O Bush é um ganda Urso...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Meu caro...
À parte do tema da guerra, que a discussão já arrasta intelectuais, politicos, analistas conceituados a cair numa discussão sem fim, contrariando-se e ignorado por vezes o passado.
Este Bearmarket começou já na era Clinton, aliás já em 1999 no auge do anterior bullmarket, já alguns analistas e economistas alertavam para os tempos difices que se advinhavam....
Relembro o Cavaco Silva algures em 1998/99 numa entrevista ao JN, afirmar que: «...Temo que num futuro proximo Portugal vai que tomar medidas fortes de tal forma que eu proprio não sei se teria coragem de as tomar...»
Surfer
Este Bearmarket começou já na era Clinton, aliás já em 1999 no auge do anterior bullmarket, já alguns analistas e economistas alertavam para os tempos difices que se advinhavam....
Relembro o Cavaco Silva algures em 1998/99 numa entrevista ao JN, afirmar que: «...Temo que num futuro proximo Portugal vai que tomar medidas fortes de tal forma que eu proprio não sei se teria coragem de as tomar...»

Surfer
O Bush é um ganda Urso...
Eheheheh não é por nada mas o Bear Market actual muito deve ao Bush... e cá para mim ainda está para vir coisas piores se a guerra contra o Iraque começar, o que me parece inevitável.
O homem está-se borrifando para a recuperação da economia... o gajo quer é guerra.
Mesmo que, por milagre, não haja guerra, o que poderá provocar um bullzito (de curto prazo), no médio prazo a recessão deve fazer das suas.
Vamos lá ver no que isto vai dar... em todo o caso, até passar a incerteza da guerra, aconselho a ficar de fora do mercado ou, então, a aproveitar apenas algum daytrade.
O homem está-se borrifando para a recuperação da economia... o gajo quer é guerra.
Mesmo que, por milagre, não haja guerra, o que poderá provocar um bullzito (de curto prazo), no médio prazo a recessão deve fazer das suas.
Vamos lá ver no que isto vai dar... em todo o caso, até passar a incerteza da guerra, aconselho a ficar de fora do mercado ou, então, a aproveitar apenas algum daytrade.
- Registado: 9/1/2003 12:33
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, Investbem, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 267 visitantes