto encerrado...

Uma vez que viu o video, e não percebeu, vou lhe explicar o motivo de entrar short.

1º - O BES anda a rondar 0,80 há bastante tempo sem ter força para o passar.
2º - Tivemos uma queda drástica de uma resistência forte.
3º - Análise Técnica - Níveis de Fibonacci para possíveis pontos de inversão.
4º - Análise Técnica - LTA que une topos(picos) confirma reforço de resistência exactamente no Nível 61,80% de Fibonacci Reforça Resistência.
5º - Análise Técnica - Na LTA, Nos 61,80 de Fibonacci o Indicador Estocástico encontrava-se em Overbought.
6º - Estatisticamente provado, 2/3 dos títulos invertem antes dos 67% dos níveis de Fibonacci, entrada curta nos 61,80%, tem um Rácio Risco/Proveito mais do que aceitável para uma posição curta.
7º - 1º Preço Alvo - 0,71 : Último Swing Low

8º e mais importante - Isto é um SWING TRADE num gráfico de 15 minutos. Eu não estou a discutir se a tendência no gráfico diário está Ascendente. Naquela posição, o único trade aceitável é um SHORT. Uma questão com que lhe deixo para poder pensar... O que lhe garante que esta Descida repentina não foi o início da queda de volta para 0,50€.... a passagem dos 0,80 por algum motivo está garantido?

Penso ter respondido à sua pergunta.

Penso que assim ficaram mais claras as suas ideias acerca do trade em questão...

Talvez se intervir dessa forma os participantes possam avaliar melhor o que quer dizer...

O BES neste momento não se enquadra na minha estratégia nem em nenhum dos meus setups de trade. Apenas intervi pois será nececessário apresentar a estratégia e uma razão mínima para transacionar, para os participantes poderem acompanhar o seu raciocínio independentemente de concordarem com ele ou não e independentemente de este apresentar incorrecções ou não.

O seu método não encaixa na minha metodologia... logo não tem grande interesse para mim... mas poderá ter para outros...

No entanto deverá estar aberto ao comentário de outros participantes...

Há 1 milhão de setups já estudados e com backtests com provas dadas...
Cada um se adapta ao que melhor se identifica

Não sou um trader experiente... apenas tenho 3 anos de mercado... e considero-me um principiante... mas na minha opinião faz considerações de análise que são erradas... do ponto de vista conceptual.

Não o vou insultar por isso...

Se pretende ter credibilidade... pois na minha opinião é por isso que se debate...
ponha em causa a sua análise...
e se estiver disposto a isso poderá realmente preencher essas lacunas... aprender diariamente

Espero ter ajudado o pcampos e o caldeirão de alguma forma...

Bons negócios

Camaleao,
eu não ía dar seguimento a sua resposta, mas sinto que devo de certa forma elucidá-lo em alguns aspectos da sua observação.

1º. Os setups de traders, vá lá, investidores, ou seja lá o nome que lhe queira dar, nunca podem ser alvo de crítica ou negatividade da parte de outras. Isto faz parte da ética. Cada trader tem o seu Setup e não o vai mudar porque alguém não concorda, vai mudar porque aprendeu com outro e realmente viu o que há alternativas ás que tem.

2º. Eu não tenho que provar nem procurar credibilidade com outros utilizadores. Eu não estou a vender nada.... Isto não é manha da cobra, conforme outros tópicos que vi no forum, que buscam comissões sobre eventuais dicas que possam dar e depois lamentar quando não corre bem.

3º. No que toca mais uma vez na busca de credibilidade, cabe aos "curiosos" e aos Utilizadores acompanhar os títulos de interesse e ver a evolução no futuro. Acompanhar as "Visões" de quem analisou, no sentido de ver qual foi a que fez mais sentido e o porquê de ter acontecido dessa forma. Desta forma, quem sabe poderá vir a aprender como se faz.

4º. Uma análise não é uma bíblia. É uma ideia. Uma perspectiva do que poderá acontecer no futuro. A não ser que alguém tenha uma bola de cristal, não passa tudo de previsões. Se é investidor, ou trader à 3 anos, dá devia saber que uma análise feita agora pode ser inviabilizada daqui por 5 minutos. Cabe aos utilizadores deste Forum e não só.... ver as várias "Previsões" e formular uma ideia própria. Essa é a etapa da aprendizagem.

5º. Não sei o que quer dizer com considerações de análise erradas.... mas posso lhe dizer que faço trade há bem mais anos que o Camaleao e a minha estratégia/método de trade permite-me ganhar dinheiro, mensalmente e de forma consistente....há anos. Por isso, como deve entender não fico intimidado de forma alguma por considerar errado e se quer que lhe diga a verdade... Esse seu ponto de vista de considerar ERRADO é que me incomoda...e que me incomodou nos comentários dos seus colegas. Em vez de buscar o motivo da minha análise, prefere criticar, gozar, etc. ... Quem sabe se entendesse o sistema ou procurasse entender o método, não iria aprender algo... Obviamente que se tem um SETUP bom e consistente, não precisa de mais nada, basta seguir o seu Setup.

Posso lembrar-lhe do primeiro "Problema" que tive com a equipe. Com base na minha análise, 1350 era um dos possíveis pontos de inversão da queda do índice. Sustentado por uma "Teórica Linha de Tendência" que tocava num ponto LOW anterior em conjunto com um suporte horizontal que já havia nesses valores. Ora se eu tiver o cruzamento de um suporte horizontal com uma linha de tendência, esse ponto deve ter especial atenção por ter já 2 indicações que poderá se tornar suporte. Obviamente essa linha de tendência que só tinha para já 1 único ponto, mas era paralela a outra linha de tendência já validada.
Eu preciso de lhe lembrar da base da ferramenta técnica Andrew's Pitchforks? Que baseia-se exactamente nesta teoria? 3 linhas paralelas que formam um canal com base nos níveis de Fibonacci?

Resultado: Inverteu na zona de 1350. E agora ... a linha já faz sentido?
Resposta da equipe antes da inversão: "Ah, eu até acho que vai inverter aí mas não é por essa razão..." ... ora perante uma resposta dessas, acha que por ser "Novo" nestas bandas tenho de aturar esses comentários desnecessários? Eu volto a repetir, ninguém me paga para eu publicar aqui nada... e nem no facebook aonde coloco pontos de entrada, saída e STOPS, quase diariamente de forma completamente gratuíta. Faz o trade quem quiser.

Permita-me que lhe lembre que não está a falar com nenhum burro nesta matéria....E eu não ando a publicar análises que fui buscar noutro lado e chamo de minha, conforme pelo menos um membro dessa equipe. Se quiser, eu tenho como provar.... quer testar?

Enfim, não me apetece falar mais neste assunto. Resumindo, eu vou publicando algumas coisas, e se alguém tiver duvidas, eu agradeço que pergunte, pois sinceramente até publico para ajudar.... mas não vou perder o meu tempo a publicar coisas para a minha análise ser criticada e rotulada de errada e depois ainda ter que a justificar às pessoas que a criticaram. Desculpe mas com certeza esse não é o conceito de debate que o Caldeirão pretende e muito menos eu. Prefiro ficar a olhar para os gráficos e nas minhas entradas e saídas a estar a publicar análises para ser difamado e rotulado.

cumprimentos.

P.S. Gostaria tb de dizer aos que pensam que o que eu digo em relação a algumas estatísticas, tipo a inversão antes de 67% de Fibonacci 2/3 das vezes, ou outra coisa qualquer, vem de forma completamente aleatória e sem base de prova.... que tudo que eu publico tem uma base e provo a quem quiser com base em "Backtests" realizados. Obviamente, são probabilidades como todas as outras estatísticas, sujeitas a erros e variações e não há regras sem excepção.
Abraço,
Paulo

-Trade what you see. Not what you foresee.

- PSI-20 No Facebook -
http://www.facebook.com/groups/447042472015315/
Bolsa - Stock Market - Acções - Investimento

Registado: 13/11/2012 20:15

por camaleo » 23/11/2012 22:08

pcamposm Escreveu:
camaleo Escreveu:
pcamposm Escreveu:

Camaleo... eu li o comentário que fez acerca de mim no post do S&P ... curioso que queira fazer-me perguntas noutro post, quem sabe para arrastar os problemas de lá para cá. Mas dou-lhe o benefício da dúvida....
No início desta página, eu gravei um video do trade e tem o link do screencast. Se quiser ver, talvez lhe esclareça a sua dúvida.

Assunto encerrado...

Uma vez que viu o video, e não percebeu, vou lhe explicar o motivo de entrar short.

4º - Análise Técnica - LTA que une topos(picos) confirma reforço de resistência exactamente no Nível 61,80% de Fibonacci Reforça Resistência.
5º - Análise Técnica - Na LTA, Nos 61,80 de Fibonacci o Indicador Estocástico encontrava-se em Overbought.
6º - Estatisticamente provado, 2/3 dos títulos invertem antes dos 67% dos níveis de Fibonacci, entrada curta nos 61,80%, tem um Rácio Risco/Proveito mais do que aceitável para uma posição curta.

8º e mais importante - Isto é um SWING TRADE num gráfico de 15 minutos. Eu não estou a discutir se a tendência no gráfico diário está Ascendente. Naquela posição, o único trade aceitável é um SHORT. Uma questão com que lhe deixo para poder pensar... O que lhe garante que esta Descida repentina não foi o início da queda de volta para 0,50€.... a passagem dos 0,80 por algum motivo está garantido?

Penso que assim ficaram mais claras as suas ideias acerca do trade em questão...

Talvez se intervir dessa forma os participantes possam avaliar melhor o que quer dizer...

O BES neste momento não se enquadra na minha estratégia nem em nenhum dos meus setups de trade. Apenas intervi pois será nececessário apresentar a estratégia e uma razão mínima para transacionar, para os participantes poderem acompanhar o seu raciocínio independentemente de concordarem com ele ou não e independentemente de este apresentar incorrecções ou não.

O seu método não encaixa na minha metodologia... logo não tem grande interesse para mim... mas poderá ter para outros...

No entanto deverá estar aberto ao comentário de outros participantes...

Há 1 milhão de setups já estudados e com backtests com provas dadas...
Cada um se adapta ao que melhor se identifica

Não sou um trader experiente... apenas tenho 3 anos de mercado... e considero-me um principiante... mas na minha opinião faz considerações de análise que são erradas... do ponto de vista conceptual.

Não o vou insultar por isso...

Se pretende ter credibilidade... pois na minha opinião é por isso que se debate...
ponha em causa a sua análise...
e se estiver disposto a isso poderá realmente preencher essas lacunas... aprender diariamente

Espero ter ajudado o pcampos e o caldeirão de alguma forma...

Bons negócios

por *manchini* » 23/11/2012 16:52

Boas,

RESEARCH PORTUGAL-Citi sobe target BES para 1,23 euros/acção

23/11/2012

LISBOA, 23 Nov (Reuters) - O Citi reviu em alta o preço-alvo do Banco Espírito Santo (BES) BES.LS para 1,23 euros por acção de 1,17 euros antes, depois de uma actualização de estimativas na sequência dos resultados trimestrais, tendo mantido a recomendação de 'Buy'.

"Nesta nota, subimos as estimativas de lucro por acção para 2012 em 45 pct, reflectindo um terceiro trimestre excepcionalmente forte e ganhos de trading adicionais no quarto trimestre, mas descemos o 'earnings per share' (EPS) estimado para 2013 em 15 pct, espelhando um maior risco doméstico", explicou o Citi.

Realçou ainda que para 2014 voltou a subir as previsões de lucro por acção em 3 pct, altura em que vê uma melhoria das receitas domésticas.

O BES teve uma descida homóloga do lucro inferior ao previsto de 47 pct nos nove meses de 2012, para 90,4 ME, penalizado por um forte ganho extraordinário há um ano atrás e um grande reforço de provisões dada a recessão em Portugal, mas com a margem financeira e comissões a subirem.

A margem financeira do BES -- diferença entre os juros cobrados nos empréstimos e os pagos pelos depósitos -- registou uma subida homóloga de 3,7 pct para 906,8 ME, tendo as comissões tido um aumento homólogo de 4,7 pct para 626,3 ME, permitindo que o produto bancário comercial aumentasse 4,1 pct para 1.533,1 ME. ID:nL5E8MDBMC

"Tendo em conta esta revisão de estimativas e a descida das 'yields' de longo prazo, subimos o price target do BES para 1,23 euros por acção de 1,17 euros antes", sublinhou o Citi.

A taxa de juro das Obrigações do Tesouro portuguesas a 10 anos PT10YT=TWEB tem recuado nas últimas sessões, depois do país ter passado com sucesso a sexta avaliação do 'bailout' de 78.000 ME que pediu em Abril de 2011.

A 'yield' nacional segue nos 7,98 pct que compara com os 17 pct a que negociava no início de 2012.

"Temos uma (recomendação de) Compra/Alto risco para o BES", referiu, frisando que "o desconto significativo a que negoceia é essencialmente um reflexo das incertezas em torno da conclusão da crise de dívida soberana europeia".

"Para tal, acreditamos numa conclusão ordeira para esta crise e os custos de financiamento do de Portugal convergirão, uma vez mais com os do coração da Europa", vincou o Citi.

Negociaram-se 5,2 milhões de acções do BES a subirem 0,93 pct para 0,762 euros.

Nota: Esta Recomendação de Investimento foi distribuída aos clientes do Citi a 23 de Novembro de 2012.

O leitor deve consultar este documento de research integralmente, nomeadamente quanto ao 'disclaimer', solicitando-o à casa de investimento que o elaborou.

(Por Patrícia Vicente Rua; Editado por Sérgio Gonçalves)

((patricia.rua@thomsonreuters.com)(+351 21 3509207)(Reuters Messaging: patricia.rua.reuters.com@reuters.net))

Manchini

Registado: 27/9/2011 17:49

por mcarvalho » 23/11/2012 15:28

obrigado Ulisses...todos sabem que eu não sou de " dar graxa"... e por isso não tenho pejo nenhum em voltar a realçar a minha opinião:

és das pessoas que mais admiro.. pela postura, integridade, honestidade , coragem e .. por continuares com o Caldeirão

abraço

mcarvalho
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por Ulisses Pereira » 23/11/2012 15:22

mcarvalho, continuo optimista em termos de curto e médio prazo no BES e só mudarei de posição caso quebre o suporte na zona dos 0,7 euros.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-bes1.png
forum-bes1.png (28.01 KiB) Visualizado 6931 vezes
forum-bes2.png
forum-bes2.png (31.57 KiB) Visualizado 6930 vezes
forum-bes3.png
forum-bes3.png (20.61 KiB) Visualizado 6930 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por pcamposm » 23/11/2012 14:59

camaleo Escreveu:
pcamposm Escreveu:

Assunto encerrado...

Abraço,
Paulo

- PSI-20 No Facebook -

Para o Ulisses

por mcarvalho » 23/11/2012 14:40

sendo o trader que mais admiro...

quanto eu gostaria de saber a sua opinião .. sobre estes dois pontos de vista

abraço

mcarvalho
mcarvalho

por camaleo » 23/11/2012 14:33

pcamposm Escreveu:

Assunto encerrado...

por pcamposm » 23/11/2012 14:26

Abraço,
Paulo

- PSI-20 No Facebook -

por camaleo » 23/11/2012 14:22

pcampos...

por pcamposm » 23/11/2012 14:07

BES:xlis - UPDATE
---------------
Eu não queria massacrar os "BULLS" do BES, mas deixo aqui a visão de 15 minutos desde o dia 15 no BES. Os tempos não são auspiciosos.
Anexos
Screen Shot 2012-11-23 at 13.01.34.png
Screen Shot 2012-11-23 at 13.01.34.png (111.42 KiB) Visualizado 7114 vezes
Abraço,
Paulo

- PSI-20 No Facebook -

por *manchini* » 22/11/2012 15:00

Boas,

Alguma alma caridosa pode colocar um gráfico com as MA50 e MA200, já com o AC corrigido?

Manchini

por Adam hedge » 22/11/2012 13:51

gf 4h
Anexos
bes25.PNG
bes25.PNG (38.21 KiB) Visualizado 7685 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por Ricardostc » 22/11/2012 10:23

pcamposm,

Nem vou dar mais seguimento à questão que levantei,pois acredito poderei não ter sido muito explicito nas minhas palavras, mas tinha uma razão de ser ( para quem quiser pensar).

Ficamos por aqui!

Bons negócios,

Ricardo

pcamposm Escreveu:
ricardostc Escreveu:pcamposm,

Não estava a perguntar o valor da tua transacção, mas sim o custo.

Só se tiveres melhores condições que as minhas na Gobulling, porque para venderes apenas 500 CFD´s, para além da "taxa" implícita no preço de Compra/Venda, tiveste um custo de 12€, para estares isento desta comissão terias de comprar ou vender pelo menos 1000 cfd´s.

Isto tudo para dizer que este trade se tiveste o custo adicional de 12€ como acho que sim, terás que ter um valorização de 5 % para ser um trade positivo (+- uns 7€ ganho neste caso).

Quanto ao valor que cada um investe, nada tenho a dizer.

Abraço,
Ricardo

pcamposm Escreveu:
ricardostc Escreveu:Quanto pagas-te por executares essa ordem de 500 cfd´s ?

pcamposm Escreveu:BES:xlis - Posição Actual - Short para Swing Trade
------------------------------------------

Video Educacional do meu trade.
http://screencast.com/t/7r1mcYDIpEp

Essa conta não é minha ... de qualquer maneira foi eu que fiz o trade. 500 CFD's do BES não é nada em termos de valor... deve ser algures à volta dos 325€... dos quais saiem-te 10% da tua conta... 32.50€.

De qualquer maneira, na transacção de CFD's, não há custo de transacção. Há um "taxa" que já está incluída no preço do CFD. Normalmente quando executas uma ordem... mal abres a posição ficas logo no prejuízo 0.30%. Nestes 0,30%, já está incluída a tal taxa de transacção.

Não há um custo associado separado, tipo 5€ nas acções normais.

Isso foi tudo para analisar a minha projecção de lucro?
Tanto quanto sei, a Gobulling "oferece" as taxas no mercado Euronext, pelo menos a mim e nesta conta na qual fiz este trade. Se é uma coisa temporária ou não, tb não lhe sei dizer.

Já que falou nisso, essa sua visão de ser necessário 1000 CFD's para poupar 12€, não me parece ser muito racional... não que me preocupe, pois garanto-lhe que nunca paguei esses 12€ na Gobulling, mas com certeza eles têm isso para que haja um valor mínimo de investimento. Como eu posso ter 1000 CFD's a 0,07€ no caso do BCP ou 1000 CFD's a 600€ no caso da Apple e são valores finais de investimento completamente diferentes. Posto isto, com certeza a cobrança dessa taxa não reside na quantidade de CFD's.

Mas tirando esse reparo que fez, não sendo bem esse o motivo pelo qual eu fiz o video, até porque essas contas básicas, tb eu as sei fazer.... aprendeu alguma coisa ou já sabia?

P.S. Se a sua dúvida era se eu ganhei dinheiro no trade ou não tendo em conta as comissões cobradas pela Gobulling, podia ter dito logo que a resposta teria sido bem mais simples.

Mas posso lhe dizer que a posição mantém-se aberta, e tenho um preço alvo cerca de 10% abaixo entre .69 -.70 . Neste momento o STOP encontra-se no ponto de entrada originando um "FreeTrade" da maneira que se correr mal e não chegar lá ... não perco nada.

Registado: 24/6/2010 13:43

por pcamposm » 21/11/2012 22:48

ricardostc Escreveu:pcamposm,

Só se tiveres melhores condições que as minhas na Gobulling, porque para venderes apenas 500 CFD´s, para além da "taxa" implícita no preço de Compra/Venda, tiveste um custo de 12€, para estares isento desta comissão terias de comprar ou vender pelo menos 1000 cfd´s.

Isto tudo para dizer que este trade se tiveste o custo adicional de 12€ como acho que sim, terás que ter um valorização de 5 % para ser um trade positivo (+- uns 7€ ganho neste caso).

Abraço,
Ricardo

pcamposm Escreveu:

Essa conta não é minha ... de qualquer maneira foi eu que fiz o trade. 500 CFD's do BES não é nada em termos de valor... deve ser algures à volta dos 325€... dos quais saiem-te 10% da tua conta... 32.50€.

De qualquer maneira, na transacção de CFD's, não há custo de transacção. Há um "taxa" que já está incluída no preço do CFD. Normalmente quando executas uma ordem... mal abres a posição ficas logo no prejuízo 0.30%. Nestes 0,30%, já está incluída a tal taxa de transacção.

Isso foi tudo para analisar a minha projecção de lucro?
Tanto quanto sei, a Gobulling "oferece" as taxas no mercado Euronext, pelo menos a mim e nesta conta na qual fiz este trade. Se é uma coisa temporária ou não, tb não lhe sei dizer.

Já que falou nisso, essa sua visão de ser necessário 1000 CFD's para poupar 12€, não me parece ser muito racional... não que me preocupe, pois garanto-lhe que nunca paguei esses 12€ na Gobulling, mas com certeza eles têm isso para que haja um valor mínimo de investimento. Como eu posso ter 1000 CFD's a 0,07€ no caso do BCP ou 1000 CFD's a 600€ no caso da Apple e são valores finais de investimento completamente diferentes. Posto isto, com certeza a cobrança dessa taxa não reside na quantidade de CFD's.

Mas tirando esse reparo que fez, não sendo bem esse o motivo pelo qual eu fiz o video, até porque essas contas básicas, tb eu as sei fazer.... aprendeu alguma coisa ou já sabia?

P.S. Se a sua dúvida era se eu ganhei dinheiro no trade ou não tendo em conta as comissões cobradas pela Gobulling, podia ter dito logo que a resposta teria sido bem mais simples.

Mas posso lhe dizer que a posição mantém-se aberta, e tenho um preço alvo cerca de 10% abaixo entre .69 -.70 . Neste momento o STOP encontra-se no ponto de entrada originando um "FreeTrade" da maneira que se correr mal e não chegar lá ... não perco nada.
Abraço,
Paulo

- PSI-20 No Facebook -

por Ricardostc » 21/11/2012 21:50

pcamposm,

Abraço,
Ricardo

pcamposm Escreveu:

por pcamposm » 21/11/2012 19:04

JPinela Escreveu:

muito interessante o teu video. especialmente sobre a estatistica dos 2/3 relativamente ao 67% de fibonacci.
muito interessante.

fora isso espero sinceramente que te enganes no preço alvo, mas não saias com perdas :)

abr,
pinela.

Ainda bem que gostaste.
Abraço,
Paulo

- PSI-20 No Facebook -

por pcamposm » 21/11/2012 19:01

Abraço,
Paulo

- PSI-20 No Facebook -

por *manchini* » 21/11/2012 18:52

Boas,

Alguém consegue colocar um gráfico que inclua as MM20 e MM200.

Manchini

por JPinela » 21/11/2012 18:46

muito interessante o teu video. especialmente sobre a estatistica dos 2/3 relativamente ao 67% de fibonacci.
muito interessante.

fora isso espero sinceramente que te enganes no preço alvo, mas não saias com perdas :)

abr,
pinela.
"quando sentires o impulso de reforçar posições ganhadoras, abre uma gaveta, mete a mão lá dentro e fecha a gaveta o número de vezes necessário para a vontade desaparecer" - Alguém! (frase válida principalmente em BearMarket)
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)

http://pinelasgarden.blogspot.com/

Registado: 29/5/2009 18:22

por Ricardostc » 21/11/2012 18:40

Quanto pagas-te por executares essa ordem de 500 cfd´s ?

por pcamposm » 21/11/2012 17:40

BES:xlis - Posição Actual - Short para Swing Trade

Abraço,
Paulo

- PSI-20 No Facebook -

por Primvs » 21/11/2012 14:24

mcarvalho Escreveu:os martelos bem batem nos 0.755 :mrgreen:

Upa Upa :mrgreen: Lá vai ele!!!! Voltei a entrar a 0,745€...gostei dos martelinhos...fazem-me lembrar tempos felizes no Kremlin :mrgreen:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por mcarvalho » 21/11/2012 13:53

os martelos bem batem nos 0.755 :mrgreen:
mcarvalho

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Jonas74, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 225 visitantes