Comprar Ouro
Flags por todo o lado.
Uma bear flag preenchida nos 1672.
Uma bull flag em construção depois do movimento forte, em consolidação.
Estará no ponto para entrar, ou aguardar pela confirmação ?
Edit: Stop nos 1700. Abixo deste valor a flag fica invalidada
Uma bear flag preenchida nos 1672.
Uma bull flag em construção depois do movimento forte, em consolidação.
Estará no ponto para entrar, ou aguardar pela confirmação ?
Edit: Stop nos 1700. Abixo deste valor a flag fica invalidada
- Anexos
-
- gld.jpg (196.83 KiB) Visualizado 7393 vezes
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Bom dia,
deixo aqui a minha visão sobre os futuros do Ouro.
Aproveito para deixar um conselho de aviso sobre os canais que me foi dado por um trader sénior há uns anos atrás do outro lado do Atlântico: o dinheiro inteligente usa muitas vezes os canais para atirar borda fora os "fracos"
Eu uso-os muitas vezes mas com muita prudência. Prefiro esperar para ver se o breakout ou o retorno para o interior é verdadeiro ou não, à laia de me já ter queimado diversas vezes.
deixo aqui a minha visão sobre os futuros do Ouro.
Aproveito para deixar um conselho de aviso sobre os canais que me foi dado por um trader sénior há uns anos atrás do outro lado do Atlântico: o dinheiro inteligente usa muitas vezes os canais para atirar borda fora os "fracos"

Eu uso-os muitas vezes mas com muita prudência. Prefiro esperar para ver se o breakout ou o retorno para o interior é verdadeiro ou não, à laia de me já ter queimado diversas vezes.
Editado pela última vez por MKlop em 19/11/2012 19:54, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:Luxor Escreveu:Ze catreca e agora ? Chart de 4 horas
quebrou um triangulo descendente com target nos 1700s
Assim...já tens algo bastante interessante.![]()
Estou seriamente a pensar entrar curto. Já não estou com o mesmo sentimento dos ultimos dias.
O SPX com mais uma leg down... o ouro vai atras.
Mas incomoda-me ver o dolar a cair

Estas divergencias chateiam. Fazem-me ficar parado.
Não sei... não sei...xiça
edit:o dólar neste momento parece estar a consolidar e nao a cair,
- Anexos
-
- g.jpg (66.78 KiB) Visualizado 7691 vezes
Youtube
zecatreca Escreveu:Luxor Escreveu:ESte canal tem alguma fiabilidade ? A base tem várias opções. É só escolher.
Caro colega.
Vou ser muito sincero e não leve a mal (ultimamente um gajo não pode dizer nada...) :
Não é um canal!! Além disso, para mim, esse gráfico tem um excesso de linhas, médias e afins. Claro que cada um se adapta ás suas analises/indicadores e tal mas, para mim, quanto mais limpo melhor.
Cumprimentos
Obgd pela opiniao.
Tb não me parecia um canal na sua concepção. No entanto tem reagido algumas vezes, tanto no topo como na base. Talvez dê demasiada importancia a esses toques. Devia ignorar.
Por acaso as MM foram colocadas temporariamente. Só no daily chart é que uso as 3. As linhas horizontais é para perceber onde andam as Fibo deste range do ultimo mes. Só uso macd, rsi e agora tb gosto de ter o estocastico. Mas é tudo.

Youtube
Luxor Escreveu:ESte canal tem alguma fiabilidade ? A base tem várias opções. É só escolher.
Caro colega.
Vou ser muito sincero e não leve a mal (ultimamente um gajo não pode dizer nada...) :
Não é um canal!! Além disso, para mim, esse gráfico tem um excesso de linhas, médias e afins. Claro que cada um se adapta ás suas analises/indicadores e tal mas, para mim, quanto mais limpo melhor.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Neste momento começo a ter bastantes duvidas que venha abaixo dos 1717 novamente.
Se entrar será na quebra dos 1740 ou apenas nos 1690´s.
Nova entrada.
Se realmente estivermos perante um triangulo simétrico de consolidação e tendo em conta que a tendencia anterior foi de subida, então a explosão será no sentido ascendente. Quanto às divergencias negativas é natural que elas se dissipem com esta consolidação.
Cumprimentos
- Anexos
-
- xauusd 15-11-2012.png (30.81 KiB) Visualizado 6373 vezes
Luxor Escreveu:todas as oportunidades abaixo dos 23,8 Fibo, são logo preenchidas.
Bem queria uma visita à zona 38,2-50. Foi muita rápida esta subida desde os 1670.
Merecia uma correcção a esse nivel.
Neste momento começo a ter bastantes duvidas que venha abaixo dos 1717 novamente.
Se entrar será na quebra dos 1740 ou apenas nos 1690´s.
zecatreca Escreveu:O ouro está num ponto ..."chato".
Andou ás cabeçadas á resistência dos 1740 e agora invalidou o meu IHS.
Apareceram ali umas divergências negativas no gráfico de 4h.
Saltei a 1735 depois de andar a engonhar e agora estou á espera de uma nova oportunidade.
No longo prazo, tudo se mantem.
Cumprimentos
Ola
Consegues ver um HS no chart horario ?
Youtube
O ouro está num ponto ..."chato".
Saltei a 1735 depois de andar a engonhar e agora estou á espera de uma nova oportunidade.
Cumprimentos
Cumprimentos
Parece que ninguem negoceia isto... fui stopado com posiçao coberta
Neste momento estou a ver de fora uma nova oportunidade. Só pelos 1700/1710 entro ou qd quebrar a MM50 em fecho
Parece estar a fazer H&S no chart horario. O ombro direito esta um bocado estranho, 20 pontos para baixo com quebra dos 1718. Confirmam ?

Neste momento estou a ver de fora uma nova oportunidade. Só pelos 1700/1710 entro ou qd quebrar a MM50 em fecho
Parece estar a fazer H&S no chart horario. O ombro direito esta um bocado estranho, 20 pontos para baixo com quebra dos 1718. Confirmam ?
Youtube
pascoa Escreveu:Doctor Z Escreveu:Bom dia,
Alem dos warrants cujo subjacente seja o ouro, quais as alternativas para comprar produtos indexados no ouro mas numa óptica de curto/médio prazo (portanto excluindo se calhar os fundos)?
Gratos pela ajuda.
Doctor Z.
Os factor certificados, sem alavancagem, com alavancgem 2x, 3x e 4x.
Eu tenho negociado o Our4z, e nao me tenho dado mal.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], fosgass2020, KAWA, Masterchief, OCTAMA, PXYC, rg7803, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006 e 159 visitantes