Para onde vai o ouro?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo contigo Surfer,
e farei, a seu tempo, a mesma pergunta
)
O motivo do meu post foi, na continuação de uma brincadeira começada há uns dias a propósito da infeliz Drooy, e sem pretender estragar entusiasmos, salientar a vantagem de olhar o contexto que envolve as acções e considerá-lo na tomada de decisão.
Na altura referi-me especificamente analisar a maré (potencial do movimento), perceber se o titulo tem condições ou não para ir na onda (por pequena que seja), e quantificar o risco da surfada. Eheheh, esta foi escrita para ti.
A tendência natural do ser humano é repetir mecanicamente os movimentos que um dia lhe deram bons resultados. Mas a sobrevivência do capital obriga ao rápido ajustamento de actuação logo que se verifique uma mudança das circunstâncias. O mar não acaba.
E não acho que a paciência seja uma virtude; é apenas uma chatice necessária.
E com esta me vou, esperando deixar assunto às mentes inquietas.
See U

O motivo do meu post foi, na continuação de uma brincadeira começada há uns dias a propósito da infeliz Drooy, e sem pretender estragar entusiasmos, salientar a vantagem de olhar o contexto que envolve as acções e considerá-lo na tomada de decisão.
Na altura referi-me especificamente analisar a maré (potencial do movimento), perceber se o titulo tem condições ou não para ir na onda (por pequena que seja), e quantificar o risco da surfada. Eheheh, esta foi escrita para ti.
A tendência natural do ser humano é repetir mecanicamente os movimentos que um dia lhe deram bons resultados. Mas a sobrevivência do capital obriga ao rápido ajustamento de actuação logo que se verifique uma mudança das circunstâncias. O mar não acaba.
E não acho que a paciência seja uma virtude; é apenas uma chatice necessária.
E com esta me vou, esperando deixar assunto às mentes inquietas.

See U
Surfer esqueceste-te deste bull...ou dos vários bulls das commodities eheheh
- Anexos
-
- crb.png (23.88 KiB) Visualizado 594 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Por agora não...
O ouro está ter uma correcção esperada e prevista por vários analistas, muito dos quais defendem um bull market no Ouro.
A verdade de todas as verdades é que desde de Agosto de 2001 o Ouro e as Bonds são os unicos bullmarkets nos mercados, tudo o resto cai, apesar de existir alguns nichos de mercados que também estam bull.
Aonde está a maioria cai, os bullmarkets começam sempre pela minoria, sempre foi assim e assim será sempre.
Aguardemos serenamente se daqui algum tempo não teremos que colocar essa pergunta de outra forma: Quem vende, hoje, acções mineiras?
Surfer
A verdade de todas as verdades é que desde de Agosto de 2001 o Ouro e as Bonds são os unicos bullmarkets nos mercados, tudo o resto cai, apesar de existir alguns nichos de mercados que também estam bull.
Aonde está a maioria cai, os bullmarkets começam sempre pela minoria, sempre foi assim e assim será sempre.
Aguardemos serenamente se daqui algum tempo não teremos que colocar essa pergunta de outra forma: Quem vende, hoje, acções mineiras?

Surfer
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Para onde vai o ouro?
O $gold está ainda indeciso, o $xau, tal como o $hui continuam em queda; as respectivas acções acompanham-os. O $usd, parece que já definiu a continuação do seu caminho.
Falamos do curto prazo, claro. Quem compra, hoje, acções mineiras?
Aceitam-se bons argumentos
Falamos do curto prazo, claro. Quem compra, hoje, acções mineiras?
Aceitam-se bons argumentos

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, Investbem, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 288 visitantes