11 consecutivas!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Repara Luís, eu não digo que sempre que uma acção lateraliza durante muito tempo isso seja sinal que ela vai subir. O que eu afirmo é que ficam criadas mais condições para uma inversão sustentada se ela se portar desta forma.
Fiz este reparo porque, muitas vezes, as acções lateralizam durante bastante tempo e depois quebram essa lateralização em baixo e verificamos que o que se passou foi, afinal de contas, uma distribuição.
Acho que, neste momento, comparar o BCP com a PTM ou EDP nessa matéria é prematuro. A PTM andou mais de um ano a lateralizar e a EDP já vai em cerca de 6 meses, enquanto que o BCP vai apenas em alguns dias...
Um abraço,
Ulisses
Fiz este reparo porque, muitas vezes, as acções lateralizam durante bastante tempo e depois quebram essa lateralização em baixo e verificamos que o que se passou foi, afinal de contas, uma distribuição.
Acho que, neste momento, comparar o BCP com a PTM ou EDP nessa matéria é prematuro. A PTM andou mais de um ano a lateralizar e a EDP já vai em cerca de 6 meses, enquanto que o BCP vai apenas em alguns dias...

Um abraço,
Ulisses
Acho que devo ter que mudar o ponto de exclamação do título deste post para interrogação.
É que os futuros começaram a aliviar, devido aos resultados da General Motors que, apesar de terem superado as expectativas, dizem não terem a certeza se irão conseguir cumprir os resultados estimados para 2003.

11 consecutivas!
Impressionante este número: O Nasdaq abriu a subir (e muitas vezes com fortes "gaps") nas últimas 10 sessões e prepara-se para abrir hoje a subir pela 11ª sessão consecutiva!
Contudo, dessas 10 sessões que se iniciaram a subir, 7 terminaram com o Nasdaq a cair. Face à tradicional convicção que o povo entra nas aberturas e o "big money" entra no fecho, era importante começarmos a ver mais fechos fortes, tal como ontem ocorreu, para dar mais firmeza ao movimento de alta.
Contudo, dessas 10 sessões que se iniciaram a subir, 7 terminaram com o Nasdaq a cair. Face à tradicional convicção que o povo entra nas aberturas e o "big money" entra no fecho, era importante começarmos a ver mais fechos fortes, tal como ontem ocorreu, para dar mais firmeza ao movimento de alta.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 151 visitantes