Cara Pata-Hari
3 mensagens
|Página 1 de 1
Cap, excelente, só temos a agradecer. Mas a mensagem foi passada, o mail foi indicado, acho que já estamos ao corrente. Não é necessário trazer o post para cima várias vezes ao dia, está a tornar-se lateral. Mas prometo que da minha parte tem toda a boa vontade e créditos futuros. Moooooontes de brownie points
, lol!

Cara Pata-Hari
Permita-me que lhe escreva o seguinte, pela "publicidade"...
Eu não estou a ganhar dinheiro com estas fotocópias!!!...
Apercebi-me que era um livro muito procurado, fui a uma biblioteca municipal, li-o e percebi que era, efectivamente, um livro muito bom!
Como tal, solicitei que me fotocopiassem o livro.
Ora, como existem várias pessoas com interesse no mesmo, perguntei se fotocopiavam qualquer quantidade, com resposta afirmativa.
Assim, as pessoas que desejarem as cópias pedem; eu peço o número de cópias necessárias; envio para as pessoas; ponto final. A minha pressa é que quando requisitar as minhas, requisito para toda a gente; quando for buscar as minhas, vou buscar as de toda a gente. Uma única vez, porque o meu tempo livre não é muito.
Conclusão: não ganho um cêntimo, tenho algum trabalho a enviar estas cópias, mas... espero ganhar "nome" para quando solicitar uma ajuda ou esclarecimento sobre alguma acção, me responderem.
Sou, efectivamente, interesseiro. Desculpem.
Bons negócios,
Eu não estou a ganhar dinheiro com estas fotocópias!!!...
Apercebi-me que era um livro muito procurado, fui a uma biblioteca municipal, li-o e percebi que era, efectivamente, um livro muito bom!
Como tal, solicitei que me fotocopiassem o livro.
Ora, como existem várias pessoas com interesse no mesmo, perguntei se fotocopiavam qualquer quantidade, com resposta afirmativa.
Assim, as pessoas que desejarem as cópias pedem; eu peço o número de cópias necessárias; envio para as pessoas; ponto final. A minha pressa é que quando requisitar as minhas, requisito para toda a gente; quando for buscar as minhas, vou buscar as de toda a gente. Uma única vez, porque o meu tempo livre não é muito.
Conclusão: não ganho um cêntimo, tenho algum trabalho a enviar estas cópias, mas... espero ganhar "nome" para quando solicitar uma ajuda ou esclarecimento sobre alguma acção, me responderem.
Sou, efectivamente, interesseiro. Desculpem.
Bons negócios,
- Registado: 23/11/2002 16:01
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Esquinas3, Google [Bot], karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, Musus, nickforum, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, SalvaFP, Shimazaki_2, Tiago2006 e 124 visitantes