Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AAARRRRGGGGGGHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Para títulos que me interessem...

por maeinvestidora » 11/3/2003 10:49

...isto está complicado.

Ontem estive a ver todo o CAC 40, e isto está bom é para os curtos, excepto, talvez, para a LVMH...

Mas vou continuar à procura dos outros 9 títulos.

Até já!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

por Pata-Hari » 11/3/2003 10:29

Só estou a ver uma forma de expiar esse teu pecado, ó mãe! de ti nunca esperaria uma coisa dessas!!!! da próxima mando-te ir fazer a confraternização com os marmajos da concorrência em vez de vires com as miúdas a lugares giros :mrgreen:, lollllllllllll.

Bem, como rezar as avé-marias e os terços é capaz de não se revelar de utilidade pública, condeno-te pois a fazeres 10 comentários aprofundados a 10 activos que te interessem :mrgreen: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Eu também tive problemas...

por maeinvestidora » 11/3/2003 10:17

...foi desesperante(!).

Cheguei mesmo a ir ao site da concorrência(!)...

Beijinhos!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

por Pata-Hari » 11/3/2003 9:03

LOL, ó Marco, esclarece lá isso bem... essa de ser do meu departamento é gira.... se o pessoal estiver dependente da MINHA sapiência técnica estamos lixados. O meu departamento é só e apenas aquele onde eu tenho muita vantagem competitiva :mrgreen: as reclamações, LOL :mrgreen: :mrgreen: ! ou seja, eu JÀ reclamei para o provider de servidor. De lá dizem-me que está tudo correcto do lado deles. Presumo que efectivamente o problema tenha a ver com a nossa mudança do dominio para a sonet. Ou seja, agora quando se escreve www.caldeiraodebolsa.com, vamos directamente parar ao destino final sem termos necessidade de passar pelo endereço que a sonet nos tinha emprestado. Penso que a net demorará alguns dias até "reconhecer" o novo itinerário (aqui estou a repetir paleio de técnico, que eu disto não pesco nada). Entretanto peço-vos um pouco de paciência, em principio isto resolve-se naturalmente e peço-vos também que passem a usar o link www.caldeiraodebolsa.com em vez do antigo que metia sonet e já agora que apaguem também os vossos cookies para que o vosso computador não se confunda, coitadinho dele.

P´ceberam?! lol. :P
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 11/3/2003 0:44

Bem, isso é mais do «departamento» da Pata, que não está online agora. Não posso fazer grande coisa quanto a isso, pelo menos de momento. Vou alerta-la para o facto, pois pelos vistos está a tornar-se recorrente (por acaso, a mim, a longo do dia apareceu-me umas duas vezes ou três e logo a seguir voltou a dar... seja como for, é irritante).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

mais UM

por Perceval » 11/3/2003 0:40

que se queixa do mesmo erro
"So God allow me I will aid you to the utmost of my power."

Registado: 5/12/2002 22:12

por Visitante » 11/3/2003 0:36

a mim tb me está a acontecer a toda a hora :? :( , não entendo, pois disseram hoje durante o dia q o problema estava resolvido.
Visitante

AAARRRRGGGGGGHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por spacefrog » 11/3/2003 0:33

Isto é desesperante

phpBB : Critical Error

Error creating new session

É só a mim ou mais alguém se queixa do mesmo???

Registado: 13/1/2003 0:26