Caldeirão da Bolsa

off-topic - newsleters jornal negócios

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por _Cubriclas_ » 10/12/2012 15:55

jcms consegui recuperar a passw e anular as newsleters.
Obrigado pela ajuda.
Grande abraço e bons trades.

Registado: 18/11/2011 17:26

por jcms » 10/12/2012 15:52

_Cubriclas_ Escreveu:Caro jcms o problema é que (como escrevi antes) nao sei a passw nem one a posso recuperar.
Abraço e obrigado.

No mail edita uma regra para os itens eliminados e quando fechares o mail são todas apagadas.

Registado: 29/11/2007 4:08

por _Cubriclas_ » 10/12/2012 15:48

Caro jcms o problema é que (como escrevi antes) nao sei a passw nem one a posso recuperar.
Abraço e obrigado.

Re: off-topic - newsleters jornal negócios

por jcms » 10/12/2012 15:37

_Cubriclas_ Escreveu:Recebo todos os dias várias newsleters do jornal de negócios. Não me lembro em momento algum de ter pedido para me enviarem newsleters. Quando abro o meu correio parece um massacre ver aquelas newsleters todas e mando logo para spam. O problema é que todos os dias vêm novas newsleters que a mim nada interessa. Não pedi para enviarem e quero acabar com o recebimento daquilo. Cliquei em "anular subscrição" mas em vez de ser anulada imediatamente o jornal de negócios pede o login. Apesar de ser enviadas para o meu email ainda tenho que fazer o login. Como não sei a password sou obrigado a ser massacrado diariamente com as newsleters? Como fazer para anular aquilo?
Obrigado.

Faz login no jornal de negocios e anula as newsleters todas.

Registado: 29/11/2007 4:08

por _Cubriclas_ » 10/12/2012 15:33

Ninguém sabe. :shock:
Obrigado.

off-topic - newsleters jornal negócios

por _Cubriclas_ » 7/12/2012 12:03

Recebo todos os dias várias newsleters do jornal de negócios. Não me lembro em momento algum de ter pedido para me enviarem newsleters. Quando abro o meu correio parece um massacre ver aquelas newsleters todas e mando logo para spam. O problema é que todos os dias vêm novas newsleters que a mim nada interessa. Não pedi para enviarem e quero acabar com o recebimento daquilo. Cliquei em "anular subscrição" mas em vez de ser anulada imediatamente o jornal de negócios pede o login. Apesar de ser enviadas para o meu email ainda tenho que fazer o login. Como não sei a password sou obrigado a ser massacrado diariamente com as newsleters? Como fazer para anular aquilo?
Obrigado.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GaussSLB47, Google [Bot], paulopereira.pp36.pp e 37 visitantes