Folha Calculo
6 mensagens
|Página 1 de 1

Só é necessário fazer o registo e não te perguntam o número de contribuinte como na finibolsa...
Para começar , se for o caso, não é mau.
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Re: Folha Calculo
ajlnunes Escreveu:OI pessoal,
Alguem tem uma folha de cálculo que possa disponibilizar, onde se possa fazer a gestão das acções em carteira?
Precisava de uma coisa simples, mas que ao mesmo tempo fornecesse todos os elementos mais importantes para conseguirmos controlar a carteira.
Tenho uma folha de cálculo mas é muito rudimentar e precisava de mais elementos para poder analisar melhor!!
Obrigado desde já!!
Abraço
Ajlnunes
http://www.associacaodeinvestidores.com ... tools.html
Deves ter ai o que procuras.
Editado pela última vez por V. em 5/3/2008 18:54, num total de 1 vez.
Folha Calculo
OI pessoal,
Alguem tem uma folha de cálculo que possa disponibilizar, onde se possa fazer a gestão das acções em carteira?
Precisava de uma coisa simples, mas que ao mesmo tempo fornecesse todos os elementos mais importantes para conseguirmos controlar a carteira.
Tenho uma folha de cálculo mas é muito rudimentar e precisava de mais elementos para poder analisar melhor!!
Obrigado desde já!!
Abraço
Ajlnunes
Obrigado desde já!!
Abraço
Ajlnunes
- Registado: 29/11/2007 1:46
6 mensagens
|Página 1 de 1