CAC - Alcatel-Lucent
Wallstreetrader Escreveu:luissm Escreveu:Se esta figura for considerada uma Falling Wedge, somada à Div + pode ser um trade interessante.
Convêm no entanto estar atento ao MACD no TF diário pois ainda não inverteu.
Para entradas a estes valores (0.8), recomendo um stop seguro colocado entre 0.68 e 0.7, (cálculos efetuados em TF diário para target acima de 1).
Boas
Se poderes agradecia que olhasses para o semanal e dizer-me o que ves s.f.f.
Boas Wallstreetrader,
O gráfico que postei está no TF semanal.
Bons Ventos,
SW
SW
luissm Escreveu:Se esta figura for considerada uma Falling Wedge, somada à Div + pode ser um trade interessante.
Para entradas a estes valores (0.8), recomendo um stop seguro colocado entre 0.68 e 0.7, (cálculos efetuados em TF diário para target acima de 1).
Boas
Não tinha reparado lol, no entanto nos posts anteriores está lá essa wedge

- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (32.13 KiB) Visualizado 7467 vezes
Editado pela última vez por Wallstreetrader em 22/11/2012 19:53, num total de 1 vez.
- Registado: 17/5/2011 18:41
- Registado: 9/9/2012 18:35
Se esta figura for considerada uma Falling Wedge, somada à Div + pode ser um trade interessante.
- Anexos
-
- ALU 21-11-2012(W).gif (50.27 KiB) Visualizado 7570 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Voltei a entrar na ALU, stops apertados !
http://www.insidermonkey.com/blog/ako-c ... alu-27579/
AKO Capital - 1.52% actual
http://www.insidermonkey.com/blog/odey- ... eot-28662/
"Short interest here jumped 25% over the past month alone"
http://www.insidermonkey.com/blog/ako-c ... alu-27579/
AKO Capital - 1.52% actual
http://www.insidermonkey.com/blog/odey- ... eot-28662/
"Short interest here jumped 25% over the past month alone"
- Registado: 9/9/2012 18:35
EuroVerde Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:EuroVerde Escreveu:Para verem a minha forma de actuar: passo o stop para 0,85 que é um minimo acima da minha entra.
Parabéns pelo trade.
A quanto prevês que cotará a ALU no final do ano?
No fim deste ano? Não sei.
Excelente resposta!
EuroVerde Escreveu: Vou agora é subindo o stop à medida que veja que a cotação progride ou que faça um outro minimo relevante acima de 0,85. Caso não o faça o stop mantem-se ali por tempo indeterminado.
Não é mal visto.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Blue Epsilon Escreveu:EuroVerde Escreveu:Para verem a minha forma de actuar: passo o stop para 0,85 que é um minimo acima da minha entra.
Parabéns pelo trade.
No fim deste ano? Não sei.
Vou agora é subindo o stop à medida que veja que a cotação progride ou que faça um outro minimo relevante acima de 0,85. Caso não o faça o stop mantem-se ali por tempo indeterminado.
EuroVerde Escreveu:Para verem a minha forma de actuar: passo o stop para 0,85 que é um minimo acima da minha entra.
Parabéns pelo trade.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
ALCATEL-LUCENT : and Angola Cables connect Southern Africa and the global community through a superfast data link
Availability of high-speed Internet access, video and other consumer and business applications to be boosted by high-capacity fiber-optic communications network
Paris, November 13, 2012 - Alcatel-Lucent (Euronext Paris and NYSE: ALU) and Angola Cables, a consortium of Angolan telecommunications operators, are to dramatically expand the availability of high-speed Internet access and data services throughout Angola and to the rest of world.
Angola Cables is establishing a terrestrial fiber-optic link with the West African Cable System (WACS), the submarine communications network connecting the countries of West Africa with Europe. The new fiber-optic network in Angola - established using 100 gigabit-per-second (100G) optical coherent technology from Alcatel-Lucent - will support Internet services for customers of communications service providers in Angola as well as in neighboring countries, dramatically increasing Internet availability in this underserved region.
The 100G network will enable the transport of vast volumes of data traffic throughout Angola, contributing to the revival of the economy in the region which has struggled to recover after decades of conflict. The new network will bring the high-capacity broadband connectivity needed for business, public sector and consumer services of all kinds.
Mr. Antonio Nunes, theCEO of Angola Cables, said; "Angola has already connectivity to the outside world, but this new connection to the WACS through the establishment of this 100G link, consumers and businesses in Angola and throughout the region will benefit from a dramatic increase in the availability of communications services, and stronger connections with the global community."
Daniel Jaeger, vice-president of Alcatel-Lucent Africa, said; "Alcatel-Lucent is deeply committed to the vision of digital inclusion, and we are gratified by the opportunity to help bring world class communications services to the people of Angola and their neighbors. Communications networks have a vital role to play in the economic growth and social development of all countries. We are pleased to join with Angola Cables in this worthy project.
About the Alcatel-Lucent technology being supplied
Alcatel-Lucent is supplying Angola Cables with 100G next-generation coherent technology, supported by the 1830 Photonic Service Switch (PSS). Designed to address booming demand for bandwidth, driven by video streaming, web applications and cloud services, Alcatel-Lucent 100G technology offers exceptional performance, resilience and reliability in existing and 'greenfield' optical transmission networks.
The 1830 PSS is a key element of the Alcatel-Lucent High Leverage Network™ (HLN) architecture, which is designed to provide massive capacity while slashing transport costs and dramatically reducing operational complexity in core networks.
"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

Ficam os gráficos, e o meu wish thinking
, bom fds:
ALU Diário
ALU Semanal
CAC40 Diário
CAC40 Semanal

ALU Diário

ALU Semanal

CAC40 Diário

CAC40 Semanal

Editado pela última vez por Wallstreetrader em 10/11/2012 18:34, num total de 7 vezes.
nook Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Não, para já vou deixar correr, tenho de fazer os resto dos cálculos mais tarde, penso que temos aqui uma clara mudança de tendência, acrescida de excelentes news de uma Gigante USA.
Sair![]()
![]()
![]()
Acabou de quebrar a LtdMp... com forte volume.
Agora é deixar correr os lucros...![]()
![]()
Vamos ver como fecha...
Sinceramente estava á espera de um fecho mais próximo do máximo da sessão.

No entanto, mais um dia positivo com volume bem acima da média!

Depois de quebrar a Ltd, a MME50 e a resistência... hoje temos um Higher High para juntar ao Higher Low!
Gráfico:
- Anexos
-
- alu.png (22.74 KiB) Visualizado 6700 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Wallstreetrader Escreveu:Não, para já vou deixar correr, tenho de fazer os resto dos cálculos mais tarde, penso que temos aqui uma clara mudança de tendência, acrescida de excelentes news de uma Gigante USA.
Sair

Acabou de quebrar a LtdMp... com forte volume.
Agora é deixar correr os lucros...

Vamos ver como fecha...
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Wallstreetrader Escreveu:Depois de a ter largado nos 4€ entro hoje novamente nela, penso que podera ter aqui algum suporte, stops ligeiramente abaixo do low.
Parabens a ti e a mim mesmo!

Já fechaste a posição? Eu ainda não porque tenho um stop ligeiramente acima da entrada e quero seguir a tendência.
lfhm Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:Depois de a ter largado nos 4€ entro hoje novamente nela, penso que podera ter aqui algum suporte, stops ligeiramente abaixo do low.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Realmente andava de olho dela à algum tempo, hoje não prestei grande atenção e perdi o momento mas estava-se mesmo a ver. Pode ser que continue amanhã estas quebras de LTD de longo prazo normalmente dão 2,3 dias de boas subidas.
Olá,
A reagir bem à quebra da MM50...

Bons negícios
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, HFCA, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, silva_39, trilhos2006, Zguibz2 e 87 visitantes