caro ulisses acho que não sei passar para minusculas...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Estimado «acho_que», por acaso dava-nos jeito que mudasse mesmo e daqui a nada vai saber porquê... é por uma boa causa...
Daqui a uns minutinhos já vai ser mais fácil perceber a razão...
Peço desculpa pela resposta de fugida porq tamos aqui meios «atarantados», coisas próprias do momento, mas repito... é por uma boa causa. Daqui a nada já damos mais atenção a forum.
Até já...

Daqui a uns minutinhos já vai ser mais fácil perceber a razão...

Peço desculpa pela resposta de fugida porq tamos aqui meios «atarantados», coisas próprias do momento, mas repito... é por uma boa causa. Daqui a nada já damos mais atenção a forum.
Até já...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
tentei...
fazer um novo registo acho que em minusculas mas não consegui. acho que vou pedir desculpas mas vou permanecer com este nick. acho que não é razão para ficarem chateados. acho que o importante é fazermos tudo para que este forum seja sempre uma referência a nivel nacional. acho que me compreendem. acho bem?
Como não tenho certezas em bolsa...eu acho que não devemos ter certezas...mas sim achar que....
Acho que vai ser preciso fazer um novo registo... porq acho q não dá para mudar depois de estar criado.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
caro ulisses acho que não sei passar para minusculas...
como passar de O_HOMEM_DO_ACHO_QUE para o_homem_do_acho_que ? acho que estou a ficar novamente comovido com esta pergunta 

Como não tenho certezas em bolsa...eu acho que não devemos ter certezas...mas sim achar que....
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, António Sousa 56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, Jonas74, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 276 visitantes