acerca de ordens stop automaticas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ola!
Mas não acredito que a minha ordem tivesse tido qualquer influência. Acredito mais depressa que estou a colocar os stops demasiado próximos de pontos psicológicos. Logo, a culpa é mais minha que do "sistema"...
Sim no Dax não me parece, que tenha feito disparar o seu stop mas na JMT, é bem diferente não acha. No entanto concordo que não posso culpar o sistema..mas que dá para ficar desconfiado dá
Starter
Mas não acredito que a minha ordem tivesse tido qualquer influência. Acredito mais depressa que estou a colocar os stops demasiado próximos de pontos psicológicos. Logo, a culpa é mais minha que do "sistema"...
Sim no Dax não me parece, que tenha feito disparar o seu stop mas na JMT, é bem diferente não acha. No entanto concordo que não posso culpar o sistema..mas que dá para ficar desconfiado dá
Starter
-
Starter_out
Já me aconteceu várias vezes a mim também. As que mais galo me deram foram, já por duas vezes, com CFD's do DAX: A minha percepção estava correcta mas coloquei stops eventualmente demasiado apertados. De ambas as vezes o índice foi lá "buscá-los" antes de disparar no sentido da minha aposta.
Foi verdadeiro galo, perder dinheiro de ambas as vezes e depois ver o que poderia ter ganho se não tivesse lá colocado o stop!
Um abraço
FT
Foi verdadeiro galo, perder dinheiro de ambas as vezes e depois ver o que poderia ter ganho se não tivesse lá colocado o stop!
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
acerca de ordens stop automaticas
No outro dia vi um post que discutia se era "perigoso" deixar estas ordens pois as correctoras assim sabem onde fazem dispara-los.
Fica aqui um registo acerca do assunto
"They see you coming...
Vejam a ordem que coloquei ontem e a abertura de hoje. Dá MUITO que pensar
Cumps
Starter
Fica aqui um registo acerca do assunto
"They see you coming...
Vejam a ordem que coloquei ontem e a abertura de hoje. Dá MUITO que pensar
Cumps
Starter
- Anexos
-
- JMT_ordem.gif (5.08 KiB) Visualizado 568 vezes
-
- JMTgrafico.gif (3.72 KiB) Visualizado 567 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, almica, jprgodinho, latbal, malakas, Masterchief, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 240 visitantes