PTC em escala linear...
17 mensagens
|Página 1 de 1
LOL... Eu tou de fora nesta altura, o pessoal já sabe que este comboio arrancou sem mim e que eu não deposito confiança nele pela forma como se tem desenvolvido ao nível dos volumes.
Não obstante isso ela tem subido, é um facto, obviamente que a minha opinião não a impede de subir, mas esta também não se altera só porque a PTC sobe.
Portanto, nem tenho feito grandes comentários para não estar sempre a repetir o mesmo...
lol
Não obstante isso ela tem subido, é um facto, obviamente que a minha opinião não a impede de subir, mas esta também não se altera só porque a PTC sobe.
Portanto, nem tenho feito grandes comentários para não estar sempre a repetir o mesmo...
lol
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
...então malta...
...ninguém diz nada! Para a próxima tenho de pedir o favor ao Marco, à Pata ou ao Ulisses para postarem por mim, só assim alguém diz qq coisita! EhEhEh!Será que esta subida não agrada ao pessoal? Ela vai para cima e eu não aproveitei os 7,90...vou ter de esperar por uma retracção...vou vou. Ulisses diz qualquer coisa para animar a malta!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Não resisti...
..em colocar o gráfico da PTC, sem a sessão dse hoje, que para variar é para cima! Desde que postei, e numa possível LTA mp que admiti, esta subiu de 7,56€ para 8,23€! Cotação de hoje... Acredito, numa correcção a curto prazo e cá estou eu para apanhar boleia.
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- PTCmp.png (24.05 KiB) Visualizado 1046 vezes
pergas
Estou convencido que com o novo ano o sentido vai continuar para cima.O novo ano vem possibilitar às empresas não pagarem tantos impostos. Como se sabe vai ser de apenas 25%. Esta poupança na PT é muuuuiiitttooo
. Esta medida da Manuela vai dar novo ânimo à nossa PT. Assim espero
.Já agora, onde se situam as próximas resitências
???
Boas passagens
e um 2004 cheio de Prosperidade para todos os Nossos Forenses

Boas passagens

-
tiopatinhas
De nada, ora essa!...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Cá vai...
- Anexos
-
- ptc-20031229a.png (21.52 KiB) Visualizado 1239 vezes
pergas
tal como eu disse, se aqueles 7.80 não fossem quebrados em alta a situação da PTC seria realmente bastante bearish
Hoje quebrou esses 7.80, cool.
Agora é ver se consegue desenvolver algum novo ciclo a partir daqui
Hoje por acaso até existia fortes probabilidades de se ver um dia de subida no titulo.
Aquela barra de 4ª feira foi feita acima dos 75% da barra de 3ª feira.
Depois de uma subida como a de 3º feira, (a exitir uma mini barra daquelas acima dos 75% como a de 4ª feira) a probabilidade está em que no dia seguinte exista uma extensão da subida de 3ª feira
Agora é ver como reage entre aos 7.92 e aos 7.86.
Se encontrar resistência entre estes valores a situação da PTC continua feia mas não tão bearish como estava abaixo dos 7.80.
Naturalmente que a partir de agora os 7.80 serão o suporte e como tal, estes deverão suster qualquer tipo de pressão vendedora.
Só para "cultura geral" o intra da PTC (apesar da pessima leitura que se tira de um 5 min chart e tendo confirmado com um de 30 min) tenho a indicação de que o trend intraday iniciado no dia 22 terminou, ou seja, podemos, a nível intraday, ver o título realmente a não subir acima dos valores referenciado em cima sem que exista um qualquer tipo de retracement, quiçá mesmo até aos 7.80 novamente.
um abraço
arnie
tal como eu disse, se aqueles 7.80 não fossem quebrados em alta a situação da PTC seria realmente bastante bearish
Hoje quebrou esses 7.80, cool.
Agora é ver se consegue desenvolver algum novo ciclo a partir daqui
Hoje por acaso até existia fortes probabilidades de se ver um dia de subida no titulo.
Aquela barra de 4ª feira foi feita acima dos 75% da barra de 3ª feira.
Depois de uma subida como a de 3º feira, (a exitir uma mini barra daquelas acima dos 75% como a de 4ª feira) a probabilidade está em que no dia seguinte exista uma extensão da subida de 3ª feira
Agora é ver como reage entre aos 7.92 e aos 7.86.
Se encontrar resistência entre estes valores a situação da PTC continua feia mas não tão bearish como estava abaixo dos 7.80.
Naturalmente que a partir de agora os 7.80 serão o suporte e como tal, estes deverão suster qualquer tipo de pressão vendedora.
Só para "cultura geral" o intra da PTC (apesar da pessima leitura que se tira de um 5 min chart e tendo confirmado com um de 30 min) tenho a indicação de que o trend intraday iniciado no dia 22 terminou, ou seja, podemos, a nível intraday, ver o título realmente a não subir acima dos valores referenciado em cima sem que exista um qualquer tipo de retracement, quiçá mesmo até aos 7.80 novamente.
um abraço
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
-
Morsa
Pergas, em escala linear ou em escala logarítmica, a minha conclusão é a mesma...
Clara divergência nos volumes, quebra de uma importante LTa (entretanto podemos encontrar outras quer em escala logarítmica quer em escala linear), dificuldades em bater a resistência horizontal em torno dos 7.83€ e a formação de um padrão, no mínimo, pouco favorável (padrão que ainda não foi invalidado, faço notar).
Já agora, no segundo gráfico assinalo uma situação semelhante que ocorreu não há muito tempo...
Clara divergência nos volumes, quebra de uma importante LTa (entretanto podemos encontrar outras quer em escala logarítmica quer em escala linear), dificuldades em bater a resistência horizontal em torno dos 7.83€ e a formação de um padrão, no mínimo, pouco favorável (padrão que ainda não foi invalidado, faço notar).
Já agora, no segundo gráfico assinalo uma situação semelhante que ocorreu não há muito tempo...
- Anexos
-
- ptc-20031224a.png (21.89 KiB) Visualizado 1679 vezes
-
- ptc-20031224b.png (22.09 KiB) Visualizado 1670 vezes
Sim realmente o caminho está traçado.
Graficamente mais bearish que isso é impossível
Se essa rapariga não quebrar os 7.80 com volume, nem os 7.44 irão suster a pressão vendedora.
Um abraço e bom natal
arnie
Graficamente mais bearish que isso é impossível

Se essa rapariga não quebrar os 7.80 com volume, nem os 7.44 irão suster a pressão vendedora.
Um abraço e bom natal
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
PTC em escala linear...
...vejam bem o trajecto da dita. Meu amigo Marco, não vale a pena discutir o caminho desta menina...está traçado o caminho enquanto no psicológico dos investidores as acções próprias soarem mais alto!
Abraço
Abraço
pergas
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: