Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

P/Ulisses ou quem puder ajudar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado!!

por novato » 1/4/2003 19:56

Gostava de agradecer a todos (Scubawarrior,Ulisses,PataHari e Curioso) pelas informações prestadas :) :) !!

Abraço
Novato

Registado: 30/3/2003 22:07

Eu trabalho com a Big...

por Curioso » 1/4/2003 10:14

... e não tenho razões de queixa (por enquanto), mas também não sou grande "trader"... :oops:
Partilhar é ser humano...

Registado: 10/12/2002 20:49

por Pata-Hari » 1/4/2003 8:06

Eu também estou muito satisfeita com o serviço do CBI e da LJ. A trading station de CFDs da LJ é absolutamente excepcional, já não vivo sem aquilo.

A CGD tem um sistema miserável. A big não conheço.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Ulisses Pereira » 1/4/2003 2:22

Caro Novato,

Para negociar no mercado norte-americano (além dos CFD`s da LJ Carregosa), utilizo a corretora norte-americana E-trade. Pago uma comissão de 9,99 dólares por ordem, permite-me colocar stops e tem uma eficiência notável. Pode obter mais informações em www.e-trade.com .

A Ameritrade/Datek também é boa e a Interactivebrokers é muito bem referenciada por alguns "traders" meus amigos.

Sinceramente, não lhe sei dizer qual a melhor opção. O que lhe posso dizer é que estou muito satisfeito com as três corretoras que utilizo (CBI para futuros, LJ Carregosa para CFD`s e E-trade para acções americanas).

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

BIG

por Scubawarrior » 1/4/2003 0:50

È em Portugal Líder incontestável da Banca de investimento on line!!

se desejar mais informações terei todo o gosto em ajuda lo podendo enviar as suas dúvidas para o meu e-mail, mas antes terá que se registar e deixar de ser totalmente anónimo e participe neste forum pois o debate vai ajuda lo por certo nessa sua nova aventura!!

cumps

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

P/Ulisses ou quem puder ajudar

por novato » 31/3/2003 22:57

Quero desde já agradecer ao Marco António e ao cook os conselhos que me deram gostaria no entanto de mais opiniões acerca do trading no Nasdaq. (para ir começando a simular)!!! :)

No entanto tenho muitas dúvidas em relação às corretoras online a utilizar bem como a fiabilidade das ordens (é possível dar dar simultâneamente ordem de compra e a ordem de venda no caso de se atingir o stop loss?? Isto para evitar situações em que por falha de comunicação não se consiga efectuar a venda) e depois em relação às comissões e aos outros custos de transação...

(Já agora Ulisses seria possível indicar-me que corretora aconselha??)

Agradecia a vossa opinião bem como sugestões para estas dúvidas e alguma crítica a esta estratégia de preferência construtiva ))
O meu mail tambem está à disposição!!

A todos o meu obrigado
Novato

Registado: 30/3/2003 22:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, malakas, Masterchief, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006, zulu404 e 253 visitantes